Powered by vBulletin

Pajero Full - Mudança de rodas e pneus originais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2010, 21:54
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala meninos !!

Fiz o teste completo das rodas da L200RS na dianteira da Pajero Full e não existiu nenhuma interferência com as pinças de freio (e demais itens). Os pneus BF MUD KM2 chegaram ontem, as porcas da roda na quinta-feira passada (sim, é necessário trocar pelas porcas da L200) e agora é só aguardar o fim de semana para montar tudinho e ver como ficou.

Abs e até FDS

DK

ps: fui MUITO bem atendido pelo Gerente Christian da Torrezan pneus em SP (contato by Marcello). Fiz o aproach com a TNT Mercúrio e depois ele ajeitou tudo conforme combinado. Frete de SP para Jacareí ficou em 110 latinhas, menos que as 170 latinhas inicialmente orçadas.

DK to doido para ver as rodas montadas e fotos decentes... apenas uma correção: o contato não foi by Marcello e sim by AKPG via Marcello... hehehehe

Comentário sobre o pessoal da Torrezan: é a 3a venda que eles fazem por recomendação do AKPG para amigos meus e em todas elas o pessoal ficou super satisfeito. Atendimento 100%!!!

Abs,
  • 27/01/2010, 22:08
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    DK to doido para ver as rodas montadas e fotos decentes... apenas uma correção: o contato não foi by Marcello e sim by AKPG via Marcello... hehehehe

Comentário sobre o pessoal da Torrezan: é a 3a venda que eles fazem por recomendação do AKPG para amigos meus e em todas elas o pessoal ficou super satisfeito. Atendimento 100%!!!

Abs,

Hehehehehehehe....
    Quanto somos bem atendidos, temos que falar também....
  • 28/01/2010, 07:49
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehehehe....
    Quanto somos bem atendidos, temos que falar também....

X2

Tava sabendo que a Info tinha vindo por seu intermedio, mas eu preferi que o Marcello te dasse os créditos, assim como eu fiz a ele...hehehe

Abs

DK (contando os minutos para o FDS)
  • 28/01/2010, 12:31
    AKPG
    Citação:

X2

Tava sabendo que a Info tinha vindo por seu intermedio, mas eu preferi que o Marcello te dasse os créditos, assim como eu fiz a ele...hehehe

Abs

DK (contando os minutos para o FDS)

DK,
    Parabéns pela viatura!!! Posta fotos dela.
    Abraço,
  • 28/01/2010, 21:13
    dkrabbe
    1 Anexo(s)
    Os amarelos chegaram....
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    DK,
    Parabéns pela viatura!!! Posta fotos dela.
    Abraço,

Grande AKPG !! Vou tentar fazer as fotos neste FDS. Vamos ver o resultado final....

Em paralelo, os amarelos chegaram! Quem ? Os irmãos da Mônica? Não...claro que não...rs, os amortecedores Off Shox ! Vamos ver se a SPEC que fiz deu certo ou vai ser um Mico....espero que dê o primeiro caso...hehehe

Abs e falta 1 dia para o FDS

DK
  • 29/01/2010, 00:22
    Pequeno jr
    DK tu está pior que criança com brinquedo pós aniversario.

Doido para brincar ateeeeeeeeeeeee !!!
  • 30/01/2010, 14:27
    dkrabbe
    5 Anexo(s)
    Carro de frota do Nav4 com MUD
    É Pequeno JR...pré temporada é fogo....tem de arrumar sarna para se coçar....rs

Meninos,

Seguem as fotos da viatura com os BF MUD KM2 (265x75R16) e roda da L200Rs com offset 10 (a original do meu carro é offset 40).

Realmente como já comentado por vários amigos aqui, para a parte visual, este carro nasceu para o MUD como também para um offet mais negativo que o original.

Quanto aos amortecedores, só consegui montar os dois traseiros. Os dianteiros vou deixar para a concessionária MIT Virage botar a mão na sexta que vem (vou trocar 2 buchas traseiros e vou aproveitar). Gostei muito dos mesmos...vamos ver em prova...

Abs e vamos em frente !!

DK
  • 30/01/2010, 14:39
    Jorge T
    Citação:

É Pequeno JR...pré temporada é fogo....tem de arrumar sarna para se coçar....rs

Meninos,

Seguem as fotos da viatura com os BF MUD KM2 (265x75R16) e roda da L200Rs com offset 10 (a original do meu carro é offset 40).

Realmente como já comentado por vários amigos aqui, para a parte visual, este carro nasceu para o MUD como também para um offet mais negativo que o original.

Quanto aos amortecedores, só consegui montar os dois traseiros. Os dianteiros vou deixar para a concessionária MIT Virage botar a mão na sexta que vem (vou trocar 2 buchas traseiros e vou aproveitar). Gostei muito dos mesmos...vamos ver em prova...

Abs e vamos em frente !!

DK

PQP tá ducarái !!!! :palmas::palmas::palmas:
  • 30/01/2010, 14:48
    ROAD TECH
    Olá Daniel,

Parabéns pelo carro:palmas:. O conjunto está ficando impecável.

Em tempo: Lembre-se que seu carro está sem estribos. Cuidado com as "raspadas" nos barrancos......

abs,

Octávio
  • 30/01/2010, 14:58
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    PQP tá ducarái !!!! :palmas::palmas::palmas:

x2!!!!! Show!!!! :palmas: :palmas:
  • 30/01/2010, 15:24
    Waldir Carlos
    Estávamos de butuca, mas já prevíamos o resultado. Uma Full "calçada" com BF MUD é um espetáculo. Esse trio vai "brigar" prá valer no MMS. Dandan, parabéns pelo lindo carro! Você e a Mônica merecem. Fica "esperto" que o JT e o Ribanceira, igualmente "montados" numa cavalaria negra estão com más intenções :mrgreen::mrgreen:.

Não entendo nadica de MMS, muito menos de mecânica, mas uma Full dessas de vocês, câmbio Tiptronic e a aprimorada tecnologia de motorização, pilotada por gente com experiência, realmente, faz tremer o povo que pilota "outros" veículos.

Sucesso prô6.

:palmas::palmas::palmas:

[]s

Citação:

Meninos,

DK

• 30/01/2010, 17:35
    Marcello Ladeira
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas Full pretas com BF mud são o máximos... hehehehe

DK haverá plotagem?

O KM2 sem dúvida nenhuma é mais show no visual que o KM... vamos ver se é bom assim na lama... hehehehehe

Parabéns pelo carro, ficou show demais.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.