Pode ser....pq ela já tem a frente da 07...veremos
Versão Imprimível
Como você conseguiu fazer a configuração de comunicação do GPS com a unidade OBD II?
Estou apanhando há alguns dias e não consigo fazer o meu gps reconhecer. è um foston 470 DC.
No meu celular instalei o app torque para android e funcionou de primeira.
Att.
Mateus
Galera,
Assim como todos que acompanham esse tópico acho inútil o relógio, e consegui 2 usos pra ele!
No dia a dia encaixo o iphone lá, com duas fitas eva ele fica firme, perfeito.
Anexo 465082
Anexo 465083
Trabalho muitas vezes fazendo levantamentos de campo, e uso o ipad como navegador, aí a solução foi criar um suporte para fixar o ipad lá no relógio também. Isso é extremamente útil em trilha também, especialmente quando estamos mapeando lugares novos.
Anexo 465084
Anexo 465086
O suporte que criei é em fibra de carbono pra evitar que o ipad vibre, ele é fixado com velcro atras do relógio, e numa capa do ipad.
Anexo 465089
Anexo 465090
Como dá pra notar na ultima foto, o cabo de força vem de dentro do relógio. Utilizo a tomada do relógio para alimentar uma tomada USB escondida por dentro e atrás do relógio, assim evito fios pendurados pelo painel.
Isaac, tudo bem? Não deu pra notar na imagem se sua adaptação obriga a retirada do relogio anterior (tenho uma tr4 2008/2008 flex) e também gostaria de saber detalhes da adaptação no acendedor de cigarros. SE puder ajudar, agradeço!
Para todos os colegas, peço outra ajuda: quero ainda colocar um multimidia/gps/camera de ré mas ainda to procurando um lugar que o faça aqui em BH, inclusive a adaptação proposta pelo Isaac. Se puderem colaborar, agradeço!
Bruno, boa noite.
A lâmpada T10 que usei tem 5 leds...e 4 ficam para o lado e um para frente.
Eu comprei aqui desse vendedor....azul xenon o efeito:
Par Lâmpadas Pingo T10 5leds 5050 Azul Xenon Frete Gratis - R$ 13,99 no MercadoLivre
Detalhe é que, na parte central (mostrador de temperatura e combustível) usa led T5 (pinguinho).
Aí, ali eu usei um da Autopoli, azul...foi o mesmo que usei no comando do ar condicionado.
São 3 ali no comando, uma no painel e uma no relógio central.
São desse modelo aqui (não comprei dele, comprei numa loja aqui na cidade, vem numa cartela com 2)
Lâmpada Led Lamp Esmagadinha Azul Autopoli C/ 10 Und - R$ 17,98 no MercadoLivre
Na iluminação do cambio (no caso do carro AT), usa uma T10 tbem.
Abraços
Airton,
Obrigado pelo esclarecimento, estava com dúvida.
Eu estou com medo de não ficar tão brilhante com 5 led e pensei em colocar essa com 9 leds:
Par Pingo 9 Leds Smd 5050 T10 Azul - Super Oferta - R$ 9,99 no MercadoLivre
Pela sua experiência, você acha que cabe? Questiono pois ela mais comprida né. Eu sou meio perfeccionista rs e gostaria que ficasse bem iluminado, porém nada extravagante.
Sobre as t5, eu pensei nessa, você sabe se é boa?
Kit 6 Lâmpada T5 Pinguinho P/ Painel C/ 3 Leds -varias Cores - R$ 13,99 no MercadoLivre
A minha é TR4 é Automática, porém eu tenho receio de abrir o câmbio, já que é tão delicado. O que você acha?
Todas as dicas de iluminação ou ideias de mudança são bem vindas, rs.
Eu até agora somente troquei as lâmpadas do farol e coloquei dvd 2 din.
Abs.
Bruno, o painel fica muito legal com essas que te enviei... não fica muito forte ou extravagante.
Essa T10 que vc enviou eu acho que é muito comprida...acho que não vai encaixar bem no painel.
A T5 que vc envia o link é o mesmo caso...acho que fica um pouco grande e pode atrapalhar.
Sobre a alavanca do câmbio....véi...é suave a retirada da proteção da alavanca, não mexe em nada mecânico.
A peça que fica ali em cima da alavanca é encaixada...é só retirar...que vc já consegue ver onde está a lâmpada que ilumina ali...
Se precisar, depois posto umas fotos de como se retira a peça.
Abraços