x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 320

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    DDanBrazil esta posição do GPS não é segura pois para fazer qualquer consulta terá que parar o carro ou então vai dirigir um tempo às cegas enquanto olha para baixo. Minha "não" humilde opinião.
    Entendido... só uso ele para avisar os radares mesmo.
    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    conhecem alguém do Rio de Janeiro que possa fazer esse acabamento?

  • #3
    Usuário Avatar de Moises_sfs
    Entrada
    02/08/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    36
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Agardim,

    eee aee, conseguiu bolaa uma forma de poo o gps no lugar do relogio??
    se sim, qual marca/modelo de gps?
    e see sim, teve que fazer alguma mudança???

  • #4
    Eu comecei a estudar agora como vou fazer o acabamento, quando tiver pronto posto fotos...


    -foto0084.jpg
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Eu comecei a estudar agora como vou fazer o acabamento, quando tiver pronto posto fotos...


    -foto0084.jpg
    Ficou muito bom davidfarhat!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Galera, vou me juntar ao time!

    Também não curto muito esse relógio e um GPS com TV Digital ali vai ficar show.
    A título de curiosidade, meu Nexus X com a capa de borracha cabe ali certinho sem tirar o acabamento do relogio mas as vezes cai, é só improviso mesmo. Estou com um GPS de um amigo meu 4:3 pra fazer os testes e vou me dedicar a parte elétrica do negócio. Sou eletrotécnico e inclusive se alguem quiser tirar alguma duvida de eletrica/eletronica, to a disposição.

    Se eu não me engano, ali em São Cristovão aqui no RJ tem uma loja que fabrica peças de plástico mediante projeto/cópia, vou tentar passar lá hoje ou quarta.

    abs
    TR4 Mec. 2006 - ''Negão''

  • #7
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Eu uso aquele espaço pra colocar meu iphone, que com uns adesivos de EVA fixa ali perfeitamente. Com isso uso o cel como navegador e player mp3 pro som.

    Quando vou fazer trilha consegui adaptar ali um iPad e uso um programa de navegação, fica ótimo, só quando vai bater muito, muito mesmo tenho que tirar de lá pois acaba soltando.

    O único problema desses esquemas é que fica um monte de fios pendurados pelo painel, e quero arrumar um esquema pra limpar o visual um pouco.

    Estava pensando em algum jeito pra transferir aquela entrada p3 pro fundo do rádio e de lá puxar um cabo para a área do relógio, conseguindo assim ocultar o dito cabo.

    Outra coisa que planejo fazer é instalar de alguma maneira uma porta usb ali naquela área do relógio, assim ocultaria o cabo de carregador também.

    Estava pensando em colocar um desses conectores para isqueiro de carro, nos fios que alimentam o inútil relógio e ali colocar um adaptador usb onde eu conectaria os cabos de alimentação. Vi que na área ao redor do relógio tem espaço livre para ocultar tudo.

    Algum colega tem sugestões de como fazer essas adaptações?
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha esta mesma dúvida! Existem várias diferenças entre ambos os aparelhos porém o que para nós amantes de 4x4 vale o investimento no 2415LT é a capacidade de gravar e exibir ROTAS gravadas ... veja um link comparativo com mais detalhes técnicos ... o quesito ROTAS o 2415LT aramazena 100 quanto que o modelo 40 não tem esta capacidade.

    https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/cata...eProduct=92773

    []'s
    4X4 Brasil Razão: Atualização do link

  • #9
    Usuário Avatar de Marcos Cruz
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre.abreu Ver Post
    Eu tinha esta mesma dúvida! Existem várias diferenças entre ambos os aparelhos porém o que para nós amantes de 4x4 vale o investimento no 2415LT é a capacidade de gravar e exibir ROTAS gravadas ... veja um link comparativo com mais detalhes técnicos ... o quesito ROTAS o 2415LT aramazena 100 quanto que o modelo 40 não tem esta capacidade.

    https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/cata...eProduct=92773

    []'s
    Boa noite Andre,
    Você sabe a diferença entre o Garmin 2415LT e o modelo 2455LMT??
    Será que o 2455 fica bom neste projeto também???

    Valeu.
    Pajerim TR4 / 2009 / tudo original / GPS Garmin 60Cx
    Roçeiro de Coração, vivendo com emoção.

  • #10
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    58
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Que pena que não vi esta funcionalidade do site da Garmin, André! Não percebi esta diferença de "rotas" ... Já comprei o 40. Por enquanto vou quebrar o galho com ele mesmo. Mas numa próxima, vou fazer uma pesquisa mais cuidadosa.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #11
    Usuário Avatar de eidinho
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Primeira postagem por aqui.
    Em 2011 adquiri minha atual TR4, 2007/2008, e já na loja foi uma das primeiras coisas que observei: tirar aquele relógio ridículo e colocar um GPS. E fiz.

    Utilizei um smartphone que estava com o conector USB danificado, um Sony Ericsson Xperia X10, usando ele, eu perco apenas 4mm do visor na posição deitada. Ao usar o APP de GPS Sygic, ficam omitidos apenas uma barra de status superior, indicando bateria e sinal.
    -img_20110929_191947.jpg

    As laterais são bem menores, colei então dois pedaços de plástico de capas de trabalho encadernados, deixando apenas um furo para o dedo entrar na lateral, e alcançar o botão liga/desliga, que fica na parte superior do aparelho.
    -img_20110929_192006.jpg
    -dsc_0103.jpg

    Colei todo o esquema com fita dupla-face, nada de furos. Reforcei a juntada toda com silver tape.
    A vantagem de usar Android é o APP Torque, que faz leituras de todo sistema de injeção, através do OBD-II Bluetooth.
    Segue resultado final:
    -img_20111007_135751.jpg

    A carga do sistema, comprei um adaptador veicular USB (entrada 12V, saída 5V), fiz a ligação no chicote do relógio mesmo, usando o fio que é alimentado apenas com a chave na ignição.

  • #12
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    58
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Eidinho, parabéns pelo post! Ficou simples e funcional. O meu TR4 é um 2007/2008 também. Por estes dias comprei um Garmin 2415LT e verei se ele se encaixará bem no mesmo local. Às dúvidas ... 1. Você tem conhecimento avançado de elétrica/eletrônica de automóveis, ou tudo o que você fez é possível com conhecimentos básicos sobre o assunto? 2. Como você soltou a capa do relógio? Removeu apenas com a pressão das mãos ou tem que usar algum tipo de alavanca? 3. Para carga, você removeu a ponta que encaixaria no acendedor de cigarros e ligou-a nos terminais que alimentam o relógio e a outra ponta é o encaixe normal na alimentação do aparelho, correto?
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade