x
Convex Datacenter
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 320
    Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Olha, Bruno, li algo a respeito... que o pessoal utiliza a conexão ODB2 e tal (nem lembro se é assim que se escreve) e que teriam aplicativos que fariam essa leitura... tem algo assim aqui no fórum....

Ahh, se é pra ajudar, o controle que tirei foto é esse aqui... do ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...8000-frete-_JM

Abraços

Airton,

No Mercado Livre não é tão caro esses comandos, mas não é um gasto que pretendo ter agora, além de nem saber como tirar a cola quente que grudou a minha adaptação dos comandos do ar condicionado no lugar do porta trecos rs.

Sobre o computador de bordo, eu já li esse tópico, porém parece que na TR4 2005 a conexão é diferente e não reconhece as informações que deveria.

Você já ouviu falar algo sobre isso, ou se tem outra solução?

Abs.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por BRUNOFONSECA Ver Post
    Airton,

No Mercado Livre não é tão caro esses comandos, mas não é um gasto que pretendo ter agora, além de nem saber como tirar a cola quente que grudou a minha adaptação dos comandos do ar condicionado no lugar do porta trecos rs.

Sobre o computador de bordo, eu já li esse tópico, porém parece que na TR4 2005 a conexão é diferente e não reconhece as informações que deveria.

Você já ouviu falar algo sobre isso, ou se tem outra solução?

Abs.
    Se tivesse alguma, eu gostaria também de saber... pra instalar no Caveirão... seria daora...
    E o meu comando do AC tá preso no painel frontal com parafusos, deu certinho... os mesmos parafusos que prendiam o porta treco.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Se tivesse alguma, eu gostaria também de saber... pra instalar no Caveirão... seria daora...
    E o meu comando do AC tá preso no painel frontal com parafusos, deu certinho... os mesmos parafusos que prendiam o porta treco.
    Abraços
    Airton,

minha adaptação foi feita por uma loja aqui de SP, e depois que eu vi que colaram com cola quente, eu esperava algo melhor, mas paciência.

ja que esse carro eu farei de xodó, não preciso me preocupar em reverter a personalização rs.

Acho que os computadores de bordo que estão falando servem na sua pelo que entendi, pois nos modelos flex o reconhecimento era diferente. Da uma conferida no tópico para ver se é isso mesmo.

abs.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton,

minha adaptação foi feita por uma loja aqui de SP, e depois que eu vi que colaram com cola quente, eu esperava algo melhor, mas paciência.

ja que esse carro eu farei de xodó, não preciso me preocupar em reverter a personalização rs.

Acho que os computadores de bordo que estão falando servem na sua pelo que entendi, pois nos modelos flex o reconhecimento era diferente. Da uma conferida no tópico para ver se é isso mesmo.

abs.
    Entendi... mas a minha ainda não é flex, é um modelo antes (apesar da frente já ser do modelo). A flex entrou em 07/08.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Airton,

Entendi, então estamos no mesmo barco rs.

Se você souber de algo, favor me falar, que farei o mesmo.

Trocar aquele reloginho, ou colocar um computador de bordo em algum lugar do carro, seria de grande utilidade.

Abs.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton,

Entendi, então estamos no mesmo barco rs.

Se você souber de algo, favor me falar, que farei o mesmo.

Trocar aquele reloginho, ou colocar um computador de bordo em algum lugar do carro, seria de grande utilidade.

Abs.
    O relógio da mais nova tem algumas funções a mais, mas não sei a compatibilidade...
    E na minha, ali já está o GPS... se ele tivesse algumas outras funções, seria perfeito...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Airton,

Eu vi um tópico seu que você até fez uma moldura de fibra de vidro né.

Por que você não coloca um GPS ali que tenha essas funções, não daria certo?

Eu já vi que o relógio das mas novas já é mais interessante do que o das antigas, porém o que eu principalmente tenho interesse (medidor de consumo), não tem.

Abs.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton,

Eu vi um tópico seu que você até fez uma moldura de fibra de vidro né.

Por que você não coloca um GPS ali que tenha essas funções, não daria certo?

Eu já vi que o relógio das mas novas já é mais interessante do que o das antigas, porém o que eu principalmente tenho interesse (medidor de consumo), não tem.

Abs.
    Ah sim, teria jeito sim...
    Mas aí eu teria que comprar um GPS com as tais funções, ver as conexões necessárias e provavelmente, refazer não só a moldura em fibra, como a carcaça inteira para fazer o equipamento ficar embutido... o que, hoje, não é viável ($$$$ falando)....
    Eu aproveitei o GPS (Foston, F460) que eu já tinha e fiz apenas a adaptação da moldura frontal para encaixá-lo.
    Nessa mesma moldura, eu coloquei um botão de "on/off" para o GPS e outro "on/off" para os milhas no para choque de impulsão...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Ah sim, teria jeito sim...
    Mas aí eu teria que comprar um GPS com as tais funções, ver as conexões necessárias e provavelmente, refazer não só a moldura em fibra, como a carcaça inteira para fazer o equipamento ficar embutido... o que, hoje, não é viável ($$$$ falando)....
    Eu aproveitei o GPS (Foston, F460) que eu já tinha e fiz apenas a adaptação da moldura frontal para encaixá-lo.
    Nessa mesma moldura, eu coloquei um botão de "on/off" para o GPS e outro "on/off" para os milhas no para choque de impulsão...
    Airton,

Realmente você tem habilidade nessas adaptações heim rs.

Eu já pago para trocar as luzes, pois não manjo nada e tenho medo de queimar e já sabe né, arrumar qualquer coisa das nossas viaturas, é uma caixa de surpresa, pode ser barato ou uma facada, rsrs.

Futuramente, eu tenho interesse em trocar o meu DVD 2 DIN por uma central mais equipada com TV, GPS, etc, mas me falta tempo ($$$).

A minha viatura já veio com milha, então o botão fica ao lado do volante e parece que tem espaço para mais outro botão. Caso a sua tenha esses botões (são 3 do lado esquerdo), no meu caso, uma tem a luz do alarma, outra o milha e outra sem nada, aí caso você queira botão para mais alguma coisa, teria esse espaço.

Abs.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton,

Realmente você tem habilidade nessas adaptações heim rs.

Eu já pago para trocar as luzes, pois não manjo nada e tenho medo de queimar e já sabe né, arrumar qualquer coisa das nossas viaturas, é uma caixa de surpresa, pode ser barato ou uma facada, rsrs.

Futuramente, eu tenho interesse em trocar o meu DVD 2 DIN por uma central mais equipada com TV, GPS, etc, mas me falta tempo ($$$).

A minha viatura já veio com milha, então o botão fica ao lado do volante e parece que tem espaço para mais outro botão. Caso a sua tenha esses botões (são 3 do lado esquerdo), no meu caso, uma tem a luz do alarma, outra o milha e outra sem nada, aí caso você queira botão para mais alguma coisa, teria esse espaço.

Abs.
    Todas vem com o farol auxiliar...o botão fica realmente no painel (é o padrão de todas).
    -img_20150409_162554.jpg
    Mas na época que instalei, não achei, por um preço bom, um botão sobressalente a mais, aí tive que fazer a opção dessa pequena chave na moldura do GPS...
    -img_20150409_162606.jpg
    O botão preto é o reset do GPS e o vermelho aciona o farol de milha que está no para choque de impulsão...
    -img_20150409_162758.jpg
    O auxiliar fica ao lado do principal e o outro eu tenho com o xenon de 6000 k.
    Fiz isso também pq o auxiliar só liga quando o farol está ligado, e esse eu posso ligar apenas com a ignição ligada.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Todas vem com o farol auxiliar...o botão fica realmente no painel (é o padrão de todas).
    -img_20150409_162554.jpg
    Mas na época que instalei, não achei, por um preço bom, um botão sobressalente a mais, aí tive que fazer a opção dessa pequena chave na moldura do GPS...
    -img_20150409_162606.jpg
    O botão preto é o reset do GPS e o vermelho aciona o farol de milha que está no para choque de impulsão...
    -img_20150409_162758.jpg
    O auxiliar fica ao lado do principal e o outro eu tenho com o xenon de 6000 k.
    Fiz isso também pq o auxiliar só liga quando o farol está ligado, e esse eu posso ligar apenas com a ignição ligada.

Airton,

Entendi... eu conheço os faróis auxiliares que você citou, como farol de milha, por isso citei o botão.

Ficou bem legal sua moldura de fibra e os demais acessórios.

Eu tenho muita vontade de colocar xênon em todos os faróis, porém tenho medo de ser parado, pois já ouvi falar que é parada na certa ao verem o xênon e ir ao detran fazer toda a burocracia para regularizar é complicado.

Abs.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton,

Entendi... eu conheço os faróis auxiliares que você citou, como farol de milha, por isso citei o botão.

Ficou bem legal sua moldura de fibra e os demais acessórios.

Eu tenho muita vontade de colocar xênon em todos os faróis, porém tenho medo de ser parado, pois já ouvi falar que é parada na certa ao verem o xênon e ir ao detran fazer toda a burocracia para regularizar é complicado.

Abs.
    Realmente, é proibido mesmo, pode dar autuação e apreensão do veículo, por isso coloquei apenas no milha do para choque de impulsão, pq posso usar o carro normalmente sem precisar acionar ele.
    E o utilizo em locais "escuros" demais... rs
    Ou quando alguém vem querer "ser folgado" demais na via... rs
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem