x
Convex Datacenter
Página 26 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1216

sobre a nativaa

todos falam q ela esta por vir, mais reportagem nacional sobre ela ainda nao tem nenhuma.... principalmente por ela ser um carro chamativo e que podera desestabilizar as venda da sw4.....

Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    todos falam q ela esta por vir, mais reportagem nacional sobre ela ainda nao tem nenhuma.... principalmente por ela ser um carro chamativo e que podera desestabilizar as venda da sw4.....
    Acho que estão tirando a Full GLS para a entrada da Nativa. Deverá ficar na faixa de preço da GLS e da SW4. Vi várias Nativas na Costa Rica e não desmerecendo-a pois é um excelente carro mas a Full é melhor, o ideal seria manter a GLS e a Nativa vir num patamar de preço inferior. Isso é o que eu ACHO que vai acontecer, ninguém me falou nada.

Se pudesse recomendar algo a Mit, recomendaria uma Full com acabamento bem rústico, sem essa frescurada toda. Interior de borrachão e por aí vai, no máximo vidro elétrico e claro, mantendo a mesma mecânica. Aí daria para dar uma boa reduzida no preço, visto que da GLS p/ a HPE são quase 30 mil de diferença só em itens de conforto.

Abs,

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Controles de tração e derivados - 2006
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=jZvDyb5KnMo]YouTube - Mitsubishi montero D-iD[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=NStP1gEkUSA]YouTube - mitsubishi pajero full[/ame]

Autoesporte 15/03/2009
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=d03YxvLN0OA]YouTube - Auto Esporte - Mitsubishi Pajero Full 2009[/ame]

Muito bom os videos, e mostra q realmente é so marketing a adocao desse R(rise), esse sistema ja existia nas 08 mais nao era explorado nas propagandas....... Mas alguma coisa as pajero full 04 tem de diferente em relacao ao awc das apartir de 08, uma vez a bateria do minha acabou, e quando fiz a chupeta a luz do controle de estabilidade estava acessa e nao apagava , levei a concessionaria mais antes de chegar a luz apagou... chegando la o chefe da macanica da concessionaria mitcar me informo que ao acabar a bateria o carro, o sistema perdeu a configuraçao, mais que ao andar durante um certo tempo em linha reta ele re-configurava sozinho, somente nos anos anteriores era necessario reconfigurar na concessionaria.....

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Na realidade o Rise é um sistema de proteção/deformação da cabine em caso de impacto, estão vendendo o "mesmo" sistema nos Triton

Não é nada mais do que pontos de reforço e deformação específicos na cabine, juntamente com barras de proteção lateral...

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ

Lightbulb

Li quase que todas as páginas deste tópico sobre as impressões da Mit Pajero Full (versão 5 portas), mas tenho uma dúvida que certamente será de fácil resposta para os felizes proprietários aqui deste tópico. Todas as versões da Full 5p (HPE e GLS) vem equipadas com 07 assentos ou seria opicional??.

A razão de minha pergunta é pq estou pensando na possibilidade de desfazer-me de minha atual viatura e estou tentado por uma FULL e o fator decisivo é justamente pela opção do numero de assentos (04 filhos).

Obrigado!! Paulo
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Sim é de serie 7 lugares, porem com a terceira fileira de banco montada nao sobra praticamente espaço pra malas, e nela so crianças aguentam ir, um adulto no maximo por distancias curtas.....

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    LGVM no domingo passado o programa auto esporte da globo explicou e até provou com uma animaçãozinha esse AWC-R e realmente tem uma pequena novidadezinha, eu não prestei atenção e não sei te dizer o que é a novidade.
    Tenta no site do programa que vc deve achar a reportagem.

Abraço.
    Fala Loyer,

Assisti a matéria no youtube. Em relação ao AWR-C nada mudou mesmo. O modelo 2008 tem tudo isso tanto na versão GLS qto na HPE.

A novidade é a central multimídia.

Abs e valeu a dica do programa

Putz, não tinha ido até o fim do tópico e tinhe este e outros videos....rsrsss
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/03/2009

Pajero Full 3.5 Gasolina

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Matheus,

Tenho uma 5 portas a gosolina e vou trocar por uma 3 portas ... Fiz a mesma conta que vc, no caso da Pajero vc tem que rodar muito (mais muito mesmo) para compensar o valor da Diesel .... Alem da diferenca de preco (vc pode aplicar esse dinheiro), do seguro, do IPVA ainda tem que pagar uma grana a mais em toda revisao (o carro usa bem mais oleo) ...

Baseado nesse calculo ja decidi vou pegar outra gasolina sem pensar. Rodo em média 20k por ano, a diferente fica mais ou menos R$ 190,00 por mes mais barato para a gasolina, nao sei onde seria o ponto neutro, mas chito algo proximo a 30k ou 40k por ano ....

Abs
    Fred,
    Posso considerar esses calculos de consumo para uma Pajero Full 3.5 Gasolina 2002?
    Estou quase comprando uma de particular ano 2002 (102000KM rodados) e estou pesquisando sobre o carro aqui no fórum. Tenho outra opção na Mit (Yen Recreio) só que ano 2001 (118000KM rodados), mas pelo mesmo preço. O que vc aconselharia? Compensa colocar gnv neste veículo ?

Abraço.

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Pajero diesel ou gasolina?

tenho uma 3.2 diesel faz 11,5km/l na estrada com o ar ligado e 11,25 com o ar e tração ligados a 120 130. Sempre procuro comprar carros a diesel, na revenda sempre sai ganhando, ex usei uma sw4 por tres anos e vendi por 2 mil a mais que paguei. no caso de uma a gasolina acho que teria perdido uns 20 ou 30 mil.

abracos a todos

Mauro
    Pajero full 3.2 HPE
    Ex. sw4

andar com o 4h ligado em estrada é vantajoso? mesmo q o piso nao esteja molhado? fica mais seguro, e quanto a potencia altera algo? o consumo piora mto?

Pergunto isso pq nunca utilizei o 4h da minha full por longas distancias...

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Smile Tração ligada

Com a tração ligada não notei diferença na velocidade, so nas curvas parece que ta grudada no chão. quanto ao consumo e como falei na resposta anterior mudou muito pouco. a minha e diesel, a gasolina nao sei.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem