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Resultados 397 a 408 de 1216
  • #397
    Usuário Avatar de Alefull
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    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alefull, obrigado pelo contato.
    Nunca notei fumaça...tenho uma Full 2009 e outra 2008 em casa. Uma 3p e outra 5p. Ambas parecem fraquinhas em ultrapassagens....vou mandar email para o Mauricio. Vc tem uma idéia de custo e se perde a garantia do veiculo?
    Obrigado! Abraço!
    Creio que seja por volta de 2.800,00, o remapeamento da ECU, e quanto a garantia...acho que eles nem ficaram sabendo...

    Aproveitando que vc tem os dois modelos, me tira uma duvida, a 3p tem o mesmo espaco para as pernas para os ocupantes traseiros que a 5p, mas sem as portas traseiras, ou com o banco dianteiro todo para traz, sacrifica a viagem de quem vai atraz?

  • #398
    CONCERTEZA o espaço é bem menor na parte de traz. Temos a 5 P em casa e andei em uma 3 P. Alem de não ter a porta, é bom considerar que o entre-eixos, que está intimimamente relacionado com o esapço interno tambem é bem menor. Isso influi no porta-malas e espaço para pernas traseiro. A largura e altura são as mesmas.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #399
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    A 3p é mais apertada. E além disso, como o entre eixos é menor, o banco traseiro fica praticamente em cima do eixo traseiro......o resultado é que quem senta atras fica "pulando" bastante.....
    E claro, para dirigir a 5p é mais confortável, mas a dirigibilidade da 3p é bem melhor....
    Resumindo: 5p para viajar em familia, etc e tal. 3p para andar sozinho na cidade ou pra rally (sem zequinha)...


    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Creio que seja por volta de 2.800,00, o remapeamento da ECU, e quanto a garantia...acho que eles nem ficaram sabendo...

    Aproveitando que vc tem os dois modelos, me tira uma duvida, a 3p tem o mesmo espaco para as pernas para os ocupantes traseiros que a 5p, mas sem as portas traseiras, ou com o banco dianteiro todo para traz, sacrifica a viagem de quem vai atraz?

  • #400
    Usuário Avatar de Alefull
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    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    CONCERTEZA o espaço é bem menor na parte de traz. Temos a 5 P em casa e andei em uma 3 P. Alem de não ter a porta, é bom considerar que o entre-eixos, que está intimimamente relacionado com o esapço interno tambem é bem menor. Isso influi no porta-malas e espaço para pernas traseiro. A largura e altura são as mesmas.
    Eu estou acostumado com a Full 5p 2005, e agora com uma 2009.

    To querendo uma 3p 1999, ou 2000. Na carroceria desses anos, a largura e altura tbm sao as mesmas da atual?

    Preciso saber tbm da distancia do motorista em relacao ao volante, pois nas novas 5p ando com o banco todo p/ tras, e preciso do mesmo espaco na 3p 99 ou 00.

  • #401
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    Galera, tenho uma full diesel 08, anda bem, 160 subida e descida sem perder, acho que ela bebe bastante, cerca de 7 a 8 km/l, isso perto de um toyota é muito, visto que a hilux que tinha fazia dez fácil. Mas no mais estou gostando, carro seguro, muita estabildiade, falta um pouco de retomada, mas no geral é um belo carro. Inclusive perto da sw, acho que ela é melhor. Acabei de colocar umas rodas aro vinte na full, ficaram show, uma combinaçao perfeita. Imaginem como está a estabilidade dela agora, hehehehe, ta demais.......
    Abs

    sassa

  • #402
    Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    Meu Pai está interessado em comprar uma Pajero Full HPE, mas ele está em duvida entre qual tipo de motor, o 3.8 a Gasolina, ou o 3.2 a Diesel. Vocês sabem o consumo desses dois tipos de motores???

    E na visão de vocêis qual é o melhor modelo???

    Pajero Full 3.8 à Gasolina
    ou
    Pajero Full HPE 3.2 à Diesel
    Não gosto do motor HPE...
    Tive uma L200 HPE Automatica, e na minha opinião, foi a minha maior decepção! Torque deixou muito a desejar! Entre outros, tive problemas na solenoide(sei nem o que é isso, mas é caro)...Ufa me livrei!
    Agora tem uma coisa o motor era 2.5, não sei se o 3.2 ou 3.8 o carro fica melhor em relação a desempenho, mas quando escuto HPE tenho má impressão!
    Hoje tenho uma Pajero FULL GLS, sem palavras...Um carro Magnifico!

  • #403
    Mas vale lembrar que no modelo 08 da Full,HPE é so mais equipamentos,motor nao muda potencia,isso ficou ate nas 2007.
    ​Pajero Full

  • #404
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    Isso mesmo, HPE hoje eh apenas sinonimo de top de linha, o modulo nao existe mais.

  • #405
    E o problema está mais no motor do seu antigo carro( l-200 com motor 2.5) do que com o modulo HPE em si, que é apenas um pigg-back.
    O meu é 3.2, tá com 84 mil km e até hj sem problemas nenhum.Andando muito e economica pelo porte do carro
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #406
    Usuário Avatar de ccanhete
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    E como está o consumo do seu carro?


    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E o problema está mais no motor do seu antigo carro( l-200 com motor 2.5) do que com o modulo HPE em si, que é apenas um pigg-back.
    O meu é 3.2, tá com 84 mil km e até hj sem problemas nenhum.Andando muito e economica pelo porte do carro

  • #407
    fui levar minha full para a revisao hoje, e vi na concessionaria a nova pajero sport, derivada da triton, na tampa traseira estava denominada pajero dakar. o design é mto bonito, mais bonito doque a pajero, tem cambio sequencial, nao sei qual motorizacao, mais o espaço interno peca, mto inferior ao da full, mais o acabamento é mto bom!nao perguntei o preço tb...

  • #408

    Revisao 20 mil

    levei a revisao dos 20 mil essa semana, resultado 2 discos dianteiros 4 pastilhas(inclusive elas sao bem pequenas em relacao ao tamanho do disco) alinhamento dianteiro e traseiro(isso mesmo), e umas buchas de barra estabilizadora .È normal essas pastilhas durarem apenas 20 mil? total da brincadeira 2800!! desses 450 é apenas para mao de obra das pastilhas!! se eu nao olhasse a nota ia entrar mais 75 reais de aperto freio de mao...fiquei indignado com o valor da mao de obra, 450 reais para trocar pastilhas de freio!! n verdade o carro esta com 17mil rodados , mais acho q pelo tempo entro na de 20 mil... desses 17 pelo menos uns 15 em estrada

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