Esse é um adaptador comum de acendedor veicular para USB. Aí desmontei e soldei os cabos diretamente nele.
Versão Imprimível
Obrigado, tentarei achar o mesmo para comprar...
Já fiz o molde da moldura e comecei a resinar a peça...
Veja como está ficando...
Anexo 453442 O molde pronto...agora, resinado e com uma camada de fibra de vidro...
Anexo 453443Qdo secar e estiver com mais uma demão, poderei trabalhar nele.
Abraços
Amigo, boa tarde.
Consegui abrir os parametros do GPS na pasta raíz do IGo (espero que esteja o lugar correto)....pesquisei por arquivos com o nome de "sys.ini" e o único lugar que achei foi nessa pasta...
Procurei nas linhas de comando e não achei "interface".
Acha que devo acrescentar nesse lugar essa linha de comando?
Detalhe, o tempo deve estar entre "aspas"?
Abraço
fernold2k, se puder, me dê uma luz.
Abrindo o GPS no modo USB, tenho a seguinte tela:
Anexo 453528
Aí, fico na dúvida onde modificar o tal arquivo...
Seria nessa pasta
Anexo 453529
E nesse arquivo
Anexo 453530
Ou seria nesse outro caminho
Anexo 453531
Depois, nessa pasta
Anexo 453532
E depois, nesse arquivo printado
Anexo 453533
O arquivo "Settings" seria esse?
Anexo 453534
Agradeço pela ajuda...e peço desculpas aos colegas da comunidade, por ser uma dúvida (de informática) em vez da moldura em si.
Abraços
Olá pessoal.
Por acaso, alguém já tentou substituir esse simples relógio da nossa TR4 pelo, "menos pior" da nova tr4?
Tid Computador D Bordo Digital Central Visor P Pajero Tr4 - R$ 390,00 no MercadoLivre
Será que dá certo? O encaixe elétrico é o mesmo?
Obrigado.
O encaixe é o mesmo. Parece que o problema é o indicador de temperatura. Acho que a TR4 mais antiga não vem com o sensor.
Uma alternativa bacana também pode ser um computador de bordo pronto do tipo Scangauge.
Na China tem um bem legal:
Newest TurboGauge IV Auto Trip Computer Scan Tool Digital Gauge 4 in 1, vehicle monitor-in Code Readers & Scan Tools from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Simples de instalar e muito útil. Não sei como se comporta com motores FLEX.
Um abraço!!!