Powered by vBulletin

Pajero TR4 / GPS no lugar do relógio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2014, 16:14
    simonfsferreira
    Pq ao invés de colocar um gps não colocar um telefone com android de baixo custo e manter ele com um chip para ter internet e vc poderia atualizar tudo nele pelo wifi (novos mapas) conectar pelo OBDII ter todas as informações da TR? não seria mais facil? por exemplo esse motorola no ML Motorola Defy+ (mb526) - Android Kitkat, Frete + Brinde !!! - R$ 350,00 no MercadoLivre .... Não tem botão e sim sensores na frente o que facilitaria e ficaria show de bola
  • 02/04/2014, 17:50
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por simonfsferreira Ver Post
    Pq ao invés de colocar um gps não colocar um telefone com android de baixo custo e manter ele com um chip para ter internet e vc poderia atualizar tudo nele pelo wifi (novos mapas) conectar pelo OBDII ter todas as informações da TR? não seria mais facil? por exemplo esse motorola no ML Motorola Defy+ (mb526) - Android Kitkat, Frete + Brinde !!! - R$ 350,00 no MercadoLivre .... Não tem botão e sim sensores na frente o que facilitaria e ficaria show de bola

Concordo contigo...seria interessante sim.
    Mas, pelo menos no meu caso, a adaptação foi apenas pra usar o espaço ali existente e usar o GPS, tbem existente e dar uma melhorada...
    Até tenho um celular, um HTC Magic...parado...a tela é semelhante, mas me daria mais trabalho pra ligar e tal, enquanto que o GPS a adaptação da chave ON/OFF foi bem mais simples.
    Abração
  • 02/04/2014, 20:48
    fernold2k
    7 Anexo(s)
    Chegou a moldura japonesa
    Quem acompanha o tópico sabe que comprei a moldura da Pajero IO japonesa com o espaço para o display muito maior (130x74mm).
    Comprei no site Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading.
    Tem que querer muito paguei 114,59 dolares americanos com o frete nas duas peças e mais 246,08 reais de imposto.
    O encaixe é perfeito.

Taí:

Anexo 457555Anexo 457556Anexo 457557

Nota
    Anexo 457558Anexo 457559

Tributo federal
    Anexo 457563

Tributo estadual (MG)
    Anexo 457566

Bem salgado, mas valeu a pena!!!
  • 02/04/2014, 21:14
    agardim
    Citação:

Postado originalmente por simonfsferreira Ver Post

Olá Simon,
    Como seria feito o processo de ligar o celular quando o carro ligasse e de desligar quando o carro desligasse?
  • 02/04/2014, 21:22
    agardim
    Citação:

Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Quem acompanha o tópico sabe que comprei a moldura da Pajero IO japonesa com o espaço para o display muito maior (130x74mm).
    Comprei no site Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading.
    Tem que querer muito paguei 114,59 dolares americanos com o frete nas duas peças e mais 246,08 reais de imposto.
    O encaixe é perfeito.
    Bem salgado, mas valeu a pena!!!

Olá fernold2k,

Excelente hein! Na época que eu estava mexendo com isso eu procurei essa peça da IO Japonesa na internet inteira... em tudo quanto é ebay de tudo quanto é país (me aventurei até pelo ebay do japão) e não encontrei. Parabéns pelo achado!
    Realmente o preço final por um "plastico" é beeeem salgado mesmo, mas mais vale o gosto né. Tem como nos mandar uma foto da peça com um GPS colocado por trás mais de perto para vermos os detalhes?
    Se eu não estivesse vendendo o TR4 eu até consideraria fazer uma compra desta também.
    Abraço!
  • 02/04/2014, 21:27
    fernold2k
    Tá tudo na página 9 deste tópico na resposta #106
  • 02/04/2014, 22:00
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por fernold2k Ver Post
    Tá tudo na página 9 deste tópico na resposta #106

Agora o negócio tá ficando profissa....aí sim...
    Qdo finalizar, poste uma foto pra gente ver...
    Abração
  • 02/04/2014, 22:14
    AirtonLieuthier
    É o que eu ia falar... "114,59 dolares americanos com o frete nas duas peças e mais 246,08 reais de impostos"
    Já deu uns 400 e tralalá reais, né? Vai ficar perfeito, mas bem salgado...quase dá pra comprar uma central multimídia xing ling e botar no painel...
    Abração e aguardo fotos
  • 02/04/2014, 22:22
    agardim
    Para colocar central multimidia xing ling na TR4 tem que mudar os controles do ar condicionado mais pra baixo para abrir um espaço 2din (nas TR4 novas não mais). Tem um conhecido meu que fez isso, só que os cabos de controle ficam tão esticados com esta mudança que o controle da temperatura do ar não chega mais até o final de curso dele... e depois de um tempo um dos cabos rompeu e parou de funcionar um dos 3 botões (não lembro qual). Enfim, achei que não valeria a pena mexer com isso. A não ser que exista uma central que vá lá em cima onde fica o relógio, mas eu tenho quase certeza que isso não existe não. Outra opção seria uma central 1 din com aquelas telas que quando voce liga elas saem para fora e "deitam" por cima do painel. Mas eu sinceramente acho muito feio.
  • 02/04/2014, 22:24
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por agardim Ver Post
    Para colocar central multimidia xing ling na TR4 tem que mudar os controles do ar condicionado mais pra baixo para abrir um espaço 2din (nas TR4 novas não mais). Tem um conhecido meu que fez isso, só que os cabos de controle ficam tão esticados com esta mudança que o controle da temperatura do ar não chega mais até o final de curso dele... e depois de um tempo um dos cabos rompeu e parou de funcionar um dos 3 botões (não lembro qual). Enfim, achei que não valeria a pena mexer com isso. A não ser que exista uma central que vá lá em cima onde fica o relógio, mas eu tenho quase certeza que isso não existe não. Outra opção seria uma central 1 din com aquelas telas que quando voce liga elas saem para fora e "deitam" por cima do painel. Mas eu sinceramente acho muito feio.

Então, eu mesmo, após ver os posts por aqui, decidi por pra baixo o comando do AC.
    Consegui...o cabo não está tensionado, ficou perfeito o encaixe e a movimentação dos mesmos...
    Qdo puder, comprarei uma multimidia e boto lá...
    Dá esquema...e é até mais simples do que eu imaginava pra fazer
  • 03/04/2014, 01:24
    Isaac Velasques
    2 Anexo(s)
    Sou novo aqui no 4x4 Brasil e resolvi deixar minha contribuição para substituir esse reloginho medíocre da TR4.
    Anexo 457626
  • 03/04/2014, 07:12
    Vantil Jr
    Citação:

Postado originalmente por Isaac Velasques Ver Post
    Sou novo aqui no 4x4 Brasil e resolvi deixar minha contribuição para substituir esse reloginho medíocre da TR4.
    Anexo 457626

Seja bem vindo ao forum .....

nos passa mais informações sobre essas imagens q vc colocou ??
    é da sua TR4?
    como vc fez isso ???

achei interessante esse display q foi colocado ...
    pelo q vi tem temperatura ... voltímetro.. relógio etc etc ....

abrass
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:54.