Eu tenho até um HTC Magic parado, mas o android é o 2.3... vou dar uma estudada...
A viatura saiu da oficina.... que tralitada...
O.o
Versão Imprimível
Agardim vc se tem o sistema de ligação, e como fez para funcionar a temperatura obrigado.
Airlton blz, vc sabe como faz a ligação que o Agardim fez na tr dele para funcionar o relogio com a temperatura . Obrigado
Olá...
Eu estou querendo colocar o relógio da pajero nova na minha 2007. Como foi feita a parte da temperatura?.. O resto blz. mesmo que sejam conectores diferentes. é só alimentação. então não acredito em maiores dificuldades, somente a parte da temperatura que me preocupa.
Obrigado.
Boa tarde galera!! Também fiz a minha adaptação!! GPS com MP3 player transmissor de FM !! Áudio do GPS direto no som sem fios.Anexo 521042Anexo 521043TR4 2007.
Boa noite Galera.. e apaixonados por 4x4.. Sou novo no pedaço.. mas adoro aventuras.. principalmente pilotando uma 4x4..
O que vou dizer.. e o seguinte:.. li pelo menos umas 5 vezes.. este post do nosso amigo simonfsferreira
, e decidir eu mesmo trocar os LED´s do painel da minha TR4.. Fiz tudo conforme descrito acima pelo nossos camaradas.. Troquei as lampadas originais por LED´s T10 com 5 leds na cor AZUL.. ficou perfeito..!! Mas tarde posto as fotos aqui..!. Aqui em Cariacica, comprei por R$ 7,00 as T10 e R$ 5,00 as T1..na cor azul..Abraços.>!
Boa tarde sou novo no fórum comprei uma tr4 2009 estou com um problema o ponteiro de combustível está colado em cima mesmo com a chave desligada alguém sabe dizer o q pode ser ou uma solução obrigado a atenção