x
Convex Datacenter
Página 25 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1216

Tenho praticamente absoluta certeza de que nada mudou a nao ser a grade q agora é toda cromada, as rodas e essa tela.... tb estou com interesse em instalar o cabo auxiliar, tinha que aver um modo de passa ele ate o console central, naquela parte de cima....

Essa tela da Full é somente uma central multimidia da Clarion,quem tiver pensando que é como a da Disco 3 vai quebrar a cara.
    ​Pajero Full

no site da mit, fica claro q essa tela é somente reproducao gps dvd e etc... nada alem disso... alguem sabe qual modelo dessa tela, vo tentar achar pela internet, pq comprar em loja mit fica caro....

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Agradecimentos: 0

Caríssimo

Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    no site da mit, fica claro q essa tela é somente reproducao gps dvd e etc... nada alem disso... alguem sabe qual modelo dessa tela, vo tentar achar pela internet, pq comprar em loja mit fica caro....
    Nem me fala. Estou tentando colocar um CD Mp3 Clarion que vem na Pajero Sport na minha Pajero Full. Procurei nas concessionárias e me cobraram R$2095!!!

Um CD PLAYER!!!!

as lojas mit sao mto caras, me cobraram 2000 mil nun farol de milha azulado, 800 nun sensor de re e 1500 no banco de couro;;;; no mercado livre o farol de milha esta a 500 reais e o sensor de re igualzinho a 100 reais... o banco de couro q foi o mais proximo do valor real

Usuário
    Entrada
    18/03/2009

Aquisição de Pajero

Boa Noite a todos, sou novo e acompanho este forum.

Tenho um SPORT 2008 e hoje fui na MIT e vi uma SPORT 2009, mudaram a grade ( muito feia igual a da AIRTREK ), mudaram o interior e colocaram detalhes de acabamento no painel e um trequinho na traseira ( uma especie de lanterna ), o bonito foi o novo rádio. O preço de tabela 124.000, olhei a triton fechada através de reportagem ( horrivel por sinal ) e o preço estimado é de 140 a 145.000, então nem olhei a FULL GLS pois é certo do fim dela para a triton fechada. O negócio é que estou pensando na FULL HPE, pois pelo que penso a SPORT vai sair de linha também, afinal está sozinha no mercado dela e não tem concorrente no preço, a SW da Toyota concorre com a Triton fechada, a Prado com a FULL, O problema é que a SPORT não tem mais o que modificar e aí fiquei na duvida do que fazer. Porém já madaram na tabela a HPE por 197.000 Diesel... Pelo jeito o consumidor fica sem escolha, pois a SPORT com maquiagem tá parecendo carro nacional quando lançam serie especial com resto de detalhes e depois que acaba o estoque tiram de linha. Eu me lembro quando eu tinha uma sport 2000 que tiraram a FULL de linha e logo depois apareceu uma nova FULL, acho que a bola da vez vai ser a SPORT dizem que em breve vai vir com painel em madeira, mas é só especulação ... Gostaria de saber de alguem que tem uma FULL HPE a gasolina e anda na casa de 120 até 140 em média qual o consumo verdadeiro desta maquina maravilhosa.

Abraços

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    Instalei no Full do meu pai uma central multimídia, tem mais recursos que essa gambiarra da Clarion MMC.

Se fosse o original vendido no exterior a conversa seria outra, existe até um HD interno que copia as músicas do CD, além de passar os dados do computador de bordo, sensor G, meter do motor, desempenho, etc

Semana passada importei uma outra central multimídia, com o formato exato do painel do Full, ficou bem legal.

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Acho que com o preço dela da pra por GPS, DVD, caixas de som boa e ainda sobra dinheiro. O som do Pajero não ter entrada USB é que mata. O cd na disqueteira na buraqueira pula pra caramba. Achava o som da TR4 melhor e o cd não pulava.

Alguém ja instalou o cabinho auxiliar p/ Ipod no som do Pajero Full? Foi fácil?

Qto. ao AWC-R tenho quase certeza que estão fazendo marketing nas funcionalidades já existentes. É até valido pois eram pouco divulgadas e sendo otimista 95% dos compradores só usa o carro no asfalto.

Abs,
    LGVM no domingo passado o programa auto esporte da globo explicou e até provou com uma animaçãozinha esse AWC-R e realmente tem uma pequena novidadezinha, eu não prestei atenção e não sei te dizer o que é a novidade.
    Tenta no site do programa que vc deve achar a reportagem.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Qto. ao AWC-R tenho quase certeza que estão fazendo marketing nas funcionalidades já existentes. É até valido pois eram pouco divulgadas e sendo otimista 95% dos compradores só usa o carro no asfalto.
    É o mesmo sistema desde 2004, só foi renomeado...se procurar no Youtube o vídeo de apresentação do sistema AWC-R e o do controle de tração de 2004, verá que trata-se do mesmo

Citação Postado originalmente por MPX Ver Post
    Gostaria de saber de alguem que tem uma FULL HPE a gasolina e anda na casa de 120 até 140 em média qual o consumo verdadeiro
    Eu acho que o Pajero GLS é uma baita opção, o Nativa vem com o mesmo sistema de tração, motor e câmbio do Full, penso que a questão do Monobloco X Chassis do Nativa fazem uma bela diferença, sem contar que o Nativa não possui freios a disco na Traseira.

Bom, quanto ao consumo faço até 8.5km/l no 3.8 3p e até 7.5km/l no 3.8 5p do meu pai, sempre com Podium
    Abs
    4X4 Brasil

E maiss....pra quem usa no ON-road, a suspenção traseira independente da full é SHOW...
    não kika nem joga em praticamente nenhuma situação...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

[QUOTE=nelsonnrc;836166]É o mesmo sistema desde 2004, só foi renomeado...se procurar no Youtube o vídeo de apresentação do sistema AWC-R e o do controle de tração de 2004, verá que trata-se do mesmo

Fala Nelson, blz!?

Era o que eu imaginava. Estão fazendo um marketing melhor em cima de um excelente recurso.

Cara, show de bola essa central multimidia. Qto. custa esta que tem o tamanho do som do pajero?

Abs,

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cara, show de bola essa central multimidia. Qto. custa esta que tem o tamanho do som do pajero?
    Mandei uma MP
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem