Tenho lido bastante o tópico em referência e me chama muita atenção quando vejo comentários sobre a pajero full, seja a pajerinho (gasolina) ou a diesel (4 portas), com tamanha discrepância..eu explico: consumo médio da gasolina: de 4,5 a 9,5 Km/l; diesel: de 6 a 12Km/l. Sei que o pé do motorista influencia pra caramba no consumo, mas aos que usam o carro há um tempo, qual é o consumo de fato? Outro ponto, diz respeito a barulho interno..minha irmá teve uma full diesel 2002 e realmente fazia barulho nos bancos da última fila. Agora tenho visto muitos comentários sobre painel, etc..faz barulho ou náo??!! Na dúvida entre uma Pajero Sport diesel e uma Full gasolina, têm algo a comentar?? Para mim a Full é o sonho..sem comparação, mas ao ponderar seguro, consumo, etc., será que vale considerar a Sport?? Enfim, desculpem-me pela intransigência, mas estou muito interessado em comprar uma Full e gostaria de sanar definitivamente algumas dúvidas..se puderem me ajudar, agradeço!
Cara, se tem uma quedinha pela Full, nao tem outra opção, vai de Full mesmo, que p mim é insubstituível.
Quanto ao seguro, pago caro por a minha ser diesel, não sei te dizer na gasolina.
Quanto a consumo, a 3.2 faz de 7 a 8, andando legal...nunca menos disso, agora que mandei minha bomba e os bicos para Goiania e voltou novinha, vou ver se o consumo muda alguma coisa, pois sinto que ela esta mais forte ainda!!!
Ola VWC, pode comprar sem medo a Full! já tive varios carros da mit e comprei uma a uns 2 meses atrás e como te disse nunca vi um carro tão bom, gasta menos que os outros sem dúvida nenhuma, pois já fiz varias medição de consumo nela. A minha esta fazendo em torno de 6.5/7 dentro da cidade e em torno de 9.8/10.2 na estrada, isso andando na faixa de 120/130km/h e a minha esta somente com 1700km rodados, deve melhor o consumo depois dos 10.000km
Nao a comparacao entre full e sport!! é outro nivel de carro! tanto de motor cambio tracao conforto e etc.... se vc tem condicoes de pagar oque se pede a mais, vale a pena concerteza!! eu comprei uma a gasolina, estava cansado de motores a diesel, fiz um test drive na versao a diesel nao é xoxo como dizem, tem boas retomadas, mas quando fiz o test na gasolina, é impressionante a força, principalmente em ultrapassagens nas estradas. a minha faz 5 km na cidade(moro em bh, ladeiras o tempo inteiro) e 7/8 na estrada com o carro completamente lotado!!! na estrada de joao molevade a ipatinga, pra quem nao conhece é a mais perigosa do brasil, cheio de curvas subidas, e mtos caminhoes, que te obrigam a acelera freia o tempo inteiro.
Nao a comparacao entre full e sport!! é outro nivel de carro! tanto de motor cambio tracao conforto e etc.... se vc tem condicoes de pagar oque se pede a mais, vale a pena concerteza!! eu comprei uma a gasolina, estava cansado de motores a diesel, fiz um test drive na versao a diesel nao é xoxo como dizem, tem boas retomadas, mas quando fiz o test na gasolina, é impressionante a força, principalmente em ultrapassagens nas estradas. a minha faz 5 km na cidade(moro em bh, ladeiras o tempo inteiro) e 7/8 na estrada com o carro completamente lotado!!! na estrada de joao molevade a ipatinga, pra quem nao conhece é a mais perigosa do brasil, cheio de curvas subidas, e mtos caminhoes, que te obrigam a acelera freia o tempo inteiro.
Meu carro faz essa médio tambem (Cidade Sao Paulo) estrada (Rio - Sao Paulo)
Meu Pajero já está com 1.300Km e já fiz as 1as viagens. O consumo misto estrada/cidade está em 9.2 km/l. Exatamente como mostrou o computador de bordo. Muito bom de guiar, o carro em 4x4 hh gruda no chão, o cambio "manual" ajuda muito e a suspensão é mais dura que a do TR4, particularmente prefiro assim, da pra ter uma tocada bem agressiva e não tive "culhão" ainda de chegar nos limites nas curvas e ver o controle de estabilidade funcionar. Estou bem satisfeito. Dia 14 irei p/ a bocaina fazer umas trilhas e ver melhor o potencial da caranga no off-road.
Abs,
Meu Pajero já está com 1.300Km e já fiz as 1as viagens. O consumo misto estrada/cidade está em 9.2 km/l. Exatamente como mostrou o computador de bordo. Muito bom de guiar, o carro em 4x4 hh gruda no chão, o cambio "manual" ajuda muito e a suspensão é mais dura que a do TR4, particularmente prefiro assim, da pra ter uma tocada bem agressiva e não tive "culhão" ainda de chegar nos limites nas curvas e ver o controle de estabilidade funcionar. Estou bem satisfeito. Dia 14 irei p/ a bocaina fazer umas trilhas e ver melhor o potencial da caranga no off-road.
Abs,
Cuidado com trilhas muito fortes, pois ela não foi feito p isso, a começar pelo intercooler!
Gostaria de saber que tipo de acessorio que se tem para para Full 2008 que proteja o parachoque em pequenas pancadas.
De preferência algo pequeno e discreto, mas grande o suficiente para ser a coisa mais a frente no carro.
Meu dai estava num pedagio e tirou sem querer o pé do freio. Só o cumbustivel enviado para o motor sem nem acelerar foi suficiente para fazer um belo estrago tanto no parachoque quanto na grade ao encostar de leve num caminhao.
Um guincho resolveria os problemas também? Ou se bater de leve num só atrapalharia mais ainda?
3.2 Diesel Hpe Sem Duvidas.
Mas De Qualquer Forma A Gasolina é Muito Boa Também.
Meu Pai Tem Uma Full Hpe 3.2 A Minha é A 2.8
é O Que O Pessoal Da Revenda Mit Fala Aqui Em Londrina.
Pajero é Carro... O Resto é Conversa!