x
Convex Datacenter
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1216

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nambuco Ver Post
    Colega, isto me dá esperança de encontrar uma 2010 em bom estado. No próximo fds eu continuo minha busca pela viatura.

Valeu !

Paulo Henrique
    Achei uma Full 10/11 com 25.000KM. Pneu novo de 2010, todos os carimbos de revisão e em estado de nova. Andei no carro e gostei muito dele. Mas, sempre tem um "mas", o bocal do tanque estava muito mais enferrujado do que as outras 2010 que tinha olhado, talvez até pela baixa KM. Fiquei preocupado e pedi para loja verificar a possibilidade deles trocarem o bocal e o tanque para me entregar o carro em perfeito estado. Eles fizeram um orçamento em uma css de R$4.200, mas não irão fazer, ficaria por minha conta. Eu pago para não ter dor de cabeça, fiquei chateado e desisti deste carro. Adorei a Pajero Full, mas este problema do ferrugem no tanque é demais !

Vou procurar algo um pouco mais novo e na garantia, alguém sabe me confirmar quantos anos de garantia tem a Pajero Full (não achei nada no site da Mit....)?

Sem não achar nada decente vou buscar outras alternativas como o Kia Mohave.....

Abraço,

Paulo Henrique

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    CSS são sem noção nos valores... O pior é que muitos pagam pois ainda acreditam que só a CSS saber mexer no carro.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Sou novo por aqui. Tenho uma pajero full gls-b automatica 3.0 v6. Notei que a embreagem comecou a patinar, me disseram que tem que tem fazer a retifica do cambio (mecânico me disse). Mas achei vários posts na internet falando em só trocar a embreagem mesmo. Alguém pode me ajudar?

Obs.: Não sei se é neste tópico que devo fazer o post.

Usuário Avatar de Miguel Angelo F
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Nova Araçá/RS
    A garantia da Full é de três anos. A minha 11/12 não tem nada de ferrugem no bocal ou qualquer outro local. Está atualmente com 43.000 km
    F75 67 "Cachorro louco"- ap 2.0

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Pessoal fiz um tópico, mas depois descobri que tem um especificamente para a Pajero Full, peço desculpas por poluir o fórum.
    É o seguinte, recém adquiri uma Pajero Full 2011, está com 70mil rodados mas todas a revisões em Css Mit, todo manual com os devidos carimbos, está muito bem cuidada, sem detalhes. Mas fiquei com uma duvida, sempre que ligo o motor, o ronco parece que fica acelerado, como se a ventoinha estivesse ligada, os RPMs ficam normais, mas ele fica com um ronco mais forte, e pouco depois fica normal, alguém que tenha o carro poderia me dizer se é normal?

2011, 70 mil rodados... é Gasolina ? Deve ser normal para um pré-aquecimento acredito. Já minha diesel não faz isso.

Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Pessoal fiz um tópico, mas depois descobri que tem um especificamente para a Pajero Full, peço desculpas por poluir o fórum.
    É o seguinte, recém adquiri uma Pajero Full 2011, está com 70mil rodados mas todas a revisões em Css Mit, todo manual com os devidos carimbos, está muito bem cuidada, sem detalhes. Mas fiquei com uma duvida, sempre que ligo o motor, o ronco parece que fica acelerado, como se a ventoinha estivesse ligada, os RPMs ficam normais, mas ele fica com um ronco mais forte, e pouco depois fica normal, alguém que tenha o carro poderia me dizer se é normal?
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Não será o acoplamento viscoso da ventoinha que faz o ronco a mais que vc se refere? Pois quando ele está funcionando perfeitamente faz um ruído forte nos primeiros 30 - 40 segundos de funcionamento do motor,mesmo quando frio,até o líquido que há dentro desse acoplamento fazer com que a rotação da ventoinha baixe e o ruído cesse.É normal isso,e significa que está funcionando perfeitamente.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    A Triton V6 faz a mesma coisa, desde que o motor esteja frio, o que é normal!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Esqueci de mencionar, a minha Pajero é a Gasolina.

Pronto ! Tá explicado ! Deve ser isto mesmo pois lembro que minha CRV EX-L fazia a mesma coisa pela manhã até sair da garagem, umas 200 ou 300 rpm a mais, pouco depois normalizava.

Esqueci de mencionar, a minha Pajero é a Gasolina.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Pessoal, onde posso encontrar aqueles batentes de borracha que fica nas portas(Pajero Full2011)?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, onde posso encontrar aqueles batentes de borracha que fica nas portas(Pajero Full2011)?
    Kal, vc ja achou os batentes? Também estou precisando. Achei uns parecidos, mas não encaixam direito e caem sempre.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem