x
Convex Datacenter
Página 34 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1216
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alefull, obrigado pelo contato.
    Nunca notei fumaça...tenho uma Full 2009 e outra 2008 em casa. Uma 3p e outra 5p. Ambas parecem fraquinhas em ultrapassagens....vou mandar email para o Mauricio. Vc tem uma idéia de custo e se perde a garantia do veiculo?
    Obrigado! Abraço!
    Creio que seja por volta de 2.800,00, o remapeamento da ECU, e quanto a garantia...acho que eles nem ficaram sabendo...

Aproveitando que vc tem os dois modelos, me tira uma duvida, a 3p tem o mesmo espaco para as pernas para os ocupantes traseiros que a 5p, mas sem as portas traseiras, ou com o banco dianteiro todo para traz, sacrifica a viagem de quem vai atraz?

CONCERTEZA o espaço é bem menor na parte de traz. Temos a 5 P em casa e andei em uma 3 P. Alem de não ter a porta, é bom considerar que o entre-eixos, que está intimimamente relacionado com o esapço interno tambem é bem menor. Isso influi no porta-malas e espaço para pernas traseiro. A largura e altura são as mesmas.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    A 3p é mais apertada. E além disso, como o entre eixos é menor, o banco traseiro fica praticamente em cima do eixo traseiro......o resultado é que quem senta atras fica "pulando" bastante.....
    E claro, para dirigir a 5p é mais confortável, mas a dirigibilidade da 3p é bem melhor....
    Resumindo: 5p para viajar em familia, etc e tal. 3p para andar sozinho na cidade ou pra rally (sem zequinha)...

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Creio que seja por volta de 2.800,00, o remapeamento da ECU, e quanto a garantia...acho que eles nem ficaram sabendo...

Aproveitando que vc tem os dois modelos, me tira uma duvida, a 3p tem o mesmo espaco para as pernas para os ocupantes traseiros que a 5p, mas sem as portas traseiras, ou com o banco dianteiro todo para traz, sacrifica a viagem de quem vai atraz?

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    CONCERTEZA o espaço é bem menor na parte de traz. Temos a 5 P em casa e andei em uma 3 P. Alem de não ter a porta, é bom considerar que o entre-eixos, que está intimimamente relacionado com o esapço interno tambem é bem menor. Isso influi no porta-malas e espaço para pernas traseiro. A largura e altura são as mesmas.
    Eu estou acostumado com a Full 5p 2005, e agora com uma 2009.

To querendo uma 3p 1999, ou 2000. Na carroceria desses anos, a largura e altura tbm sao as mesmas da atual?

Preciso saber tbm da distancia do motorista em relacao ao volante, pois nas novas 5p ando com o banco todo p/ tras, e preciso do mesmo espaco na 3p 99 ou 00.

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Galera, tenho uma full diesel 08, anda bem, 160 subida e descida sem perder, acho que ela bebe bastante, cerca de 7 a 8 km/l, isso perto de um toyota é muito, visto que a hilux que tinha fazia dez fácil. Mas no mais estou gostando, carro seguro, muita estabildiade, falta um pouco de retomada, mas no geral é um belo carro. Inclusive perto da sw, acho que ela é melhor. Acabei de colocar umas rodas aro vinte na full, ficaram show, uma combinaçao perfeita. Imaginem como está a estabilidade dela agora, hehehehe, ta demais.......
    Abs

sassa

Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    Meu Pai está interessado em comprar uma Pajero Full HPE, mas ele está em duvida entre qual tipo de motor, o 3.8 a Gasolina, ou o 3.2 a Diesel. Vocês sabem o consumo desses dois tipos de motores???

E na visão de vocêis qual é o melhor modelo???

Pajero Full 3.8 à Gasolina
    ou
    Pajero Full HPE 3.2 à Diesel
    Não gosto do motor HPE...
    Tive uma L200 HPE Automatica, e na minha opinião, foi a minha maior decepção! Torque deixou muito a desejar! Entre outros, tive problemas na solenoide(sei nem o que é isso, mas é caro)...Ufa me livrei!
    Agora tem uma coisa o motor era 2.5, não sei se o 3.2 ou 3.8 o carro fica melhor em relação a desempenho, mas quando escuto HPE tenho má impressão!
    Hoje tenho uma Pajero FULL GLS, sem palavras...Um carro Magnifico!

Mas vale lembrar que no modelo 08 da Full,HPE é so mais equipamentos,motor nao muda potencia,isso ficou ate nas 2007.
    ​Pajero Full

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Isso mesmo, HPE hoje eh apenas sinonimo de top de linha, o modulo nao existe mais.

E o problema está mais no motor do seu antigo carro( l-200 com motor 2.5) do que com o modulo HPE em si, que é apenas um pigg-back.
    O meu é 3.2, tá com 84 mil km e até hj sem problemas nenhum.Andando muito e economica pelo porte do carro
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    E como está o consumo do seu carro?

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E o problema está mais no motor do seu antigo carro( l-200 com motor 2.5) do que com o modulo HPE em si, que é apenas um pigg-back.
    O meu é 3.2, tá com 84 mil km e até hj sem problemas nenhum.Andando muito e economica pelo porte do carro

fui levar minha full para a revisao hoje, e vi na concessionaria a nova pajero sport, derivada da triton, na tampa traseira estava denominada pajero dakar. o design é mto bonito, mais bonito doque a pajero, tem cambio sequencial, nao sei qual motorizacao, mais o espaço interno peca, mto inferior ao da full, mais o acabamento é mto bom!nao perguntei o preço tb...

Revisao 20 mil

levei a revisao dos 20 mil essa semana, resultado 2 discos dianteiros 4 pastilhas(inclusive elas sao bem pequenas em relacao ao tamanho do disco) alinhamento dianteiro e traseiro(isso mesmo), e umas buchas de barra estabilizadora .È normal essas pastilhas durarem apenas 20 mil? total da brincadeira 2800!! desses 450 é apenas para mao de obra das pastilhas!! se eu nao olhasse a nota ia entrar mais 75 reais de aperto freio de mao...fiquei indignado com o valor da mao de obra, 450 reais para trocar pastilhas de freio!! n verdade o carro esta com 17mil rodados , mais acho q pelo tempo entro na de 20 mil... desses 17 pelo menos uns 15 em estrada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem