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  • #1
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    20/09/2008
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    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Pois é, gmourag, também estou nessa. Estou procurando outras opções, mas encontrei alguns links: Rack De Teto Mitsubishi Pajero Full - Huck Imports - Centrais Multimídia e Acessórios Automotivos
    Rack e Bagageiro Pajero Full

    Estou propenso a comprá-los. Estou verificando apenas a questão da capacidade de peso.

    Valeu
    Ola Fbsafadi. Que legal, vc achou o modelo igual ao original. Se tiver o preto vou comprar.

    Já comprou nessa loja?

    Abraco
    augusto.

  • #2
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    29/08/2013
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    Caros Amigos,
    Escrevo para um pedido de ajuda.
    Estou fazendo manutenção preventiva na minha Pajero Full 2008 diesel 3.2 e estou apanhando para achar algumas peças de suspensão.... Queria trocar todos os pivôs (4 na frente e 2 atrás), além de buchas, amortecedores, etc...
    Ocorre que especialmente os pivôs custam um absurdo na concessionária. Em torno de R$ 500,00 cada... Mas como são itens de segurança, não posso colocar qualquer um... Assim que pergunto se há alguma sugestão. Penso em:
    1. Comprar marca paralela aqui no BR. Nesse caso, alguma dica de marca de pivô e loja que sejam confiáveis?
    2. Comprar em sites no exterior. Conheço apenas o Rockauto, mas não tem todos os pivôs que necessito. Alguma outra sugestão?
    Estou em SP, Capital.
    Agradeço antecipadamente a ajuda!
    Abs,
    Sergio

  • #3
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    19/08/2013
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    Citação Postado originalmente por Sergio M Ver Post
    Caros Amigos,
    Escrevo para um pedido de ajuda.
    Estou fazendo manutenção preventiva na minha Pajero Full 2008 diesel 3.2 e estou apanhando para achar algumas peças de suspensão.... Queria trocar todos os pivôs (4 na frente e 2 atrás), além de buchas, amortecedores, etc...
    Ocorre que especialmente os pivôs custam um absurdo na concessionária. Em torno de R$ 500,00 cada... Mas como são itens de segurança, não posso colocar qualquer um... Assim que pergunto se há alguma sugestão. Penso em:
    1. Comprar marca paralela aqui no BR. Nesse caso, alguma dica de marca de pivô e loja que sejam confiáveis?
    2. Comprar em sites no exterior. Conheço apenas o Rockauto, mas não tem todos os pivôs que necessito. Alguma outra sugestão?
    Estou em SP, Capital.
    Agradeço antecipadamente a ajuda!
    Abs,
    Sergio
    Caro colega, pivõs, terminais, com qualidade são as TRW, NAKATA,VIEMAR. e buchas são axios, sampel, etc. Mas como seu carro teve um número relativamente pequeno em volume de vendas, talvez eles não tenham fabricado. Só vai encontrar peças do tipo Perfect. Mando, Luporini, entre outras que são na verdade peças xing ling ´´travestidas´´ de embalagem bonita!? (conhecida). Umas péssimas outras melhores um pouco. Apesar de trabalhar com auto peças há mais de vinte anos. Tenho que garimpar umas peças melhores para minha Mit, e mesmo pra mim é dificil encontrá las.Boa Sorte!
    4X4 Brasil

  • #4
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    Citação Postado originalmente por gcarlos Ver Post
    Caro colega, pivõs, terminais, com qualidade são as TRW, NAKATA,VIEMAR. e buchas são axios, sampel, etc. Mas como seu carro teve um número relativamente pequeno em volume de vendas, talvez eles não tenham fabricado. Só vai encontrar peças do tipo Perfect. Mando, Luporini, entre outras que são na verdade peças xing ling ´´travestidas´´ de embalagem bonita!? (conhecida). Umas péssimas outras melhores um pouco. Apesar de trabalhar com auto peças há mais de vinte anos. Tenho que garimpar umas peças melhores para minha Mit, e mesmo pra mim é dificil encontrá las.Boa Sorte!
    Prezado GCARLOS,
    Muito obrigado pela substancial ajuda!!!!
    Pois estou penando mesmo para achar as peças, em especial os pivôs... Os Viemar, encontrei o distribuidor em SP, mas não produzem para Pajero. TRW e NAKATA não encontrei nem o distribuidor.... Só achei a Perfect mesmo. Saberias informar se ela tem qualidade ao menos próxima às originais?
    Também pesquisei muito em sites do exterior. Tb não está fácil... Nos EUA, a Pajero (Montero) deixou de ser importada por lá em 2006. Com isso, nada de peças para a 2008. Nos sites do UK, até tem peças, mas não enviam para o BR. Acabei achando aqui no forum mesmo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...le-pena-2.html (Importar peças MIT. Vale a pena?)) um site no qual aparentemente oferecem todas as peças MIT originais, direto do Japao (Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading). Precisa ter o número da peça, que pode ser localizado em http://demo.saleepc.ru/mitsubishi .
    Estou pensando seriamente em caminhar por aí....

  • #5
    Usuário Avatar de hsrsilva
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    Citação Postado originalmente por Sergio M Ver Post
    Prezado GCARLOS,
    Muito obrigado pela substancial ajuda!!!!
    Pois estou penando mesmo para achar as peças, em especial os pivôs... Os Viemar, encontrei o distribuidor em SP, mas não produzem para Pajero. TRW e NAKATA não encontrei nem o distribuidor.... Só achei a Perfect mesmo. Saberias informar se ela tem qualidade ao menos próxima às originais?
    Também pesquisei muito em sites do exterior. Tb não está fácil... Nos EUA, a Pajero (Montero) deixou de ser importada por lá em 2006. Com isso, nada de peças para a 2008. Nos sites do UK, até tem peças, mas não enviam para o BR. Acabei achando aqui no forum mesmo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...le-pena-2.html (Importar peças MIT. Vale a pena?)) um site no qual aparentemente oferecem todas as peças MIT originais, direto do Japao (Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading). Precisa ter o número da peça, que pode ser localizado em SaleEPC :: ???????? ????????? on-line.*Mitsubishi. .
    Estou pensando seriamente em caminhar por aí....

    Colega, precisei trocar em Dezembro os pivôs dianteiros (superiores) da minha Full (2008, 3.2 DI-D). Depois de muito rodar, achei da marca KICTECH (R$ 60,00). Coloquei e aparentemente já estão com folga.

    Realmente na MIT os pivôs saem quase R$ 500,00 cada. Quando eu fui comprar, eu questionei se os pivôs eram os mesmos da Triton. Na MIT me disseram que não. Ocorre que eles dizem isso porque cobram mais barato pela peça para uso na Triton, mas a peça é a mesma.

    Eu preciso trocar os meus novamente, ainda não fui à MIT questionar o preço dos pivôs (superiores) da TRITON. Os que eu coloquei da KICTECH são os mesmos da Triton e funcionaram perfeitamente, só estão com folga porque são de péssima qualidade, não aguentaram a buraqueira da estrada.

    Veja na MIT o preço dos pivôs superiores da Triton e observe se não compensa. Se tiver dúvidas, peça no balcão os dois pivôs (Full e Triton) e observe que é a mesma peça. Quem me deu essa informação, e vendeu os que estou atualmente rodando, foi um ex-chefe de oficina da MIT daqui.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Colega, precisei trocar em Dezembro os pivôs dianteiros (superiores) da minha Full (2008, 3.2 DI-D). Depois de muito rodar, achei da marca KICTECH (R$ 60,00). Coloquei e aparentemente já estão com folga.

    Realmente na MIT os pivôs saem quase R$ 500,00 cada. Quando eu fui comprar, eu questionei se os pivôs eram os mesmos da Triton. Na MIT me disseram que não. Ocorre que eles dizem isso porque cobram mais barato pela peça para uso na Triton, mas a peça é a mesma.

    Eu preciso trocar os meus novamente, ainda não fui à MIT questionar o preço dos pivôs (superiores) da TRITON. Os que eu coloquei da KICTECH são os mesmos da Triton e funcionaram perfeitamente, só estão com folga porque são de péssima qualidade, não aguentaram a buraqueira da estrada.

    Veja na MIT o preço dos pivôs superiores da Triton e observe se não compensa. Se tiver dúvidas, peça no balcão os dois pivôs (Full e Triton) e observe que é a mesma peça. Quem me deu essa informação, e vendeu os que estou atualmente rodando, foi um ex-chefe de oficina da MIT daqui.
    Caro HSRSILVA,
    Ótima dica! Vou dar um pulo na concessionária e pedir para ver as duas peças. Quem sabe o inferior e o traseiro tb são o mesmos... E torcer para o preço ser mais em conta!
    Obrigado!
    Abs,

  • #7
    Usuário Avatar de vitorich
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    Pessoal,

    Oq vcs acham de uma Pajero Full 2p diesel 2011 60 mil km toda revisada em CSS por 125 mil?

    Desculpem a pergunta apressada e ampla, mas não entendo muito bem de Mit's ( já passei por Suzuki Grand Vitara e Tiguan ) e ando procurando um carro robusto para asfalto ruim, rodo cerca de 5000km por mês, sendo 70% na estrada.

    Acham um bom negócio? Consumo? Manutenção com essa km? Revenda?

    Obrigado!
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

    Jimny Sierra 20 "azeitona"

  • #8
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    qual motor 3.2 diesel da pajeiro full ,e mellhor? o da pajeiro 2004 ou o novo com cammon rail ?

  • #9
    Usuário Avatar de leojaz
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    02/06/2008
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    Qual a diferença de perfumaria entre a Full 2008 GLS e HPE? Nesse ano eu só tenho encontrado GLS na faixa de R$85 mil. Vale apena pegar a HPE?
    Carregando...

  • #10
    Usuário Avatar de PauloJ
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    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Qual a diferença de perfumaria entre a Full 2008 GLS e HPE? Nesse ano eu só tenho encontrado GLS na faixa de R$85 mil. Vale apena pegar a HPE?
    Tenho a 2009 GLS. É a minha terceira Full, todas compradas usadas do modelo GLS porque sempre apareceu negócio melhor que nas HPE - claro que se o preço fosse igual eu curtiria os "praqueisso", mas já que não é...

    Sinto alguma falta do teto solar e das longarinas para bagageiro de teto. O acessório bagageiro de travessas sobre trilhos que pode ser comprado na cc funciona, mas é inferior. As rodas 17 da GLS com pneus de perfil 65% a meu ver são até melhores para quem encara estradas de terra com alguma frequência.

    Não tenho no carro e não me fazem falta: multimídia, bancos elétricos e xenon. O som da GLS é de boa qualidade (apesar da interface ruim com o usuário), o farol halógeno é bom o bastante, o farol auxiliar então é super. E banco elétrico sem memória dispenso, acho até lerdo de operar. Monitoramento de ré poderia ser interessante, mas isso é bem fácil e barato de instalar independente.

    Boas compras!
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #11
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    Amigo

    2007/2008, 2008/2008 e 2008/2009 existem GLS e HPE, apos 2009/2009 so HPE e o preco MUDA bem.
    O porque, banco eletrico, teto, multimidia e outros.
    Tenho uma GLS 7/8 com 72.000 impecavel, so sinto falta do teto *eu gosto*

    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Qual a diferença de perfumaria entre a Full 2008 GLS e HPE? Nesse ano eu só tenho encontrado GLS na faixa de R$85 mil. Vale apena pegar a HPE?

  • #12
    Usuário Avatar de EDAPO
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    18/11/2012
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    Marechal Cândido Rondon/PR
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    Eu tenho na cabeça que se for comprar usado precisa ser o top.
    Mas dai entra a qualidade das top que você encontrar, e como o Paulo falou, os itens a mais da HPE não teriam muita utilidade no caso dele.
    4X4 Brasil
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

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