Powered by vBulletin

Pajero TR4 / GPS no lugar do relógio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2015, 10:06
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por alissonguedes Ver Post
    Airton,
    Fica ligado direto e o consumo é muito pequeno, é um pequeníssimo led.
    Um detalhe importante é que se for usar um iPhone apenas lembre-se que o OBD2 tem que ser Wifi e sendo Android ou Windows Phone pode ser o Bluetooth. Isso é primordial!

Eu tenho até um HTC Magic parado, mas o android é o 2.3... vou dar uma estudada...
    A viatura saiu da oficina.... que tralitada...
    O.o
  • 13/09/2015, 16:35
    AleTozetto
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Eu tenho até um HTC Magic parado, mas o android é o 2.3... vou dar uma estudada...
    A viatura saiu da oficina.... que tralitada...
    O.o

Airton, você levou aí em Praia Grande mesmo? estou procurando uma boa indicação aí na baixada.
    Abraços
  • 13/09/2015, 17:04
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por AleTozetto Ver Post
    Airton, você levou aí em Praia Grande mesmo? estou procurando uma boa indicação aí na baixada.
    Abraços

Alê, boa tarde...
    Levei.... mas para o que?
    Se foi para mexer no painel, eu mesmo que fiz....
    Eu levei a minha pra mexer no motor.... tive um problema com um dos pistões... doeu pacas...
    Abraços
  • 16/11/2015, 14:29
    iranjr1
    Adaptação
    Agardim blz, tenho uma tr4 2006 e gostaria de saber como vc fez a ligação pois as tomadas são diferentes e como conseguiu ligar a temperatura. Abç

Citação:

Postado originalmente por agardim Ver Post
    Se eu fosse mexer nas cores, eu mudaria para branco ou azul, vermelho eu já não acho legal. Mas gosto é gosto né. Se fizer mais algum aprimoramento ai manda para a gente ver!

Aproveitando, segue as fotos da adaptação que fiz do relógio da 2012 na minha 2005, com termometro funcionando mas medindo a temperatura dentro do carro e não fora:
    Anexo 456849

Anexo 456850

• 16/11/2015, 14:38
    iranjr1
    Agardim vc se tem o sistema de ligação, e como fez para funcionar a temperatura obrigado.
  • 16/11/2015, 15:16
    iranjr1
    Airlton blz, vc sabe como faz a ligação que o Agardim fez na tr dele para funcionar o relogio com a temperatura . Obrigado
  • 17/11/2015, 12:29
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por iranjr1 Ver Post
    Airlton blz, vc sabe como faz a ligação que o Agardim fez na tr dele para funcionar o relogio com a temperatura . Obrigado

Então, Iran... eu não liguei o relógio... eu coloquei um GPS instalado no painel... no lugar do relógio...
    A fiação do relógio da 2010~.. é diferente.
    Abraços
  • 27/11/2015, 09:24
    mhdsanto85
    Olá...

Eu estou querendo colocar o relógio da pajero nova na minha 2007. Como foi feita a parte da temperatura?.. O resto blz. mesmo que sejam conectores diferentes. é só alimentação. então não acredito em maiores dificuldades, somente a parte da temperatura que me preocupa.

Obrigado.

Citação:

Postado originalmente por agardim Ver Post
    Se eu fosse mexer nas cores, eu mudaria para branco ou azul, vermelho eu já não acho legal. Mas gosto é gosto né. Se fizer mais algum aprimoramento ai manda para a gente ver!

Aproveitando, segue as fotos da adaptação que fiz do relógio da 2012 na minha 2005, com termometro funcionando mas medindo a temperatura dentro do carro e não fora:
    Anexo 456849

Anexo 456850

• 25/01/2016, 12:33
    RICKSOM
    2 Anexo(s)
    Boa tarde galera!! Também fiz a minha adaptação!! GPS com MP3 player transmissor de FM !! Áudio do GPS direto no som sem fios.Anexo 521042Anexo 521043TR4 2007.
  • 07/03/2016, 19:46
    MARCUS VIX
    Boa noite Galera.. e apaixonados por 4x4.. Sou novo no pedaço.. mas adoro aventuras.. principalmente pilotando uma 4x4..
    O que vou dizer.. e o seguinte:.. li pelo menos umas 5 vezes.. este post do nosso amigo simonfsferreira
    , e decidir eu mesmo trocar os LED´s do painel da minha TR4.. Fiz tudo conforme descrito acima pelo nossos camaradas.. Troquei as lampadas originais por LED´s T10 com 5 leds na cor AZUL.. ficou perfeito..!! Mas tarde posto as fotos aqui..!. Aqui em Cariacica, comprei por R$ 7,00 as T10 e R$ 5,00 as T1..na cor azul..Abraços.>!
  • 07/03/2016, 23:01
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por MARCUS VIX Ver Post
    Boa noite Galera.. e apaixonados por 4x4.. Sou novo no pedaço.. mas adoro aventuras.. principalmente pilotando uma 4x4..
    O que vou dizer.. e o seguinte:.. li pelo menos umas 5 vezes.. este post do nosso amigo simonfsferreira
    , e decidir eu mesmo trocar os LED´s do painel da minha TR4.. Fiz tudo conforme descrito acima pelo nossos camaradas.. Troquei as lampadas originais por LED´s T10 com 5 leds na cor AZUL.. ficou perfeito..!! Mas tarde posto as fotos aqui..!. Aqui em Cariacica, comprei por R$ 7,00 as T10 e R$ 5,00 as T1..na cor azul..Abraços.>!

O meu painel está assim... todo azul
    Mas troquei também as do comando do AC... e do câmbio AT... ficou muito melhor
    E combina com a minha multimídia.
    Abraços
  • 05/05/2016, 14:33
    Jpdisel
    Boa tarde sou novo no fórum comprei uma tr4 2009 estou com um problema o ponteiro de combustível está colado em cima mesmo com a chave desligada alguém sabe dizer o q pode ser ou uma solução obrigado a atenção
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.