Puts que droga heim Airton, o valor do reparo deve ter saído salgado.
beleza, ficamos no aguardo de mais um passo a passo seu rs.
estou para trocar os leds da minha viatura, só estou esperando seus ensinamentos rsrs.
abracos,
Versão Imprimível
Galera,
Alguém saberia esclarecer essa dúvida do led do botão que ativa e desativa o ar condicionado?
Abs.
Então, não abandonei não...
Hoje, inclusive, tentei ver como fazia pra chegar no tal led...
O meu comando, por estar embaixo (eu coloquei a multimídia), fica difícil seu acesso..
Mas tirei as carenagens do câmbio AT... tirei a multimídia...e olhei bem.
O comando tem que ser retirado... e é encardido pra chegar nele... no lugar, não tem como mexer.
E como não consegui retirar o meu, não posso dar uma explicação aqui sobre ele... o botão vc consegue retirar pela frente, mas para acessar o led, só com o comando na mão, fora do veículo...
Não foi dessa vez que consegui ajudar...
Abraços
Airton,
Realmente esse led é muito complicado de conseguir trocar.
Eu já tinha tirado o botão, mas também percebi que o led não encontrava-se ali.
Pelo jeito terei que ficar sem trocar esse led mesmo, afinal você que manja não conseguiu e eu também possuo multimídia, ou seja, meus comandos do ar condicionado estão no lugar do porta treco.
Quanto ao carro, que bom que arrumou, eu gelo só de imaginar alguma coisa quebrada na minha TR4, por causa do preço das peças e porque como eu irei deixar esse carro como xodó da família (passar 10, 20, 30 anos e eternamente com ele rs), pretendo fazer as manutenções sempre em dia, para evitar surpresas ($$$) rs.
Abs.,
Então, Bruno... tava olhando aqui no Mercado Livre, num comando que está para vender...
Pelo que estou vendo, tem uma espécie de circuito, que envolve o botão da regulagem do ar.
Anexo 498285
Na imagem, o comando de velocidade e acionamento do ac está marcado em verde, no quadrado.
Eu creio que (estou dizendo apenas olhando uma foto) que se for solta as travas do painel frontal (marcado em verde, circulos) dá pra chegar no comando de acionamento... e achar o tal led...
Mas, como estou dizendo, sem ver um na mão, fica meio difícil dizer.
Abração
Airton,
Isso já ajuda bastante, irei me arriscar quando eu tiver dinheiro para caso quebre, imediatamente já compre outro rs.
Até porque, devido a minha adaptação do multimídia, a loja que fez a adaptação colocou com cola quente as laterais do painel do ar condicionado e eu não tenho nem ideia de como eu descolo o painel rs.
Você já ouviu falar de algum sistema de computador de bordo (meu principal interesse é na função de consumo/L) para a TR4 2005 gasolina?
Desde já, obrigado pelo ajuda!
Abs.,
Olha, Bruno, li algo a respeito... que o pessoal utiliza a conexão ODB2 e tal (nem lembro se é assim que se escreve) e que teriam aplicativos que fariam essa leitura... tem algo assim aqui no fórum....
Ahh, se é pra ajudar, o controle que tirei foto é esse aqui... do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/M...8000-frete-_JM
Abraços