todos falam q ela esta por vir, mais reportagem nacional sobre ela ainda nao tem nenhuma.... principalmente por ela ser um carro chamativo e que podera desestabilizar as venda da sw4.....
Versão Imprimível
todos falam q ela esta por vir, mais reportagem nacional sobre ela ainda nao tem nenhuma.... principalmente por ela ser um carro chamativo e que podera desestabilizar as venda da sw4.....
Acho que estão tirando a Full GLS para a entrada da Nativa. Deverá ficar na faixa de preço da GLS e da SW4. Vi várias Nativas na Costa Rica e não desmerecendo-a pois é um excelente carro mas a Full é melhor, o ideal seria manter a GLS e a Nativa vir num patamar de preço inferior. Isso é o que eu ACHO que vai acontecer, ninguém me falou nada.
Se pudesse recomendar algo a Mit, recomendaria uma Full com acabamento bem rústico, sem essa frescurada toda. Interior de borrachão e por aí vai, no máximo vidro elétrico e claro, mantendo a mesma mecânica. Aí daria para dar uma boa reduzida no preço, visto que da GLS p/ a HPE são quase 30 mil de diferença só em itens de conforto.
Abs,
Controles de tração e derivados - 2006[ame=http://www.youtube.com/watch?v=jZvDyb5KnMo]YouTube - Mitsubishi montero D-iD[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=NStP1gEkUSA]YouTube - mitsubishi pajero full[/ame]
Autoesporte 15/03/2009[ame=http://www.youtube.com/watch?v=d03YxvLN0OA]YouTube - Auto Esporte - Mitsubishi Pajero Full 2009[/ame]
Muito bom os videos, e mostra q realmente é so marketing a adocao desse R(rise), esse sistema ja existia nas 08 mais nao era explorado nas propagandas....... Mas alguma coisa as pajero full 04 tem de diferente em relacao ao awc das apartir de 08, uma vez a bateria do minha acabou, e quando fiz a chupeta a luz do controle de estabilidade estava acessa e nao apagava , levei a concessionaria mais antes de chegar a luz apagou... chegando la o chefe da macanica da concessionaria mitcar me informo que ao acabar a bateria o carro, o sistema perdeu a configuraçao, mais que ao andar durante um certo tempo em linha reta ele re-configurava sozinho, somente nos anos anteriores era necessario reconfigurar na concessionaria.....
Na realidade o Rise é um sistema de proteção/deformação da cabine em caso de impacto, estão vendendo o "mesmo" sistema nos Triton
Não é nada mais do que pontos de reforço e deformação específicos na cabine, juntamente com barras de proteção lateral...:parede:
Li quase que todas as páginas deste tópico sobre as impressões da Mit Pajero Full (versão 5 portas), mas tenho uma dúvida que certamente será de fácil resposta para os felizes proprietários aqui deste tópico. Todas as versões da Full 5p (HPE e GLS) vem equipadas com 07 assentos ou seria opicional??.
A razão de minha pergunta é pq estou pensando na possibilidade de desfazer-me de minha atual viatura e estou tentado por uma FULL e o fator decisivo :parede: é justamente pela opção do numero de assentos (04 filhos).
Obrigado!! Paulo
Sim é de serie 7 lugares, porem com a terceira fileira de banco montada nao sobra praticamente espaço pra malas, e nela so crianças aguentam ir, um adulto no maximo por distancias curtas.....
Fala Loyer,
Assisti a matéria no youtube. Em relação ao AWR-C nada mudou mesmo. O modelo 2008 tem tudo isso tanto na versão GLS qto na HPE.
A novidade é a central multimídia.
Abs e valeu a dica do programa
Putz, não tinha ido até o fim do tópico e tinhe este e outros videos....rsrsss
Fred,
Posso considerar esses calculos de consumo para uma Pajero Full 3.5 Gasolina 2002?
Estou quase comprando uma de particular ano 2002 (102000KM rodados) e estou pesquisando sobre o carro aqui no fórum. Tenho outra opção na Mit (Yen Recreio) só que ano 2001 (118000KM rodados), mas pelo mesmo preço. O que vc aconselharia? Compensa colocar gnv neste veículo ?
Abraço.:concordo:
tenho uma 3.2 diesel faz 11,5km/l na estrada com o ar ligado e 11,25 com o ar e tração ligados a 120 130. Sempre procuro comprar carros a diesel, na revenda sempre sai ganhando, ex usei uma sw4 por tres anos e vendi por 2 mil a mais que paguei. no caso de uma a gasolina acho que teria perdido uns 20 ou 30 mil.
abracos a todos
Mauro
Pajero full 3.2 HPE
Ex. sw4
andar com o 4h ligado em estrada é vantajoso? mesmo q o piso nao esteja molhado? fica mais seguro, e quanto a potencia altera algo? o consumo piora mto?
Pergunto isso pq nunca utilizei o 4h da minha full por longas distancias...
Com a tração ligada não notei diferença na velocidade, so nas curvas parece que ta grudada no chão. quanto ao consumo e como falei na resposta anterior mudou muito pouco. a minha e diesel, a gasolina nao sei.