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  • #1
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    Citação Postado originalmente por nambuco Ver Post
    Colega, isto me dá esperança de encontrar uma 2010 em bom estado. No próximo fds eu continuo minha busca pela viatura.

    Valeu !

    Paulo Henrique
    Achei uma Full 10/11 com 25.000KM. Pneu novo de 2010, todos os carimbos de revisão e em estado de nova. Andei no carro e gostei muito dele. Mas, sempre tem um "mas", o bocal do tanque estava muito mais enferrujado do que as outras 2010 que tinha olhado, talvez até pela baixa KM. Fiquei preocupado e pedi para loja verificar a possibilidade deles trocarem o bocal e o tanque para me entregar o carro em perfeito estado. Eles fizeram um orçamento em uma css de R$4.200, mas não irão fazer, ficaria por minha conta. Eu pago para não ter dor de cabeça, fiquei chateado e desisti deste carro. Adorei a Pajero Full, mas este problema do ferrugem no tanque é demais !

    Vou procurar algo um pouco mais novo e na garantia, alguém sabe me confirmar quantos anos de garantia tem a Pajero Full (não achei nada no site da Mit....)?

    Sem não achar nada decente vou buscar outras alternativas como o Kia Mohave.....

    Abraço,

    Paulo Henrique

  • #2
    Usuário Avatar de leojaz
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    CSS são sem noção nos valores... O pior é que muitos pagam pois ainda acreditam que só a CSS saber mexer no carro.
    Carregando...

  • #3
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    Pessoal,

    Sou novo por aqui. Tenho uma pajero full gls-b automatica 3.0 v6. Notei que a embreagem comecou a patinar, me disseram que tem que tem fazer a retifica do cambio (mecânico me disse). Mas achei vários posts na internet falando em só trocar a embreagem mesmo. Alguém pode me ajudar?

    Obs.: Não sei se é neste tópico que devo fazer o post.

  • #4
    Usuário Avatar de Miguel Angelo F
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    A garantia da Full é de três anos. A minha 11/12 não tem nada de ferrugem no bocal ou qualquer outro local. Está atualmente com 43.000 km
    F75 67 "Cachorro louco"- ap 2.0

  • #5
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    Pessoal fiz um tópico, mas depois descobri que tem um especificamente para a Pajero Full, peço desculpas por poluir o fórum.
    É o seguinte, recém adquiri uma Pajero Full 2011, está com 70mil rodados mas todas a revisões em Css Mit, todo manual com os devidos carimbos, está muito bem cuidada, sem detalhes. Mas fiquei com uma duvida, sempre que ligo o motor, o ronco parece que fica acelerado, como se a ventoinha estivesse ligada, os RPMs ficam normais, mas ele fica com um ronco mais forte, e pouco depois fica normal, alguém que tenha o carro poderia me dizer se é normal?

  • #6
    2011, 70 mil rodados... é Gasolina ? Deve ser normal para um pré-aquecimento acredito. Já minha diesel não faz isso.

    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Pessoal fiz um tópico, mas depois descobri que tem um especificamente para a Pajero Full, peço desculpas por poluir o fórum.
    É o seguinte, recém adquiri uma Pajero Full 2011, está com 70mil rodados mas todas a revisões em Css Mit, todo manual com os devidos carimbos, está muito bem cuidada, sem detalhes. Mas fiquei com uma duvida, sempre que ligo o motor, o ronco parece que fica acelerado, como se a ventoinha estivesse ligada, os RPMs ficam normais, mas ele fica com um ronco mais forte, e pouco depois fica normal, alguém que tenha o carro poderia me dizer se é normal?
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Pessoal fiz um tópico, mas depois descobri que tem um especificamente para a Pajero Full, peço desculpas por poluir o fórum.
    É o seguinte, recém adquiri uma Pajero Full 2011, está com 70mil rodados mas todas a revisões em Css Mit, todo manual com os devidos carimbos, está muito bem cuidada, sem detalhes. Mas fiquei com uma duvida, sempre que ligo o motor, o ronco parece que fica acelerado, como se a ventoinha estivesse ligada, os RPMs ficam normais, mas ele fica com um ronco mais forte, e pouco depois fica normal, alguém que tenha o carro poderia me dizer se é normal?
    Não será o acoplamento viscoso da ventoinha que faz o ronco a mais que vc se refere? Pois quando ele está funcionando perfeitamente faz um ruído forte nos primeiros 30 - 40 segundos de funcionamento do motor,mesmo quando frio,até o líquido que há dentro desse acoplamento fazer com que a rotação da ventoinha baixe e o ruído cesse.É normal isso,e significa que está funcionando perfeitamente.

  • #8
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    A Triton V6 faz a mesma coisa, desde que o motor esteja frio, o que é normal!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #9
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    Esqueci de mencionar, a minha Pajero é a Gasolina.

  • #10
    Pronto ! Tá explicado ! Deve ser isto mesmo pois lembro que minha CRV EX-L fazia a mesma coisa pela manhã até sair da garagem, umas 200 ou 300 rpm a mais, pouco depois normalizava.

    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Esqueci de mencionar, a minha Pajero é a Gasolina.
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    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #11
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    Pessoal, onde posso encontrar aqueles batentes de borracha que fica nas portas(Pajero Full2011)?

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Pessoal, onde posso encontrar aqueles batentes de borracha que fica nas portas(Pajero Full2011)?
    Kal, vc ja achou os batentes? Também estou precisando. Achei uns parecidos, mas não encaixam direito e caem sempre.

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