x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 320

Hybrid View

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16

É o que eu ia falar... "114,59 dolares americanos com o frete nas duas peças e mais 246,08 reais de impostos"
    Já deu uns 400 e tralalá reais, né? Vai ficar perfeito, mas bem salgado...quase dá pra comprar uma central multimídia xing ling e botar no painel...
    Abração e aguardo fotos
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Para colocar central multimidia xing ling na TR4 tem que mudar os controles do ar condicionado mais pra baixo para abrir um espaço 2din (nas TR4 novas não mais). Tem um conhecido meu que fez isso, só que os cabos de controle ficam tão esticados com esta mudança que o controle da temperatura do ar não chega mais até o final de curso dele... e depois de um tempo um dos cabos rompeu e parou de funcionar um dos 3 botões (não lembro qual). Enfim, achei que não valeria a pena mexer com isso. A não ser que exista uma central que vá lá em cima onde fica o relógio, mas eu tenho quase certeza que isso não existe não. Outra opção seria uma central 1 din com aquelas telas que quando voce liga elas saem para fora e "deitam" por cima do painel. Mas eu sinceramente acho muito feio.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Para colocar central multimidia xing ling na TR4 tem que mudar os controles do ar condicionado mais pra baixo para abrir um espaço 2din (nas TR4 novas não mais). Tem um conhecido meu que fez isso, só que os cabos de controle ficam tão esticados com esta mudança que o controle da temperatura do ar não chega mais até o final de curso dele... e depois de um tempo um dos cabos rompeu e parou de funcionar um dos 3 botões (não lembro qual). Enfim, achei que não valeria a pena mexer com isso. A não ser que exista uma central que vá lá em cima onde fica o relógio, mas eu tenho quase certeza que isso não existe não. Outra opção seria uma central 1 din com aquelas telas que quando voce liga elas saem para fora e "deitam" por cima do painel. Mas eu sinceramente acho muito feio.
    Então, eu mesmo, após ver os posts por aqui, decidi por pra baixo o comando do AC.
    Consegui...o cabo não está tensionado, ficou perfeito o encaixe e a movimentação dos mesmos...
    Qdo puder, comprarei uma multimidia e boto lá...
    Dá esquema...e é até mais simples do que eu imaginava pra fazer
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de Isaac Velasques
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui no 4x4 Brasil e resolvi deixar minha contribuição para substituir esse reloginho medíocre da TR4.
    -y8q5.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -3qs0.jpg  
    4X4 Brasil
    TR4 04/04 4x4 AT

Usuário Avatar de Vantil Jr
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Isaac Velasques Ver Post
    Sou novo aqui no 4x4 Brasil e resolvi deixar minha contribuição para substituir esse reloginho medíocre da TR4.
    -y8q5.jpg
    Seja bem vindo ao forum .....

nos passa mais informações sobre essas imagens q vc colocou ??
    é da sua TR4?
    como vc fez isso ???

achei interessante esse display q foi colocado ...
    pelo q vi tem temperatura ... voltímetro.. relógio etc etc ....

abrass
    Pajero Tr4 2003 AT - PU2VPA - 146.520
    Brasilia Cross 1.600

Entrada
    03/04/2014
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Seja bem vindo ao forum .....

nos passa mais informações sobre essas imagens q vc colocou ??
    é da sua TR4?
    como vc fez isso ???

achei interessante esse display q foi colocado ...
    pelo q vi tem temperatura ... voltímetro.. relógio etc etc ....

abrass
    Obrigado Vantil!

Então, esse display realmente marca temperatura interno ou externa, mas tem que optar apenas por um a ser exibido. Também informa Hora, dia da semana, condições do tempo (sol, nublado, chuva, etc), umidade relativa, fases da lua( bom para os pescadores) e o voltímetro. Ele funciona com uma bateria CR2032 3v e na tomada 12v do carro, sendo que a iluminação azul só quando está no 12v. Instalei na minha TR4 sim. Na época comprei por uns 70 reais ( faz pouco mais de 1 ano).

Vou pegar mais uma informações e fotos hoje e posto mais tarde.

Abraços!!
    TR4 04/04 4x4 AT

Olá Issac, bem legal isso.
    Parece que além deste display diferente (seria o original da IO Japonesa?) também parece que a moldura é dessa maior igual o amigo acima ai comprou do japão.

Entrada
    03/04/2014
    Local
    Barbacena/MG
    Olá Issac, bem legal isso.
    Parece que além deste display diferente (seria o original da IO Japonesa?) também parece que a moldura é dessa maior igual o amigo acima ai comprou do japão.
    Beleza Agardim!!
    Realmente parece que foi feito pra TR4 não é mesmo? Mas é xing ling mesmo... Está na moldura original da minha TR4, e o encaixe foi quase que perfeito... sobrou um espaço de apenas 1mm para cada lado, praticamente imperceptível.

Como falei ao Vantil, vou pegar umas informações e fotos que tenho e postar hoje a noite, valeu!!
    TR4 04/04 4x4 AT

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

Detalhes da montagem

-y8q5.jpg
    Isaac, tudo bem? Não deu pra notar na imagem se sua adaptação obriga a retirada do relogio anterior (tenho uma tr4 2008/2008 flex) e também gostaria de saber detalhes da adaptação no acendedor de cigarros. SE puder ajudar, agradeço!

Para todos os colegas, peço outra ajuda: quero ainda colocar um multimidia/gps/camera de ré mas ainda to procurando um lugar que o faça aqui em BH, inclusive a adaptação proposta pelo Isaac. Se puderem colaborar, agradeço!

Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Então, eu mesmo, após ver os posts por aqui, decidi por pra baixo o comando do AC.
    Consegui...o cabo não está tensionado, ficou perfeito o encaixe e a movimentação dos mesmos...
    Qdo puder, comprarei uma multimidia e boto lá...
    Dá esquema...e é até mais simples do que eu imaginava pra fazer
    Bom saber. A pessoa lá que não soube fazer o serviço então. Ele disse na época que não teria como ser diferente.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Bom saber. A pessoa lá que não soube fazer o serviço então. Ele disse na época que não teria como ser diferente.
    Inclusive, qdo fiz na minha, uma das coisas que me deixou preocupado é o tal cabo de aço que regula o ar frio/ quente.
    A minha solução, qdo posicionei ele abaixo, foi de retirar um pino, que existe na parede de metal ali embaixo.
    E no mesmo lugar, marquei e fiz um furo com uma broca de metal de 10 mm, o que foi suficiente para a passagem do cabo e deixando-o numa posição que não faz esforço, conforme segue na foto.
    -20140215_165619.jpg-20140215_165632.jpg
    Onde tem o pino, marcado em verde, é o local ideal para fazer a furação. Retirei o mesmo com uma talhadeira e furei ali.
    O cabo passa perfeitamente.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    7" é o tamanho da tela de uma multimídia....ou seja...graaaaaaaaaaande pacas...pro painel da TR4, claro...rs
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem