x
Convex Datacenter
Página 23 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1216
    Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Agradecimentos: 0

Interruptores...

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    No caso do painel em questão o botão do lado direito do volante (perto da abertura do tanque) é sim o de aquecimento da cabine, conforme pagina 212 do manual e o do lado esquerdo é de regulagem do farol pag 110 do manual. O controle de estabilidade pode ser ligado ou desligado no botão junto ao porta moedas/antena/ar trazeiro e o controle de tração é desligado altomaticamente quando é colocado a tração em 4LLC
    Márcio,
    Você está correto... Pelo menos teoricamente, já que o manual prevê esses dois botões ao lado da coluna de direção... hehehe Só que a minha não tem botão de aquecimento de cabine, nem de regulagem do farol (na verdade, esta última fica num plano um pouco mais acima, ao lado do interruptor que ajusta a intensidade das luzes do painel).

Também não é um problema enorme, já que não acho que vá utilizar aquecimento de cabine por aqui... Só a regulagem é que seria bem vinda, pois, às vezes, quando estou um pouco carregado, recebo reclamações dos motoristas vindo em sentido contrário...

Como eu disse no primeiro post, o interruptor é bem padrão e não parece ser de fábrica. Como eu vi em outros modelos usados que pesquisei antes de comprar, achei que pudesse ser algo que a Mitsubishi colocasse em todos os carros importados. Para facilitar a compreensão, adicionei fotos que mostram o interruptor em questão abaixo do controle de intensidade das luzes do painel e acima do comando de abertura do capô.

Vou aproveitar que instalarei o rastreador na segunda e pedirei ao bom homem da seguradora para tentar descobrir do que se trata.

Muito obrigado, Márcio e Matheus! Abraços a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -interruptor-switch-pajero-1.jpg   -interruptor-switch-pajero-2.jpg  

Se seu carro fosse blidado eu diria q era da sirene. as vezes pode ser uma adapcao do antigo dono, como por exemplo para ligar os farois de milha.
    Marcio nao quis criar polemica, mas quanto ao q vc disse sobre o controle de tracao ser desligado automaticamente quando a alavanca esta em 4llc, essa questao foi debatida nesse mesmo topico. quando a alavanca esta no 4llc ele desliga automaticamente o controle de estabilidade o de tracao nunca é desligado. nao sei nas versos anteriores a 08! pois nas novas nao esta vindo o bloqueio manual do diferencial traseiro, entao sem o controle de tracao ficaria quase impossivel passar em lama com a tracao reduzida.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Já vi esse interruptor gambiarra em alguns L200, geralmente para ligar ou desligar a ventoinha

Usuário
    Entrada
    16/02/2009

"interruptor gambiarra"

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Já vi esse interruptor gambiarra em alguns L200, geralmente para ligar ou desligar a ventoinha
    Mistério resolvido!!!

Consegui contato com o cara que me vendeu o carro.

Segundo ele, trata-se de um interruptor para uma buzina do tipo "navio"...

Disse que só os filhos dele gostavam... Não será muito usada...

Obrigado a todos que responderam!

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Smile Pajero

Pessoal, com base no forum decidi comprar uma pajero full 3.2 HPE 2005,
    e estou realizado um "carro" digo nave, nao imaginei que fosse tao bom, tinha uma hilux sw4, e nao tem comparação com a Pajero, valeu pelas dicas.

Pessoal, vi hoje uma volvo xc60, sem palavras para o carro, por foto achava q seria pequeno, mais a impressao q tive foi a contraria, a altura do solo tb mto boa, o unico porem dele foi o anglo de entrada, mto baxo... mais pelo preço 138 mil, com todos aqueles sistemas, inclusive de para o carro sozinho ate 30km/h... é um grande candidato a substituir minha pajero ano q vem....

E ai pessoal, alguem chegou a ver no site da mitsubishi a nova Pajero Full HPE??? Agora ela vai vir com uma tela de 7'' touch screen no painel e GPS de fábrica, muito showww...

Citação Postado originalmente por mauroc84 Ver Post
    pessoal, Com Base No Forum Decidi Comprar Uma Pajero Full 3.2 Hpe 2005,
    E Estou Realizado Um "carro" Digo Nave, Nao Imaginei Que Fosse Tao Bom, Tinha Uma Hilux Sw4, E Nao Tem Comparação Com A Pajero, Valeu Pelas Dicas.
    Mauroc84,
    Faço Parte Do Forum ,porém Meu Carro é Ma Tracker Chevrolet Motor Diesel Peugeot, Já Possui Duas Sw4(uma Pedir Em Um Roubo,sem Seguro). Agora Estou Pensando Em Adquirir Uma Pajero Full 3.2,estou Com Duvidas:
    Existe Alguma(não Visual) Diferença Entre Os Modelos 2003/20004/2005?
    Qual O Consumo Cidade? Estrada?
    é Boa P/ Trihas ?
    Dá Problemas?

Grato.;
    Eustaquio

Manutenção?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    E ai pessoal, alguem chegou a ver no site da mitsubishi a nova Pajero Full HPE??? Agora ela vai vir com uma tela de 7'' touch screen no painel e GPS de fábrica, muito showww...
    E tiraram a full gls do site ou meu PC está com problemas? hehe

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    E tiraram a full gls do site ou meu PC está com problemas? hehe

Abraço.
    Eu ia comentar isso que nao tem mais no site,sera que tiraram a versao de linha pra preparar o terreno pra Nativa??Acho muito provavel,por isso que a Full ganhou essa tela pra ficar numa versao TOP isolada.

EDIT: Parece que a grade mudou um pouco tbm ne?Ah e os encostos de cabeça da 3ª fileira deviam ser maiores,hehehe!!
    4X4 Brasil
    ​Pajero Full

Pode ser que eles já estão mesmo preparando o terreno pra Nativa, achei a Pajero Full muito showw, com aquela tela touch screen, agora mesmo... Não estou achando o site muito funcional e pratico, preferia o antigo...

Att. Yan

A versão top do discovery tb tem esta tela mas não funciona no Brasil, vamos ver se no Pajero vai funcionar. Entre a GLS e a HPE só itens de conforto que não usaria quase nunca por isso fiquei com a GLS e estou muito satisfeito.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem