Olá pessoal.
A muito não frequentava aqui o fórum. Tenho uma Pajero Full 2008 e sei bem como é pesado o preço da manutenção.
A minha está com 36k Km rodados e já passei por essa aventura dos freios por duas vezes, mais precocemente ainda. Troquei todas as pastilhas com 15K km, e novamente com 30K. e com 30K ainda foram dados os passes nos discos, portanto a troca de discos do amigo acima foi precoce mesmo, provavelmente devido ao desgaste das pastilhas que acabam por danificar o disco quando estão muito ruins.
Agora passo por um momento mais cruel ainda, cheguei em casa na ultima terça feira e notei que a dianteira direita estava mais baixa, resultado, amorteçedor dianteiro foi pro saco.
Alguém já trocou os amortecedores dela alguma vez!?
sei que já gastei mais de 20 mil reais com manutenção e peças até agora, a mit não fala pra vc que as revisões são tão caras quando vai te vender o carro.
Na tabela a revisão é 600 mais acaba saindo sempre por 2 mil reais, quando não é mais devido as peças que se desgastam tanto.
Estou vendo um fornecedor de peças pra tentar fugir um pouco da ganância das concessionárias, mais tá difícil. Alguém conheçe algum?
tentei a MILTFORT (
www.miltfort.com.br) mais não fiquei seguro de comprar.
Melhor já ir adquirindo pastilhas e componentes porque ela gasta mesmo.
Antonio