Powered by vBulletin

Pajero TR4 / GPS no lugar do relógio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2015, 17:11
    BRUNOFONSECA
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Realmente, é proibido mesmo, pode dar autuação e apreensão do veículo, por isso coloquei apenas no milha do para choque de impulsão, pq posso usar o carro normalmente sem precisar acionar ele.
    E o utilizo em locais "escuros" demais... rs
    Ou quando alguém vem querer "ser folgado" demais na via... rs

Airton,

Eu queria colocar por estética mesmo, rs.

Eu penso em colocar lift e pneus mais robustos apenas por estética também, mas já ouvi coisas boas e ruins do lift e dos pneus e por isso a dúvida rs.

Até porque, conforme eu falei, seria por estética, pois uso 90% no asfalto e 10% na terra.

Abs.
  • 09/04/2015, 18:14
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por BRUNOFONSECA Ver Post
    Airton,

Eu queria colocar por estética mesmo, rs.

Eu penso em colocar lift e pneus mais robustos apenas por estética também, mas já ouvi coisas boas e ruins do lift e dos pneus e por isso a dúvida rs.

Até porque, conforme eu falei, seria por estética, pois uso 90% no asfalto e 10% na terra.

Abs.

O meu para choque de impulsão, assim como o engate, foi para conter os famosos "encostadores de baliza"... o povo que adora ouvir um "poc" no para choque vizinho...
    Posso garantir que, ao ver o tal dispositivo, o manobrador pensa bem antes de querer ser folgado... rsss
    E foi o engate que me garantiu um prejuízo bem menor nessa colisão traseira..
    Mas o milha foi estético e pra dar uma boa clareada...rs
  • 09/04/2015, 18:20
    BRUNOFONSECA
    Airton,

A minha viatura também tem parachoque de impulsão e realmente da uma segurança maior, além do estilo rs.

Sua colisão traseira amassou o porta malas? Foi caro arrumar?

Abs.
  • 09/04/2015, 19:18
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por BRUNOFONSECA Ver Post
    Airton,

A minha viatura também tem parachoque de impulsão e realmente da uma segurança maior, além do estilo rs.

Sua colisão traseira amassou o porta malas? Foi caro arrumar?

Abs.

Na traseira, amassou a tampa traseira (no entorno do estepe) e a capa rígida de estepe foi danificada.
    Não tive mais danos pq tinha o engate no carro... o cara que me acertou amassou o capô, alma do para choque, para choque, radiador e a placa do carro...
    Não gastei pra arrumar, pq acionei o condutor do outro carro no pequenas causas e levei o carro na oficina recomendada por ele.
    Mas fiz 3 orçamentos (que é o que o pequenas causas exige) e o mais em conta (por incrível que pareça) foi na CSS, por R$ 1.500,00...

Abraços
  • 10/04/2015, 13:46
    BRUNOFONSECA
    Citação:

Na traseira, amassou a tampa traseira (no entorno do estepe) e a capa rígida de estepe foi danificada.
    Não tive mais danos pq tinha o engate no carro... o cara que me acertou amassou o capô, alma do para choque, para choque, radiador e a placa do carro...
    Não gastei pra arrumar, pq acionei o condutor do outro carro no pequenas causas e levei o carro na oficina recomendada por ele.
    Mas fiz 3 orçamentos (que é o que o pequenas causas exige) e o mais em conta (por incrível que pareça) foi na CSS, por R$ 1.500,00...

Abraços

Airton,

Ainda bem que você não gastou nada heim, pois saiu salgado e surpreendente o valor cobrado pela concessionaria.

Geralmente até um parafuso da concessionária é muito mais caro que lojas diversas.

Abs.
  • 10/04/2015, 19:52
    Inspetor22
    Não sei como é o painel de uma TR4, mas na Triton consegui adaptar um iPad mini no painel, vc viuo tópico aqui no forum da Mitsubishi que eu postei?

Não seria mais jogo?
  • 11/04/2015, 13:17
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Inspetor22 Ver Post
    Não sei como é o painel de uma TR4, mas na Triton consegui adaptar um iPad mini no painel, vc viuo tópico aqui no forum da Mitsubishi que eu postei?

Não seria mais jogo?

Sim, dá pra adaptar... tem até um tópico aqui que fala sobre isso...
    Mas quem sabe pra um próximo carro... agora, já tenho a multimídia... rs
  • 12/04/2015, 10:14
    fsantoss
    Citação:

Postado originalmente por Inspetor22 Ver Post

Não seria mais jogo?

Me interessei, qual é o tópico? Vou dar uma olhada!!!
  • 12/04/2015, 12:18
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por fsantoss Ver Post
    Me interessei, qual é o tópico? Vou dar uma olhada!!!

Não me recordo com certeza, mas acho que é esse o tópico...
    Tem muitas fotos e informações... recomendo...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ero-tr4-1.html

Sobre o tablet, começa aqui... mas leia o tópico todo... vai achar muito informativo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ro-tr4-14.html

Abraços
  • 13/04/2015, 19:30
    fsantoss
    Citação:

Não me recordo com certeza, mas acho que é esse o tópico...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ero-tr4-1.html

Sobre o tablet, começa aqui... mas leia o tópico todo... vai achar muito informativo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ro-tr4-14.html

Abraços

Blz, valeu!!!
  • 22/04/2015, 13:54
    FelippeCM
    Como faço para adaptar o painel da TR4 para encaixar o multimidia 2din? alguem sabe?
  • 23/04/2015, 17:50
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por FelippeCM Ver Post
    Como faço para adaptar o painel da TR4 para encaixar o multimidia 2din? alguem sabe?

Recomendo uma boa olhada aqui...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ero-tr4-1.html (Sistema de Som Pajero TR4)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.