x
Convex Datacenter
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 320
    Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Pois é, não foi nesse final de semana.... a viatura tá na oficina pra um reparo na tampa traseira (um amiguinho achou de dar uma porrada na traseira da viatura e agora, está pagando)... fiquei sem o carro...
    Assim que pegar a vtr, vou ver e se possível, faço um passo a passo....
    Abraços

Puts que droga heim Airton, o valor do reparo deve ter saído salgado.

beleza, ficamos no aguardo de mais um passo a passo seu rs.

estou para trocar os leds da minha viatura, só estou esperando seus ensinamentos rsrs.

abracos,

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BRUNOFONSECA Ver Post
    Puts que droga heim Airton, o valor do reparo deve ter saído salgado.

beleza, ficamos no aguardo de mais um passo a passo seu rs.

estou para trocar os leds da minha viatura, só estou esperando seus ensinamentos rsrs.

abracos,

E ae Airton, beleza?

Não abandona esse tópico não rsrs.

Conseguiu resolver seu problema com a TR4?

Abs!

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Alguém saberia esclarecer essa dúvida do led do botão que ativa e desativa o ar condicionado?

Abs.

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Alguém saberia esclarecer essa dúvida do led do botão que ativa e desativa o ar condicionado?

Abs.

Alguém se habilita????

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Alguém se habilita????
    Já tentou tirar o comando do ar condicionado do lugar? É todo lacrado e não permite acesso ao led/lâmpada?

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Já tentou tirar o comando do ar condicionado do lugar? É todo lacrado e não permite acesso ao led/lâmpada?

Já tentei sim Frank, só permite acesso às lâmpadas de iluminação geral quando se liga o farol.

O botão do led do ar condicionado, que ao pressiona-lo acende uma luzinha dentro do botão e liga o ar condicionado, esse eu não sei trocar mesmo.

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Já tentei sim Frank, só permite acesso às lâmpadas de iluminação geral quando se liga o farol.

O botão do led do ar condicionado, que ao pressiona-lo acende uma luzinha dentro do botão e liga o ar condicionado, esse eu não sei trocar mesmo.
    Então, não abandonei não...
    Hoje, inclusive, tentei ver como fazia pra chegar no tal led...
    O meu comando, por estar embaixo (eu coloquei a multimídia), fica difícil seu acesso..
    Mas tirei as carenagens do câmbio AT... tirei a multimídia...e olhei bem.
    O comando tem que ser retirado... e é encardido pra chegar nele... no lugar, não tem como mexer.
    E como não consegui retirar o meu, não posso dar uma explicação aqui sobre ele... o botão vc consegue retirar pela frente, mas para acessar o led, só com o comando na mão, fora do veículo...
    Não foi dessa vez que consegui ajudar...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    E ae Airton, beleza?

Não abandona esse tópico não rsrs.

Conseguiu resolver seu problema com a TR4?

Abs!
    Sim, sim.... resolvi o problema.... arrumaram o que tinha que arrumar... o carro tá zerado...graças a Deus...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Então, não abandonei não...
    Hoje, inclusive, tentei ver como fazia pra chegar no tal led...
    O meu comando, por estar embaixo (eu coloquei a multimídia), fica difícil seu acesso..
    Mas tirei as carenagens do câmbio AT... tirei a multimídia...e olhei bem.
    O comando tem que ser retirado... e é encardido pra chegar nele... no lugar, não tem como mexer.
    E como não consegui retirar o meu, não posso dar uma explicação aqui sobre ele... o botão vc consegue retirar pela frente, mas para acessar o led, só com o comando na mão, fora do veículo...
    Não foi dessa vez que consegui ajudar...
    Abraços

Airton,

Realmente esse led é muito complicado de conseguir trocar.

Eu já tinha tirado o botão, mas também percebi que o led não encontrava-se ali.

Pelo jeito terei que ficar sem trocar esse led mesmo, afinal você que manja não conseguiu e eu também possuo multimídia, ou seja, meus comandos do ar condicionado estão no lugar do porta treco.

Quanto ao carro, que bom que arrumou, eu gelo só de imaginar alguma coisa quebrada na minha TR4, por causa do preço das peças e porque como eu irei deixar esse carro como xodó da família (passar 10, 20, 30 anos e eternamente com ele rs), pretendo fazer as manutenções sempre em dia, para evitar surpresas ($$$) rs.

Abs.,

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton,

Realmente esse led é muito complicado de conseguir trocar.

Eu já tinha tirado o botão, mas também percebi que o led não encontrava-se ali.

Pelo jeito terei que ficar sem trocar esse led mesmo, afinal você que manja não conseguiu e eu também possuo multimídia, ou seja, meus comandos do ar condicionado estão no lugar do porta treco.

Quanto ao carro, que bom que arrumou, eu gelo só de imaginar alguma coisa quebrada na minha TR4, por causa do preço das peças e porque como eu irei deixar esse carro como xodó da família (passar 10, 20, 30 anos e eternamente com ele rs), pretendo fazer as manutenções sempre em dia, para evitar surpresas ($$$) rs.

Abs.,
    Então, Bruno... tava olhando aqui no Mercado Livre, num comando que está para vender...
    Pelo que estou vendo, tem uma espécie de circuito, que envolve o botão da regulagem do ar.
    -comandoar.jpg
    Na imagem, o comando de velocidade e acionamento do ac está marcado em verde, no quadrado.
    Eu creio que (estou dizendo apenas olhando uma foto) que se for solta as travas do painel frontal (marcado em verde, circulos) dá pra chegar no comando de acionamento... e achar o tal led...
    Mas, como estou dizendo, sem ver um na mão, fica meio difícil dizer.
    Abração
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Então, Bruno... tava olhando aqui no Mercado Livre, num comando que está para vender...
    Pelo que estou vendo, tem uma espécie de circuito, que envolve o botão da regulagem do ar.
    -comandoar.jpg
    Na imagem, o comando de velocidade e acionamento do ac está marcado em verde, no quadrado.
    Eu creio que (estou dizendo apenas olhando uma foto) que se for solta as travas do painel frontal (marcado em verde, circulos) dá pra chegar no comando de acionamento... e achar o tal led...
    Mas, como estou dizendo, sem ver um na mão, fica meio difícil dizer.
    Abração

Airton,

Isso já ajuda bastante, irei me arriscar quando eu tiver dinheiro para caso quebre, imediatamente já compre outro rs.

Até porque, devido a minha adaptação do multimídia, a loja que fez a adaptação colocou com cola quente as laterais do painel do ar condicionado e eu não tenho nem ideia de como eu descolo o painel rs.

Você já ouviu falar de algum sistema de computador de bordo (meu principal interesse é na função de consumo/L) para a TR4 2005 gasolina?

Desde já, obrigado pelo ajuda!

Abs.,

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton,

Isso já ajuda bastante, irei me arriscar quando eu tiver dinheiro para caso quebre, imediatamente já compre outro rs.

Até porque, devido a minha adaptação do multimídia, a loja que fez a adaptação colocou com cola quente as laterais do painel do ar condicionado e eu não tenho nem ideia de como eu descolo o painel rs.

Você já ouviu falar de algum sistema de computador de bordo (meu principal interesse é na função de consumo/L) para a TR4 2005 gasolina?

Desde já, obrigado pelo ajuda!

Abs.,
    Olha, Bruno, li algo a respeito... que o pessoal utiliza a conexão ODB2 e tal (nem lembro se é assim que se escreve) e que teriam aplicativos que fariam essa leitura... tem algo assim aqui no fórum....

Ahh, se é pra ajudar, o controle que tirei foto é esse aqui... do ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...8000-frete-_JM

Abraços
    4X4 Brasil
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem