Powered by vBulletin

Pajero TR4 / GPS no lugar do relógio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2014, 23:03
    arnaldobadaro
    Mais ou menos. Na verdade além do relógio, tem calendário e a temperatura. Será que o sensor não se encontra no próprio relógio?

Com certeza o encaixe é o mesmo?

Boa sugestão essa do site chinês, mas como integrar o computador no carro para que haja o monitoramento?
  • 06/03/2014, 15:19
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por arnaldobadaro Ver Post
    Mais ou menos. Na verdade além do relógio, tem calendário e a temperatura. Será que o sensor não se encontra no próprio relógio?

Boa sugestão essa do site chinês, mas como integrar o computador no carro para que haja o monitoramento?

Pois é...pensei isso...ainda mais que um monte desses relógios xing ling da vida que são vendidos em camelôs marcam a temperatura...o sensor pode ser dentro do próprio equipamento...o conector me parece ser exatamente idêntico.
  • 06/03/2014, 16:01
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Adicione a linha exatamente igual está no tópico anterior.

[Interface]
    shutdown_time=10

Salve e faça o teste. Lembre-se que sua fonte de alimentação tem que desligar quando você desliga a chave do carro. O acendedor da TR4 funciona assim.

Fiz o procedimento e o GPS desligou...:)

Porém, ao religar a energia, o mesmo volta (até aí, era o esperado....)
    Porém, qdo a energia é desligada uma segunda vez, ele não apaga novamente...e se eu tentar acessar o seu menu, ele trava.
    Será que se eu fizer essa linha de comando naquele arquivo principal, o aparelho inteiro não vai desligar?
    Abraços
  • 06/03/2014, 19:53
    fernold2k
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Fiz o procedimento e o GPS desligou...:)

Porém, ao religar a energia, o mesmo volta (até aí, era o esperado....)
    Porém, qdo a energia é desligada uma segunda vez, ele não apaga novamente...e se eu tentar acessar o seu menu, ele trava.
    Será que se eu fizer essa linha de comando naquele arquivo principal, o aparelho inteiro não vai desligar?
    Abraços

Não deveria ser assim. Essa linha ativa apenas a hibernação. Quando religado deveria voltar exatamente ao mesmo ponto onde estava.
  • 06/03/2014, 19:54
    fernold2k
    Citação:

Postado originalmente por arnaldobadaro Ver Post

O Turbo Scan vem com um cabo para você ligar na porta OBDII do carro que fica embaixo do painel no lado direito do volante.
  • 06/03/2014, 21:34
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Não deveria ser assim. Essa linha ativa apenas a hibernação. Quando religado deveria voltar exatamente ao mesmo ponto onde estava.

Então...ele retorna ao mesmo ponto...até aí, beleza.

Só que, se eu por acaso desligar a alimentação novamente, ele simplesmente não desliga...e se vc for mexer em algum comando da tela do GPS, ele trava...aí, só reiniciando ele pelo reset...
    Estranho mesmo
  • 10/03/2014, 12:03
    AirtonLieuthier
    É... realmente, ele continua travando ao ocorrer o religamento.
    Estou pensando em colocar um botão externo, na moldura frontal, para fazer o acionamento do GPS qdo necessário.
  • 15/03/2014, 17:38
    AirtonLieuthier
    2 Anexo(s)
    Boa tarde a todos.
    Apesar do código não estar funcionando ainda corretamente, estou agilizando a moldura e estou quase finalizando ela.
    Seguem fotos dos "trabalhos".
    Falta pouco pra finalizar.
    Anexo 454898Anexo 454899
  • 20/03/2014, 17:29
    AirtonLieuthier
    1 Anexo(s)
    Falta dar o acabamento com massa rápida...mas já dei uma demão de preto pra ver como ficaria...
    Que tal, pessoal?
    Anexo 455576
  • 21/03/2014, 22:29
    DJUNIOR-EVOLUTION
    Boa noite caro Airton.
    Ficou bacana o mod, mas ficaria melhor se você tentasse imitar o tom de cor dessa gavetinha do painel, mas ainda assim um bom trabalho pra um projeto adaptado. Ele já funciona sem problemas ou ele fica travando quando liga o carro?
  • 22/03/2014, 14:55
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por DJUNIOR-EVOLUTION Ver Post
    Boa noite caro Airton.
    Ficou bacana o mod, mas ficaria melhor se você tentasse imitar o tom de cor dessa gavetinha do painel, mas ainda assim um bom trabalho pra um projeto adaptado. Ele já funciona sem problemas ou ele fica travando quando liga o carro?

Então...eu decidi me dedicar a moldura pra depois ver esse negócio do GPS...
    A cor que usarei é o preto fosco...é o que mais se aproxima...se pintar com brilhante, vai destoar do painel todo...
    Como não sei se ele vai funcionar sem travar, decidi instalar um botão liga/desliga externo ao GPS e ele ficará preso na moldura, naquele pequeno furo, à esquerda.
    Devo concluir os trabalhos nesse findi, aí te falo se ficou bom ou travando.
  • 23/03/2014, 21:36
    fernold2k
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Então...eu decidi me dedicar a moldura pra depois ver esse negócio do GPS...
    A cor que usarei é o preto fosco...é o que mais se aproxima...se pintar com brilhante, vai destoar do painel todo...
    Como não sei se ele vai funcionar sem travar, decidi instalar um botão liga/desliga externo ao GPS e ele ficará preso na moldura, naquele pequeno furo, à esquerda.
    Devo concluir os trabalhos nesse findi, aí te falo se ficou bom ou travando.

Cara ficou muito show. A ideia do botão foi genial. Dá pau o tempo todo. Tem hora que desliga sozinho, tem hora que não. Então o botão é uma ótima ideia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.