x
Convex Datacenter
Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1216

Hybrid View

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Correto Euclides, pode misturar o S-10 com o S-500. Quase não há diferença no desempenho entre eles. O S-10 joga menos enxofre no ar.
    Tem é que tomar cuidado com postos desonesto que recebe um monte de lixo. Óleo hidráulico, lubrificantes usados e derramam nos tanques de Diesel para fazer volume. Ai não tem motor que aguente.
    Completo o tanque semanalmente. Também não há diferença no consumo.

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    A Full à Diesel tem uma grande vantagem em relação a gasolina. Depois de reprogramar a ECU, ela fica o diabo.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Bom dia, a minha full 08 3.2 chegou ontem no final da tarde, Deu para dar uma voltinha na cidade com a patroa e o filhao, coisa de 20 km, Achamos um espetaculo, principalmente a patroa que encarou mais de 40.000 km de troller só no ano passado.
    A minha principal preocupacao era com relacao ao tanque de combustivel, nao deu para saber como está, mas a boca do tanque está linda, sem ferrugem alguma. Aguardando os primeiros kms de estrada para saber como é....

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Parabéns! Coisa boa, um carrinho novo.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu ja tive uma pajero sport 3.5 gasolina, que realmente era otima, mas nesse periodo eu morava em rondonia e o preco da gasolina la, e impraticavel. Viajava todo mes para sao paulo e o carro nao era tao gastao nao, mas o que pesou foi o preco da gasolina.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu ja tive uma pajero sport 3.5 gasolina, que realmente era otima, mas nesse periodo eu morava em rondonia e o preco da gasolina la, e impraticavel. Viajava todo mes para sao paulo e o carro nao era tao gastao nao, mas o que pesou foi o preco da gasolina.
    O meu 3.5 faz 9,5 a 100 km/h na estrada e 6,5 na cidade. Escolhi o V6 pois é mosca branca uma Full 2 portas Diesel 99-00 (existe?), sem falar na manutenção, diesel que não presta e também não conheço porcaria nenhuma de ciclo diesel.

Mas a próxima, certamente será uma diesel, bem garimpadinha...
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    O meu 3.5 faz 9,5 a 100 km/h na estrada e 6,5 na cidade. Escolhi o V6 pois é mosca branca uma Full 2 portas Diesel 99-00 (existe?), sem falar na manutenção, diesel que não presta e também não conheço porcaria nenhuma de ciclo diesel.

Mas a próxima, certamente será uma diesel, bem garimpadinha...
    Pajerinho diesel de fábrica só vi de 2006 pra frente.
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Acabo de voltar de uma pequena viajem com minha full 3.2. No total foram os primeiros 350 kms com ela sendo 70 cidade e 280 estrada boa.
    Na cidade o computador de bordo aponta 7,9 km/l e na estrada ele variava de 9,8 ate 10,2 mas quando cheguei em casa ja estava no 9,6 km/l. Na bomba ainda nao vi, e no mostrador de combustivel o ponteiro esta exatamente em cima do primeiro 1/4 (que seria 3/4 do tanque). Viajando a 110 km/l no piloto automatico somente eu e mais uma pessoa sem bagagem e com ar ligado. Achei extremamente confortavel (tbem acabo de sair de um troller), silenciosa. Nao deu para saber se ela e lenta em ultrapassagens, pois na anhanguera nao se fez necessario grandes manobras para isso, ate porque estava a 110 km/h. Bom essas foram as primeiras impressoes com ela.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    A bendita peça já achei até o part number...

-snipimage.jpg

Só resta agora saber destravar o banco sem esse nylon... HEEEELP

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    A bendita peça já achei até o part number...

-snipimage.jpg

Olá RValle.
    Só resta agora saber destravar o banco sem esse nylon... HEEEELP
    Se você tem o mecanismo, mas, não tem a alça, remova o parafuso 76169g que fixa a tampa 76138 e remova-a. Ai vc terá acesso ao travamento do banco. Numa dessas a cinta de nylon até esta lá virada para dentro. Vai saber.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Se você tem o mecanismo, mas, não tem a alça, remova o parafuso 76169g que fixa a tampa 76138 e remova-a. Ai vc terá acesso ao travamento do banco. Numa dessas a cinta de nylon até esta lá virada para dentro. Vai saber.
    Ahhhff, já removi o parafuso, porém a capa fica presa se alguma forma por baixo. Como não quero estragar a capa (76138), não forcei pra não foder com tudo. Mas, olhando bem com calma, o laço não tá lá não...

O carro tá na garagem da casa dos meus pais e fica ruim de fuçar lá. Vou pegá-la essa semana e ver isso com muita calma na minha garagem. Férias também serve pra isso, né?

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Ahhhff, já removi o parafuso, porém a capa fica presa se alguma forma por baixo. Como não quero estragar a capa (76138), não forcei pra não foder com tudo. Mas, olhando bem com calma, o laço não tá lá não...

O carro tá na garagem da casa dos meus pais e fica ruim de fuçar lá. Vou pegá-la essa semana e ver isso com muita calma na minha garagem. Férias também serve pra isso, né?
    Pois é. Não posso te ajudar além daqui. A minha o mecanismo é diferente. Ou alguém que tem uma 06 e te ajuda como soltar a capinha, ou vc procura alguém que tenha e pede para levantar o banco para dar uma olhada. Mas, com um pouco de observação e paciência, vai conseguir. E VIVA AS FÉRIAAAS!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem