Com pneus 285 x 70 x 17 !!
Ficou muiiiiito boa !!
Sds,
Alcione
Versão Imprimível
Com pneus 285 x 70 x 17 !!
Ficou muiiiiito boa !!
Sds,
Alcione
Galera alguem aki tem a full com o escape direto?queria saber se o barulho fica bonito to pensando em botar na minha
Silencioooooso, Silencioooooso ele ñ é. Mas, para mim tem um som agradável, não é alto. e de vidros fechados, quase não se escuta.
Esse aro 17 é o original da Full GLS, né? O aro 18 é muito difícil de achar algo para ele. Pense tambem, no 265/70R17 BF A/T. Eu tenho na Dakar.
Eu quero e qie faça barulho mesmo.se eu der uma pisada muito forte ele faz um barulho parecido com o das troller??
Caros, apesar de muitos anos de trilha com meu Willys 51 e também muita experiência com Rally Velocidade, estou me divertindo com uma nova Full 3P 3.8 Gas 2012.
Como estou acostumado com pneus maiores, pergunto se alguém já usou os BF 287/75 - R16 nela???? Pega em alguma coisa????
Pretendo montá-los em rodas da L200 RS.
Como é o barulho do BF AT K02 em relação ao BF MUD K02???? Aumenta muito???? E o desgaste????
renato,
o barulho dos novo AT eh quase nada
bem menos q mud e um pouco mais q o AT antigo, mas é pouqissimo..
o desgaste ja nao posso confirmar, pois quem usa q conheço ainda ta em 11mil km (recente)
Prezados,
Acabo de trocar minha Outlander por uma Full 3D 2008, a qual veio "calçada" com os BF TA KO2 275/65/18. Pareceram-me bastante "duros" à primeira vista. Porém, quando fui verificar a calibragem, estavam com 34 na dianteira e 35 na traseira. Achei muito. Calibrei para 32 libras nas 4. Como vi em post anterior que um parceiro havia colocado 29, fico na dúvida de baixar ainda mais a pressão, pois utilizo 95% no asfalto - ou o que dele restou nessas nossas estradas. Alguém pode contribuir com informações sobre a calibragem correta para esse conjunto?
Bom dia Paulo! Comprastes a preta que estava em NH? O que estás achando da bichinha? Na minha opinião dá para usar 28 libras tranquilo, e quando pego estradão até menos. Senão o sacolejo é punk! hehehe
Atualmente estou usando o Pneu kumho 265/60 R18 110H (já veio nela quando comprei). Estou pesquisando Pneu para comprar e sugeriram o Pneu (custo x benefício) Bridgestone DUELER H/T 684 II 265/60 R18 110T. Alguém já usou ou tem conhecimento deste Pneu?
Obrigado!
Não sei se já comprou algum pneu, mas esse é um pneu para 190 km/h 110T, idealmente, deveria respeitar a marcação de velocidade original 210km/h 110H para os novos pneus. Apesar que 190 já é bastante e acho dificil alguém exceder a velocidade, mas vale o alerta.
Quanto ao Pneu, a minha veio com pneus DUELER H/T 840 110H, nas mesmas medidas, e, aparentemente, são originais. Estou há pouco tempo com o carro e nunca usei outros, então não tenho comparativo. Pelo porte do carro, achei que freiam bem no asfalto e não tive problemas no molhado (mas sempre sigo a recomendação que recebi de ligar o 4H quando pego asfalto molhado).
A crítica fica ao desgaste dos mesmos, o carro está com 42 mkm o traseiro já está bem gasto, sei que outras marcas podem durar bem mais (BF, por exemplo).
Reparei que o 684 e 840 são bem mais caros que o 684II, e ambos tem a designação de velocidade H. Me questiono se seriam estes 20Km/h a única razão para tanta diferênça no preço sugerido pela fábrica. Reparei que no marcado, de modo geral o 684II também é significativamente mais barato.
Pneu Dueler H/T 840 265/60 R18 para Mitsubishi Pajero | Bridgestone
Pneu Dueler H/T 684 265/60 R18 para Pajero | Bridgestone
Pneu Bridgestone DUELER H/T 684II 265/60R18 I 110T - Nova blazer