Márcio,
Você está correto... Pelo menos teoricamente, já que o manual prevê esses dois botões ao lado da coluna de direção... hehehe Só que a minha não tem botão de aquecimento de cabine, nem de regulagem do farol :-( (na verdade, esta última fica num plano um pouco mais acima, ao lado do interruptor que ajusta a intensidade das luzes do painel).
Também não é um problema enorme, já que não acho que vá utilizar aquecimento de cabine por aqui... Só a regulagem é que seria bem vinda, pois, às vezes, quando estou um pouco carregado, recebo reclamações dos motoristas vindo em sentido contrário...
Como eu disse no primeiro post, o interruptor é bem padrão e não parece ser de fábrica. Como eu vi em outros modelos usados que pesquisei antes de comprar, achei que pudesse ser algo que a Mitsubishi colocasse em todos os carros importados. Para facilitar a compreensão, adicionei fotos que mostram o interruptor em questão abaixo do controle de intensidade das luzes do painel e acima do comando de abertura do capô.
Vou aproveitar que instalarei o rastreador na segunda e pedirei ao bom homem da seguradora para tentar descobrir do que se trata.
Muito obrigado, Márcio e Matheus! Abraços a todos...