Powered by vBulletin

Pajero TR4 / GPS no lugar do relógio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2016, 20:14
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Jpdisel Ver Post
    Boa tarde sou novo no fórum comprei uma tr4 2009 estou com um problema o ponteiro de combustível está colado em cima mesmo com a chave desligada alguém sabe dizer o q pode ser ou uma solução obrigado a atenção

Amigo, o ideal é levar num auto elétrico... pode ser problema no painel, na bóia de nível de combustível... o ideal é um profissional olhar...
    Mas a primeira dica que te daria seria pra desconectar o cabo atrás do painel... se o ponteiro não baixar, é problema nele.
    Abraços.
  • 05/07/2016, 21:21
    EdmarJr
    Passei dias procurando como efetuar a troca das lâmpadas, principalmente a do relógio.
    Vlw mesmo... Explicação nota 10.
  • 05/12/2016, 15:53
    paulgerhard28
    boa tarde
    eu tenho uma TR4 2007 e queria substituir as lampadas do painel por led azul, minha duvida seria : quantas lampadas T10 e T5 eu vou precisar trocar o painel é facil abrir?? pode me dar uma ajuda??

Citação:

Postado originalmente por MARCUS VIX Ver Post
    Boa noite Galera.. e apaixonados por 4x4.. Sou novo no pedaço.. mas adoro aventuras.. principalmente pilotando uma 4x4..
    O que vou dizer.. e o seguinte:.. li pelo menos umas 5 vezes.. este post do nosso amigo simonfsferreira
    , e decidir eu mesmo trocar os LED´s do painel da minha TR4.. Fiz tudo conforme descrito acima pelo nossos camaradas.. Troquei as lampadas originais por LED´s T10 com 5 leds na cor AZUL.. ficou perfeito..!! Mas tarde posto as fotos aqui..!. Aqui em Cariacica, comprei por R$ 7,00 as T10 e R$ 5,00 as T1..na cor azul..Abraços.>!

• 06/12/2016, 09:45
    gtrincado
    Bom dia amigos, após 2 meses de pesquisa - inclusive aqui - resolvi vender o meu Sentra e comprar uma TR4, para poder ir a lugares que antes não podia e ficava só na vontade.

Consegui vender o Sentra e estou na busca do TR4, gostaria de saber se os amigos tem algum mecânico para indicar em São Paulo que possa avaliar as condições do carro antes de um comprar, bem como se sabem em média o preço deste serviço de check up do carro. Um abraço
  • 19/12/2016, 20:56
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por paulgerhard28 Ver Post
    eu tenho uma TR4 2007 e queria substituir as lampadas do painel por led azul, minha duvida seria : quantas lampadas T10 e T5 eu vou precisar trocar o painel é facil abrir?? pode me dar uma ajuda??

Se não me engano, são duas pequenas e 4 grandes ... as pequenas vão na parte central e as grandes, nos mostradores.
  • 19/12/2016, 22:25
    mbm4x4
    Citação:

Postado originalmente por paulgerhard28 Ver Post

Esse vídeo ensina bem como fazer:
    Como trocar as lâmpadas do painel da Pajero TR4/IO - YouTube
    Boa sorte na empreitada.
    []s
    Mateus
  • 27/06/2017, 11:05
    Gabriel Proença
    Adaptação
    Citação:

Postado originalmente por agardim Ver Post
    Se eu fosse mexer nas cores, eu mudaria para branco ou azul, vermelho eu já não acho legal. Mas gosto é gosto né. Se fizer mais algum aprimoramento ai manda para a gente ver!

Aproveitando, segue as fotos da adaptação que fiz do relógio da 2012 na minha 2005, com termometro funcionando mas medindo a temperatura dentro do carro e não fora:
    Anexo 456849

Anexo 456850

Bom dia Agardim!!
    Como você fez a adaptação no painel??Como fez para funcionar o sensor de temperatura??Meu email é gabriel.proenca.03@hotmail.com.
    No aguardo!!
  • 27/06/2017, 16:19
    agardim
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Proença Ver Post
    Bom dia Agardim!!
    Como você fez a adaptação no painel??Como fez para funcionar o sensor de temperatura??Meu email é gabriel.proenca.03@hotmail.com.
    No aguardo!!

Olá Gabriel!
    Na época na saída do sensor eu utilizei um componente eletrônico que tem essa finalidade de ler temperatura, chamado PTC (ou Thermistor). Só não vou lembrar agora qual o valor de PTC eu usei. Lembro que fui testando vários até chegar a um que mostrava a temperatura correta (se colocar valor incorreto, ele mostra temperatura errada).
    No caso eu deixei o PTC dentro do carro mesmo, o que não é ideal pois mostrará a temperatura de dentro do carro e não de fora. Tem gente que puxa um fio pra frente do carro e coloca o sensor em algum lugar próximo à grade frontal, mas como dá trabalho, acabei não fazendo assim.
  • 09/10/2017, 22:09
    adriano84
    Computador de Bordo TR4 - UltraGauge
    Citação:

Olá Gabriel!
    Na época na saída do sensor eu utilizei um componente eletrônico que tem essa finalidade de ler temperatura, chamado PTC (ou Thermistor). Só não vou lembrar agora qual o valor de PTC eu usei. Lembro que fui testando vários até chegar a um que mostrava a temperatura correta (se colocar valor incorreto, ele mostra temperatura errada).
    No caso eu deixei o PTC dentro do carro mesmo, o que não é ideal pois mostrará a temperatura de dentro do carro e não de fora. Tem gente que puxa um fio pra frente do carro e coloca o sensor em algum lugar próximo à grade frontal, mas como dá trabalho, acabei não fazendo assim.

Boa Noite, informo que estou utilizando o UltraGauge na minha TR4 e estou muito satisfeito com o resultado. Ele encaixa no lugar do relogio. Gravei ate um video utilizando. Detalhe a minha é 2006 que pelo que vi usa um protocolo mais complicado de ler as informações. Ate agora o consumo condiz com a realidade. Gravei um video com um pouco do funcionamento UltraGauge - Mitsubishi Pajero TR4 2006 Consumo (Pequeno Percurso) - YouTube.
  • 29/01/2018, 13:23
    chagasdoc
    Dá os detalhes aí como fez...
  • 29/01/2018, 13:25
    chagasdoc
    Citação:

Se eu fosse mexer nas cores, eu mudaria para branco ou azul, vermelho eu já não acho legal. Mas gosto é gosto né. Se fizer mais algum aprimoramento ai manda para a gente ver!

Aproveitando, segue as fotos da adaptação que fiz do relógio da 2012 na minha 2005, com termometro funcionando mas medindo a temperatura dentro do carro e não fora:
    Anexo 456849

Anexo 456850

manda os detalhes...
  • 24/03/2018, 18:44
    adriano84
    Configurei na minha TR4 tambem ano 2006. Coloquei o HobDrive em GPS Airis com Windows CE.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:31.