O que veio no seu carro não é A/T não... As pajeros estão saindo com o Yokohama G902, que é um H/T, ou seja, ele é 80% asfalto e 20% terra. Na realidade, o A/t da yokohama é o AT-S, que tem a denominação de G012...
Versão Imprimível
Eu troquei os pneus originais do carro pelos pirelli ATR. Esse pneu é um AT de fabrica, ou seja, 50/50. Mas na realidade, o desenho e o comportamento do pneu parece mais com um 70/30. É muito macio e silencioso no asfalto e na terra, roda melhor do que uns H/T.
Ideal na minha opinião são os Yokohoma AT-S, ou seja, os G012...
vou conferir amanha, mais tenho quase certeza que o pneu que veio em minha pajero é um bridgestone duller, nao tenho certeza, a minha é full 2008 gls gasolina. sera q a concessionaria mudou?
Naooo...
alguns lotes de pajero full, principalmente os primeiros modelos de 2008 vieram com os bridgestone dueller, que sao otimos no asfalto mas PESSIMOS no off...
Axo q apos agosto de 2008, os modelos importados 2008 vieram com os yokohama...
:D
qual seria o melhor pneu pra pajero, tanto no asfalto quanto no off?
EU colocaria os Yokohama geolandar A/T g012....Gosto desses pneus...
No meu carro eu tenho Toyo 275/70R16 S/T
100% asfalto.. mas na lama ele patina que é uma beleza :mrgreen::mrgreen: :twisted::twisted:
mas por onde eu andei até hoje, eles não me deixaram na mão.. hehehe
Oi
Estou pensando em comprar uma Full usada.
Alguém sabe se houve muitas alterações em termos de
mecânica, câmbio e tração desde as primeiras 3.2 DID,
em 2001, até o modelo atual?
Alguma outra alteração importante nesse período?
Obrigado.
Fernando.
FernandJos
Alterações eu não sei se teve.. mas pode comprar que a suspenção é super boa até para as mais antigas.
Tenho uma 99 e é muito melhor que meu outimo carro (um fiesta Novo 2004). Mais firme em curvas, onde eu fazia a 60km/h agora faço 80 ou mais. Mas não exceda os limites do carro, ele tem o centro de gravidade mais alto.
sim, todos falam muito bem do carro, estabilidade e tal.
mas li isto:
"O motor é o mesmo quatro-cilindros em linha que equipava o modelo anterior.
Com a adoção da injeção common-rail, ele manteve os 165 cv mas, segundo
a marca, melhorou em consumo e em emissões".
no site da QuatroPatas:
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_235805.shtml
pelo texto, parece que o motor common-rail é só a partir das 2008. confere?
Obrigado, Buchmann.
Alguém já levantou a full de terceira geração com calços? ou trocando mola? ou de qq outra forma? Q pneu chegou a usar? Qual o tamanho máximo?
[]s