Estou usando, faz 10 meses, o Yokohama G15 275/60R20 e melhorou o conforto, apesar de alongar a relação final.
Versão Imprimível
Estou usando, faz 10 meses, o Yokohama G15 275/60R20 e melhorou o conforto, apesar de alongar a relação final.
Seguem as fotos com os pneuzãos!
Eles não raspam em nada? Estou pensando em colocar os mesmos pneus (265/60), mas ainda estou com receio...
Quanto vc já rodou com eles? Dá pra estimar a vida útil já? Como ficou a estabilidade?
Muito obrigado por postar, é difícil achar alguém q tenha colocado pneus maiores na Full!
Quanto a consumo, a minha é tambem 2011 com aro 16 . Nao tem jeito, a 110KM/H ela faz somente 7KM/L e esta absolutamente toda revisada. Comprei na pneufree os pneus Kumho 205/60R16 92V SOLUS KH17 KUMHO . Muito bons !
Hoje coloquei os Yokohama G015 265/60/20 nela. Fiquei muito feliz com o conforto! Está bem melhor pra passar em buracos, quebra-molas... minha cidade é inteira calçada com paralelepípedos e ficou bem melhor pra andar por aqui também.
Também tive q tirar o spoiler e o parabarro dianteiros. Mesmo sem o spoiler, ele fica muito perto quando esterço (uns 5mm), não teve jeito. O parabarro acho q dá pra voltar, se der uma lixadinha por dentro.
Anexo 554231