alguem sabe a relacao de revisoes, oque é feito em cada e o valor? (da pajero full 08...
Versão Imprimível
alguem sabe a relacao de revisoes, oque é feito em cada e o valor? (da pajero full 08...
revisões so vc olhar no manual do proprietario...tem o que deve ser feito...
preços só ligar na concessionaria mais proxima...
To na mesma duvida pesquisando qual comprar.
vcs sabem qual a diferença do seguro dente gasosa e diesel?
ouvi falar que quando vc entra na MIT o preço é outro na revisao se for diesel. e o ipva tbm é mais caro a diesel?
se for rodar menos de 15 mil km por ano, nao tenha duvidas va de gasolina!
dbarlow o IPVA não é diferente p/ diesel ou gasolina, o que diferencia o valor cobrado é o valor do carro.
Como o IPVA é um tributo estadual, cada estado estipula o seu.
Por exemplo aqui no DF a alíquota é de 3% p/ automóveis, pick-up´s e SUV´s. Sei que no Paraná por exemplo a alíquota é menor.
Então, aqui no DF por exemplo o camarada paga 3% do valor da pajero a diesel e o outro camarada paga 3% do valor da pajero a gasolina. A diferença se dará apenas no preço do carro.
Abraço.
Olá amigo, tive 2001 e agora tenho 2006.
Tem uma melhoria muito importante nesse perído da primeria carroceria monobloco (o pára-lamas redondão) que é vir com ASTC a partir de 2004. ASTC é o jargão Mitsubishi para controle de estabilidade (o ESP dos outros carros, importante em rodovias) e de derrapagem (trava momentaneamente as rodas que patinarem, ajuda muito nas trilhas).
Os pára-barros das mais antigas (não sei se até 2002 ou 2003) são maiores e quebram com certa facilidade (na trilha eh eh) porque estão mais perto do chão. Nas mais novas deram uma levantada nas "barras das saias" para evitar o problema e o visual ficou até melhor.
Ou seja, por preços parecidos, vale à pena procurar um carro 2004 em diante. Na dúvida, procure as luzes-espia com dois carrinhos amarelos derrapando no painel que se acendem no auto-teste ao ligar o carro. Acionando a reduzida acende-se o aviso de ESP desligado (derrapagem continua ligado). E tem um botão no console do câmbio com esse mesmo símbolo para forçar o desligamento do ASTC.
Abraços e boas compras!
Paulo
Pessoal,
Este recurso AWC-R que a Mitsubishi veem anunciando na linha 2009 é novo??
Pelo que percebi só fizeram um marketing em cima dos recursos já existentes na linha 2008. É isso mesmo? Alguém sabe dizer??
Abs,
Por coincidência li isto ontem:
http://www.mitsubishi-cars.co.uk/features/awc.asp
Achei o texto vago. Dá a entender que a distribuição de força pelos diferenciais ficou mais inteligente. Já tem um tal de Active Central Differential, não? Vai ver reprogramaram, botaram pra trocar informação com os outros sitemas etc.
Abs,
Paulo
eu vi esse awc-r no site , na hora estranhei, mais parece q é puro marqueting a adocao desse R... acho q continua a mesma coisa...
essa tela de 7polegadas que gostei, pena q deve ser bem cara pra comprar a parte, se o rack de teto custa 6 mil e ainda demora para chegar, imagina essa tela....
Acho que com o preço dela da pra por GPS, DVD, caixas de som boa e ainda sobra dinheiro. O som do Pajero não ter entrada USB é que mata. O cd na disqueteira na buraqueira pula pra caramba. Achava o som da TR4 melhor e o cd não pulava.
Alguém ja instalou o cabinho auxiliar p/ Ipod no som do Pajero Full? Foi fácil?
Qto. ao AWC-R tenho quase certeza que estão fazendo marketing nas funcionalidades já existentes. É até valido pois eram pouco divulgadas e sendo otimista 95% dos compradores só usa o carro no asfalto.
Abs,