x
Convex Datacenter
Página 19 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1216
    Usuário
    Entrada
    09/04/2008
    Agradecimentos: 0

Galera,estou com uma Full Hpe 3.8 2008,ela está com 2400km agora,já fazendo barulhos na tampa traseira e no porta luvas.Pelo que vi aqui no forum,quando ela voltar da revisão dos 3000km,esses barulhos infelizmente continuarão mesmo?Uso o carro para viajar aos finais de semana,pelo menos 3x fds por mês vou para campos do jordão e cada viagem são 500 e poucos km(ida e volta + o que rodo la dentro).
    O carro é exceente na pista,subindo a serra,acelerando e reduzindo (pelo tiptronic) nota-se bem o controle de estabilidade.
    Mais uma duvida,alguem sabe o tamanho das lampadas que esse carro utiliza no farol alto,baixo,e milha? pois ela já veio com o baixo em xenon,e é um pouco fraco,eu estava pensando em colocar esse xenon original no milha,e comprar 2kits novos,um para o alto e um para o baixo.
    Obrigado galera

Na Full Hpe 2008 é O Seguinte...
    Farol Normal E Alto = H4 ( No Caso Xenon A Lampada Tem Que Ser Bi-xenon )
    Nos Farois De Milha Se Nao Estou Enganado Deve Ser O H3... Porem Nunca Abri Os Meus Para Ver, Pusemos O Bi Xenon Então Não Há Necessidade De Milha...
    Abraços
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

TOTALMENTE errada a informação nando...
    O H4 é das full até 2006, em que havia so uma lampada pro baixo/alto...
    As 2008 são bi-parabola ou seja, tem alto e baixo separados...
    No manual do seu carro tem a informação das lampadas
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

hidratacao banco de couro

alguem sabe me informar sobre como se faz a hidratacao do couro, quanto em quanto tempo preço, e locais onde fazem em bh?

Matheus esse lance de hidratação é meio complicado... dizem que não existe nenhum produto específico para isso ou que faça milagres... algumas lugares inclusive passam Leite de Aveia, dizem que fica muito bom, mas isso agente pode fazer em casa.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por nandofranca Ver Post
    Na Full Hpe 2008 é O Seguinte...
    Farol Normal E Alto = H4 ( No Caso Xenon A Lampada Tem Que Ser Bi-xenon )
    Negativo - Full 2007 em diante usa H11 e uma halôgena para o baixo

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    dizem que não existe nenhum produto específico para isso ou que faça milagres...
    Existem sim produtos para a hidratação, geralmente é um líquido transparente e oleoso, deve-se deixar o líquido quase um dia nos bancos e então passar uma espécie de secador, depois eles removem o resto com um pano

É uma bela diferença dos produtos encontrados em supermercado
    4X4 Brasil

eu achava que tinha que levar em empresa especializada... o meu banco esta ficando com uma cor estranha, meio feio, comprei o carro em abril e ate hoje nao passei nada.

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    e no asfalto, anda bem? digo a diesel, será que anda bem, perde nas subidas?
    abracos

sassa

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Finalmente consegui fazer um bom teste com a tração da Nova Pajero .... e a nota foi 10, na verdade foi 11 hahahahha

Nao sei se voces ja tiveram a oportunidade de usar o carro em lama ou erosao, segue o meu relato.

O primeiro teste que fiz foi em uma manobra em Visc de Maua, onde tiver que subir uma pedra (bem inclinada), logo de cara o carro levantou duas rodas em forma de X, ai 99.9% das carros ja nao subiriam mais, mas o controle de tracao fez seu papel e o carro continuou a andar, realmente vi que a parada funciona, melhor do que um bloqueio do diferencial pq vc tem bem mais controle do carro, e ele passa a tracao com a forca necessaria, e nao simplesmente as rodas andam juntas.

Segundo teste foi em uma descida com lama, o controle de descida é muito maneiro, a descida tinha bastante lama, o carro veio de primeira e segunda reduzida sem aumentar a velocidade, qdo o carro comecava a acelerar o ABS entrava em acao e o carro reduzia novamente. Agora o que mais me impressionou foi qdo atravessei o carro para que derrapasse, depois foi so tirar o pe do freio que o sistema atraves do ABS colocou o carro em linha reta novamente (cada hora freiava uma roda ate que ele acretasse)...

Esse carro com pneu ninguem segura hahahahaha, se a Mit fizesse um teste com seus carros em situações parecidas as vendas seriam 20 vezes maiores ....

Bom pessoal é isso segue meu relato e minha nota 10 e ate agora o carro vale cada centavo!!!!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    02/01/2009

Turbo TGV

Ola pessoal,

tambem possuo uma HILUX SRV AT 2006 e ultimente estou hiper tentado a troca-la por uma FULL 2p 2008. Como sou solteiro e raramente ando com alguem no banco de tras, acho que esse carro tem um apelo esportivo e eh ideal pra mim.

Estou olhando uma usada, 07/08 a Diesel. Fiz um test drive recente e pude constatar que, embora ande muito bem, deixa a desejar em relacao a puxada da HILUX.

Nao tenho certeza, mas acho que a FULL nao possui o turbo TGV que a Hilux tem, e por isso, nas baixas rotacoes, nao rende tanto quanto ela. Alguem sabe de algo em relacao a isso???

Grato!

Citação Postado originalmente por snk Ver Post
    Ola pessoal,

tambem possuo uma HILUX SRV AT 2006 e ultimente estou hiper tentado a troca-la por uma FULL 2p 2008. Como sou solteiro e raramente ando com alguem no banco de tras, acho que esse carro tem um apelo esportivo e eh ideal pra mim.

Estou olhando uma usada, 07/08 a Diesel. Fiz um test drive recente e pude constatar que, embora ande muito bem, deixa a desejar em relacao a puxada da HILUX.

Nao tenho certeza, mas acho que a FULL nao possui o turbo TGV que a Hilux tem, e por isso, nas baixas rotacoes, nao rende tanto quanto ela. Alguem sabe de algo em relacao a isso???

Grato!
    Eu fiz a sua troca, saindo de uma HILUX SRV AT 2007 para para um FULL diesel 2008.

Estranhei, no começo, a falta de motor em relação a hilux, que arranca e anda bem mais fácil que a pajero (parece travada em relação a hilux), mas se acostuma.

o consumo na cidade, que era de quase 9/10 com a Hilux, baixou para 6,7/7 com a Pajero... dureza.....

mas, como regra geral, gostei da troca e a faria novamente...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Só uma colocaçao, abaixaram todas as revisoes de full, agora a única cara é a de oitenta mil, que vai uns dois mil e quatrocentos reais, as outras tudo oitocentos para baixo. Só postei isso pois acho legal que a mit esta vendo que a manutencao dela era muito cara.
    abracos a todos

Sassa Uberaba-MG
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Caramba!

Fazendo uma comparação busquei alguns itens de manutenção para balizar minha decisão.
    Revisões de
    10 K
    20K
    40 K
    50K
    Jogo de pastilhas
    lanterna trazeira esqu.
    para brisas

Reparem as discrepâncias em R$ na sequência:
    Hilux
    225
    412
    787
    344
    540
    365
    763
    TOYOTA É TOYOTA ...BOM E MANUTENÇÃO BAIXA E BARATA...pena que perde tanto em tecnologia e acessórios pelo mesmo valor do Veiculo. Se a disputa estivesse entre a pajero e a Hilux já estaria definida.

Pajero
    850
    1200
    2000
    1600
    788
    1395,75
    1846,54

Discovery 3
    As revisões são muito mais completas e são feitas a cada 24000 Km ou 1 ano na valor de R$ 1400,00! Já a de 48000 Km R$ 1500,00

As peças na sequência:
    339
    1887
    4444
    As partes externas são caríssimas, mas as peças de desgaste não são tão caras. O seguro ficará no preço do da minha hilux R$ 3.800,00...Só tenho que confirmar a franquia, pois qualquer esbarradinha é muito cara para consertar.
    Não sei se estou com a análise certa, mas está mais interessante que a Pajero. Vamos analisando...

Valeu.

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Olá pessoa,

Também sai da Hilux automática 08 para a full gls 08, apesar de ter andado pouco, tenho algo a comentar:

consumo da pajero muito alto, a minha faz 5 na cidade e 7 estrada, hilux chegava a fazer 9 e 11 respectivamente.

Motor e cambio, da hilux é superior ao da pajero, conjunto é melhor, nao sei se é por conta do TGV, mas é melhor

estabildiade, pajero superior, mas muito superior, conforto também

Agora a pajero marca muito mais presença

Peguei barro só uma vez, gostei da pajero, achei ela com bastante força, nao deu para testar direito a traçao, mas pelo que percebi é superior a da hilux e muito...

Agora acessórios para a pajero é fora de base o preço, bem mais caro que a hilux, agente fica até sem coragem de colocar, só coloquei neblina, xenon, estacionamento, agora procuro mais barato, estribo, longarinas de teto e aerofolio, se alguém souber aonde consigo mais em conta me fale.

Enfim as duas sao boas, nao arrependo de ter pego a pajero, pois é sem dúvida uma suv excelente, conforto, estabilidade e motor bom, com algumas peculiaridades, tipo consumo e retomada, mas faria novamente a troca.

Agora estou com o meu unichip da hilux aqui, só estou esperando uma coincidência para ir em sao paulo e colocar na full, acho que nao vai demorar, pois ganhando 30cv, acho que a hilux e sw ficarao bem pra traz, vamos ver, assim que for, dou o resultado para todos voces.

Vale ressaltar que as revisoes da mit ficaram mais em conta, visto que a mais cara é a de 80000 que é doim mil e quinhenhentos, o restante gira em torno de 500 a 850

Abracos

Sassa- uberaba -mb

Pajero Full Gls 08
    Hilux automatica 08
    Hilux automatica 06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem