x
Convex Datacenter
Página 7 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1216

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0



    Estou com uma duvida enorme entre uma Full 06 e uma Prado 04, gostaria de saber da opinião de vc6 que tem Full, qual seria melhor para mim.
    Levem em consideração que vou usar os 7 lugares varias vezes e não faço trilhas pesadas.
    As duas pelo mesmo preço.
    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    47
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Acabei de adquirir uma full 2010 hpe 3.8 v6 5 p, estou maravilhado com o carro, vou dar uma estudada no tópico e depois começo a passar minhas impressões.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #3
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    47
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Furtado Ver Post
    Estou com uma duvida enorme entre uma Full 06 e uma Prado 04, gostaria de saber da opinião de vc6 que tem Full, qual seria melhor para mim.
    Levem em consideração que vou usar os 7 lugares varias vezes e não faço trilhas pesadas.
    As duas pelo mesmo preço.
    obrigado
    Será que sou suspeito de falar ?? vá de Full meu amigo, projeto mais moderno, prado é elefante branco no brasil, sem dizer aqueles dois bancos pendurado nas laterais, as da full são imbutidos lhe proporcionando porta malas gigante quando precisar, mais lembrando a terceira fileira de bancos da full é somente mesmo p crianças, adultos vão viajar com desconforto.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #4
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    38
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Que diferença em....
    O que realmente me complica é a idade dos condutores (eu 26, esposa 24),
    e também por ser região de fronteira.
    1.900 é um sonho para uma pajero em.... ^^

  • #5
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    38
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Mas Dr. Julio ta quase precisando migrar para um 5p né?
    Se fizer mais uma filha hehe....

    Mas gostei dos consumos, estou só aguardando para cotar mais alguns seguros para decidir de diesel ou gasolina.

  • #6
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    47
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Mas Dr. Julio ta quase precisando migrar para um 5p né?
    Se fizer mais uma filha hehe....

    Mas gostei dos consumos, estou só aguardando para cotar mais alguns seguros para decidir de diesel ou gasolina.
    Edapo, as minhas são todas 5 portas , a 99 são 10 lugares heehe... e a 2010
    são 7. olha fiz umas contas se te servir como base. a diferença no valor de uma diesel mesmo ano para a minha a gasolina aqui na minha região foi de 25 k. rodo 1000 km por mês . com o dinheiro da diferença de preços , seguro mais alto diesel, ipva mais alto, eu abasteço por 5 anos. diesel só para aficcionados, se por na ponta do lápis não compensa, a não ser p quem viaja muito, mais muito mesmo.
    Outra coisa me enganei em relação ao consumo ela faz na cidade 420 km com 88 litros.Na estrada ainda não viajei.
    abçs.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #7
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    38
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Edapo, as minhas são todas 5 portas , a 99 são 10 lugares heehe... e a 2010
    são 7. olha fiz umas contas se te servir como base. a diferença no valor de uma diesel mesmo ano para a minha a gasolina aqui na minha região foi de 25 k. rodo 1000 km por mês . com o dinheiro da diferença de preços , seguro mais alto diesel, ipva mais alto, eu abasteço por 5 anos. diesel só para aficcionados, se por na ponta do lápis não compensa, a não ser p quem viaja muito, mais muito mesmo.
    Outra coisa me enganei em relação ao consumo ela faz na cidade 420 km com 88 litros.Na estrada ainda não viajei.
    abçs.
    A me enganei então hehe...
    Mas no caso que minha grana chega apenas no ano 2008, o valor da compra dos usados diesel e/ou gasolina é quase o mesmo,
    e minha média é de 30.000 km/ano acabo ficando indeciso sobre a gasolina não ser mais vantagem.

    Revisões e troca de óleo a cada 5000 na diesel? Na gasolina seria a cada 10000 certo?

  • #8
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    47
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    A me enganei então hehe...
    Mas no caso que minha grana chega apenas no ano 2008, o valor da compra dos usados diesel e/ou gasolina é quase o mesmo,
    e minha média é de 30.000 km/ano acabo ficando indeciso sobre a gasolina não ser mais vantagem.

    Revisões e troca de óleo a cada 5000 na diesel? Na gasolina seria a cada 10000 certo?
    isso edapo, gasolina a cada 10.000 km, as 2008 dão uma diferença de 10k a 15 k. se vc puder compre a diesel, eu dei preferencia em pegar uma mais nova a gas. do que diesel mais antiga. ps. veiculos a gasolina tendem a ser menos rodados e quase não usados em trilhas. a partir de 2010 as full ganharam face-lift e mais alguns mimos.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #9
    Alguem levantou a full 5D??? Estou pensando em 2 polegadas e nao sei se o amortecedor tolera ou se precisarei trocar o conjunto (mola e amortecedor)
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • #10
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    38
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Vou continuar analisando.... Obrigado Júlio.
    Que tipos de mimos tem a mais na 2010?
    Visualmente encontrei só a grade frontal...
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    47
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Vou continuar analisando.... Obrigado Júlio.
    Que tipos de mimos tem a mais na 2010?
    Visualmente encontrei só a grade frontal...
    Olha posso estar errado, e podem me corrigir, externamente : grade frontal, farol bi-xenom, escapamento aço inox, rodas 18, retrovisores rebatidos eletronicamente. internamente: Kit multimidia com gps 3d, bluetooth, camera de ré , dvd, usb.
    e na diesel novo motor com 200 cv, ao inves de 165 cv da 2009. o motor da gasolina deu uma pequena modernizada não afetando a potência. Creio ser isso. até
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #12
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    38
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Certo, obrigado novamente Julio... Vou analisar com carinho essas informações e talvez partir da diesel 2008 para gasolina 2010
    4X4 Brasil
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade