Postado originalmente por
Marcello Ladeira
DK o offset da roda 16pol da L200 Sport/Outdoor e acredito da Pajero Sport Nacional (pós-2006) é perfeito para o carro, fazendo com que o pneu fique no limite da carroceria.
Caso você opte pela roda da Triton, que tem o mesmo offset da Full, não terá ganho em relação à sua original, que já é 16pol. No meu caso a Full 2005 já vinha com 17pol e teria de qualquer forma usar outro jogo para caber pneu decente, já que no Brasil o limite para Mud é 16pol. Olhe com o JT como ele fez com a roda Kombat da dele, acho que tem um offset semelhante ao da L200.
Nunca vi uma Full com rodas de Outdoor ou de Pajero... aliás com rodas de L200 só vi a minha... acredito que postei aqui que para a roda girar bem na dianteira tive de mandar as pinças de freio para que um torneiro tirasse "o cabelinho" que tava pegando no cubo da roda... isso foi bem simples de fazer, não trouxe nenhum prejuízo à peça e não é visto facilmente nem quando se desmonta a roda.
Poste notícias... o q vc vai fazer com o jogo de "rodas brancas de rally" ex-TR4? E os Mud by Pirelli? E os novos Mud? Vão ser KM ou KM2? Haverá plotagem? Núuu, é tanta coisa prá fazer que vc tem de começar rápido pro carro ficar pronto para a temporada... kkkkkkkkkkkk
Abs,