4 Anexo(s)
Rodas L200RS na Pajero FULL
Fala meninos.
Chegaram as rodas da L200RS. Hoje fiquei atarefado e não consegui montar as rodas e verificar se as mesmas vão raspar no disco dos freios/pinças ou não. Achei as mesmas bem simples, porém idênticas as da L200RS (óbvio) visualizadas nas L200RS do site da Mit. As que a Mangels anuncia no site dela, com certeza são mais trabalhadas (aliás, estas rodas são fabricadas pelas Mangels.....tá em alto relevo na parte interna).
Sem ter uma roda comum desmontada para comparação, não notei nenhuma característica geométrica visível que atuasse para evitar o destalanomento, conforme é citado para estas rodas.
Bati umas fotos de bate pronto para colocar no site. Os MUD's vão demorar um pouquinho...(tô sem $$). Vou fazer uma compra casada com a venda das rodas+pneus da TR4 que tinha aqui em casa. Quando entrar a primeira parcela da venda, mando bala na compra...hehehe
Abs
DK
ps: não me lembro se já foi postado aqui ou não, mas vai novamente. Segundo o manual da minha Pajero, o offset da roda original é 40mm enquanto estas da L200RS são 10mm
4 Anexo(s)
Teste roda L200RS na Pajero Full
Fala meninos !!
Fiz o teste completo das rodas da L200RS na dianteira da Pajero Full e não existiu nenhuma interferência com as pinças de freio (e demais itens). Os pneus BF MUD KM2 chegaram ontem, as porcas da roda na quinta-feira passada (sim, é necessário trocar pelas porcas da L200) e agora é só aguardar o fim de semana para montar tudinho e ver como ficou.
Abs e até FDS
DK
ps: fui MUITO bem atendido pelo Gerente Christian da Torrezan pneus em SP (contato by Marcello). Fiz o aproach com a TNT Mercúrio e depois ele ajeitou tudo conforme combinado. Frete de SP para Jacareí ficou em 110 latinhas, menos que as 170 latinhas inicialmente orçadas.