Powered by vBulletin

Pajero TR4 / GPS no lugar do relógio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2013, 11:23
    vmota
    Galera, vou me juntar ao time!

Também não curto muito esse relógio e um GPS com TV Digital ali vai ficar show.
    A título de curiosidade, meu Nexus X com a capa de borracha cabe ali certinho sem tirar o acabamento do relogio mas as vezes cai, é só improviso mesmo. Estou com um GPS de um amigo meu 4:3 pra fazer os testes e vou me dedicar a parte elétrica do negócio. Sou eletrotécnico e inclusive se alguem quiser tirar alguma duvida de eletrica/eletronica, to a disposição.

Se eu não me engano, ali em São Cristovão aqui no RJ tem uma loja que fabrica peças de plástico mediante projeto/cópia, vou tentar passar lá hoje ou quarta.

abs
  • 22/04/2013, 19:36
    nicotr4
    Eu uso aquele espaço pra colocar meu iphone, que com uns adesivos de EVA fixa ali perfeitamente. Com isso uso o cel como navegador e player mp3 pro som.

Quando vou fazer trilha consegui adaptar ali um iPad e uso um programa de navegação, fica ótimo, só quando vai bater muito, muito mesmo tenho que tirar de lá pois acaba soltando.

O único problema desses esquemas é que fica um monte de fios pendurados pelo painel, e quero arrumar um esquema pra limpar o visual um pouco.

Estava pensando em algum jeito pra transferir aquela entrada p3 pro fundo do rádio e de lá puxar um cabo para a área do relógio, conseguindo assim ocultar o dito cabo.

Outra coisa que planejo fazer é instalar de alguma maneira uma porta usb ali naquela área do relógio, assim ocultaria o cabo de carregador também.

Estava pensando em colocar um desses conectores para isqueiro de carro, nos fios que alimentam o inútil relógio e ali colocar um adaptador usb onde eu conectaria os cabos de alimentação. Vi que na área ao redor do relógio tem espaço livre para ocultar tudo.