Ramon, vc fala 7/7,5 na Cidade?
Versão Imprimível
Ramon, vc fala 7/7,5 na Cidade?
Oi, estou curioso, quanto está custando um pneu para a Pajero Full 2008???
Eu fiquei sabendo que a Pajero GLS usa pneus 17'' e a HPE 18'', quanto está custando na média esses pneus???
Um Abraco, Yan.
Coloquei da pirelli, os scorpion ATR aro 265/65/17 na faixa dos 650 reais
Ramon, a hilux automatica de um amigo nosso lá de sÃo paulo faz uma media de 6.5 na hora do rusch em Sampa...
nelson aonde vc mandou "preparar" seu carro? o filtro de ar do seu carro tem as medidas originais ou vc trocou todos os dutos e a cxa de ar? e oq eh o kit de tune da ralliart?? eu tbm acabei de fazer o cabeçote da pajerinho...depois de 120mil km nao tinha mais como...tbm so ponho magnatec e troca do filtro e do oleo a cada 5mil km. ja meu pneu eh maior q o seu em altura. eh 275/75....
alias pra quem souber essa...qual a amperagem adequada da pejerinho 3500 98?? eu to com uma 75mA mas tem uns ai q usam 90mA e o meu carro comprei usado o animal do dono colocou uma de 45mA
nelson tava procurando as velas da ngk mas nao sei o modelo pro carro. seria BKR5EIX? no mercado livre nao tem da iridium so das platinum...
Faço todos os serviços na Cardinal Mitsubishi e as peças eu importo, esse tune up kit, eu achei "jogado" em uma forum do Pajero Owners UK, são correias mais resistentes, algumas buchas, esticador de correia, etc. Coisas simples.
O K&N é o original, na caixa de ar.
Quando eu troquei as velas platinum pelas IX foi uma boa diferença no consumo e performance, no K&N ele passou a rodar mais solto mas não dá uma diferença tão grande em performance ou coisa do tipo. A maior vantagem do k&n é que nunca mais vc vai ter que trocar seu filtro de ar, visto que o filtro do Pajero custam +- R$100
Abs
Ramon, sua Pagero esta com quantos km rodados?
Blz Pessoal??? Comecei a ler esse site essa semana, estou querendo adquirir uma Pajero Full GLS Disele ou a SW4.
Estive hoje na concessionaria de Campinas, e sem negociar o vendedor disse que faria por R$ 150000,00, achei excelente desconto. Estou quase fechando. Farei uma boa compra???
Ola Paulussi, apesar de estar com a minha somente 3 dias, estou achando o caro exelente, macio, confortavel, anda bem, acabamento interno tb achei muito melhor do que a SW4, a unica coisa que a SW4 deve ter vantagem é na economia de combustivel, apesar de não ter feito nenhuma media ainda com ela, somente pelo comptador de bordo, mais dentro da cidade a minha esta marcando em torno de 6.5/6.7
Pode comprar sem medo!
Abçs;