x
Convex Datacenter
Página 21 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1216
  • #241
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Galera

    Vamos apimentar o forum: Ainda não vi nenhuma reportagem comparando SW4 com Full ou com a própria Hilux, mesmo sendo seguimentos diferentes. Então vamos lá!!! Qual a melhor SW ou Full???? Deixo para vocês comentarem.
    Abracos a todos

    Sassá

  • #242
    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Galera

    Vamos apimentar o forum: Ainda não vi nenhuma reportagem comparando SW4 com Full ou com a própria Hilux, mesmo sendo seguimentos diferentes. Então vamos lá!!! Qual a melhor SW ou Full???? Deixo para vocês comentarem.
    Abracos a todos

    Sassá
    Minha opiniao: Melhor continuar do jeto que esta,se nao da briga,cada um vai defender o que tem ou que admira.
    ​Pajero Full

  • #243
    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Galera

    Vamos apimentar o forum: Ainda não vi nenhuma reportagem comparando SW4 com Full ou com a própria Hilux, mesmo sendo seguimentos diferentes. Então vamos lá!!! Qual a melhor SW ou Full???? Deixo para vocês comentarem.
    Abracos a todos

    Sassá
    Os dois são muito bons.

    O Pajero tem como vantagem o cambio e o controle de tração e a Toyota o motor mais forte.

    Se eu fosse ficar mais no asfalto ia de Toyota, como ando mais na terra preferi o Pajero.

    Sem equipamentos na minha opinião é melhor é melhor no fora de estrada.

    Sds,

  • #244
    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Galera

    Vamos apimentar o forum: Ainda não vi nenhuma reportagem comparando SW4 com Full ou com a própria Hilux, mesmo sendo seguimentos diferentes. Então vamos lá!!! Qual a melhor SW ou Full???? Deixo para vocês comentarem.
    Abracos a todos

    Sassá
    Sassá, se tiveres tempo de olhares os posts no fórum encontrará várias comparações, inclusive de algins que fiz, pois tive as duas, minha atual é uma pajero full e anterior a hilux...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #245
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Rampona


    Achou os acessorios mais em conta em algum lugar, tipo longarina de teto, estribo e aerofolio?

    abracos

    sassa

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Sassá, se tiveres tempo de olhares os posts no fórum encontrará várias comparações, inclusive de algins que fiz, pois tive as duas, minha atual é uma pajero full e anterior a hilux...

  • #246
    Gostaria de tirar uma duvida, ja que estamos com comparacoes. O porque comprar a pajero full a diesel? ao inves de comprar a versao a gasolina?
    a versao a diesel é 12 mil a mais, o seguro é o dobro, a desempenho é mto inferior (mto inferior mesmo), o consumo da minha gasolina é de 7 km/l pelo que vi neste forum a diesel esta fazendo 8/9, e tendo em vista q aqui em belo horizonte nos postos da zona sul a gasolina esta 2.40 enquanto o diesel 2.05.
    para compensar tem que rodar igual caminhoneiro!! e sinceramente quem paga mais de 150 em um carro preucupar com 30 reais a mais na hora de completar o tanque.... é claro q tem o fator manutencao.... mais gostaria de ouvir de vcs proprietarios das versoes a diesel a razao da opcao... eu optei pela gasolina devido a potencia em retomadas...
    (nao estou criticando, nem algo parecido. desculpem minha ignorancia, é so uma duvida..)

  • #247
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    Gostaria de tirar uma duvida, ja que estamos com comparacoes. O porque comprar a pajero full a diesel? ao inves de comprar a versao a gasolina?
    a versao a diesel é 12 mil a mais, o seguro é o dobro, a desempenho é mto inferior (mto inferior mesmo), o consumo da minha gasolina é de 7 km/l pelo que vi neste forum a diesel esta fazendo 8/9, e tendo em vista q aqui em belo horizonte nos postos da zona sul a gasolina esta 2.40 enquanto o diesel 2.05.
    para compensar tem que rodar igual caminhoneiro!! e sinceramente quem paga mais de 150 em um carro preucupar com 30 reais a mais na hora de completar o tanque.... é claro q tem o fator manutencao.... mais gostaria de ouvir de vcs proprietarios das versoes a diesel a razao da opcao... eu optei pela gasolina devido a potencia em retomadas...
    (nao estou criticando, nem algo parecido. desculpem minha ignorancia, é so uma duvida..)
    Matheus,

    Tenho uma 5 portas a gosolina e vou trocar por uma 3 portas ... Fiz a mesma conta que vc, no caso da Pajero vc tem que rodar muito (mais muito mesmo) para compensar o valor da Diesel .... Alem da diferenca de preco (vc pode aplicar esse dinheiro), do seguro, do IPVA ainda tem que pagar uma grana a mais em toda revisao (o carro usa bem mais oleo) ...

    Baseado nesse calculo ja decidi vou pegar outra gasolina sem pensar. Rodo em média 20k por ano, a diferente fica mais ou menos R$ 190,00 por mes mais barato para a gasolina, nao sei onde seria o ponto neutro, mas chito algo proximo a 30k ou 40k por ano ....

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #248
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Matheus,

    Tenho uma 5 portas a gosolina e vou trocar por uma 3 portas ... Fiz a mesma conta que vc, no caso da Pajero vc tem que rodar muito (mais muito mesmo) para compensar o valor da Diesel .... Alem da diferenca de preco (vc pode aplicar esse dinheiro), do seguro, do IPVA ainda tem que pagar uma grana a mais em toda revisao (o carro usa bem mais oleo) ...

    Baseado nesse calculo ja decidi vou pegar outra gasolina sem pensar. Rodo em média 20k por ano, a diferente fica mais ou menos R$ 190,00 por mes mais barato para a gasolina, nao sei onde seria o ponto neutro, mas chito algo proximo a 30k ou 40k por ano ....

    Abs
    Já pensei muito sobre o assunto. Tenho uma Full 2008, diesel. É que você pensa no valor de revenda, lá sei eu, durabilidade? num sei se é maior.... acho que é mais o espírito fominha, e o diesel, bem ou mal, vai ter uma mercado e valor de revenda maior (o quanto eu não sei).... Faço, ente cidade e estrada uma média de 8km/l com a minha....

    Esse final de semana fui de Porto Alegre a Punta Del Leste, 1.500km, ida e volta, uma retão só, ida e volta. A média de consumo deu 6,2km/l. Talvez a gasolina desse 3,5/4 (nas retas rendeu, sempre 160/170km/h, o máximo que ela anda, a Hilux anda mais).

    Talvez essa caminhonete a diesel merecesse um chip para 200hp, pois o 165hp faz ela sofrer para levantar giro e só passa de 170km/h em descida. Mas aí vem a questâo de garantia, etc....

    Nâo costumo correr muito não, geralmente viajo a 120/140km/h, e o consumo fica em 7,5. Se não fosse o subsidio do diesel, não valia a pena. Nos Estados Unidos o galão da gasolina está R$2,10 e o do Diesel U$ 2,43, por isso do monte de caminhonete V8, o diesel só é usado em caminhão porque o motor a gasolina não vingou nesse segmento.....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #249
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Isso ai rampona, acho que

  • #250
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Isso rampona, acho que a hilux anda mais mesmo e bebe menos, agora na descida já dei mais de 200 na minha pajero. Quanto ao chip, podemos por o unichip com power plug, ou seja, na hora de revisao e coisa e tal é só tirar e pronto, ele é de encaixe. Eu só estou esperando fazer uma viagem a Sáo Paulo para por na minha, pois eu já tenho, ele estava na hilux. No caso da hilux melhorou bem, visto que ela usava rodas vinte e andava fácil com as outras. Eu quero ir para passar no dina, pois na hilux mandaram para mim via correio e nao passei ela no dina.
    Abracos

    Sassa

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Já pensei muito sobre o assunto. Tenho uma Full 2008, diesel. É que você pensa no valor de revenda, lá sei eu, durabilidade? num sei se é maior.... acho que é mais o espírito fominha, e o diesel, bem ou mal, vai ter uma mercado e valor de revenda maior (o quanto eu não sei).... Faço, ente cidade e estrada uma média de 8km/l com a minha....

    Esse final de semana fui de Porto Alegre a Punta Del Leste, 1.500km, ida e volta, uma retão só, ida e volta. A média de consumo deu 6,2km/l. Talvez a gasolina desse 3,5/4 (nas retas rendeu, sempre 160/170km/h, o máximo que ela anda, a Hilux anda mais).

    Talvez essa caminhonete a diesel merecesse um chip para 200hp, pois o 165hp faz ela sofrer para levantar giro e só passa de 170km/h em descida. Mas aí vem a questâo de garantia, etc....

    Nâo costumo correr muito não, geralmente viajo a 120/140km/h, e o consumo fica em 7,5. Se não fosse o subsidio do diesel, não valia a pena. Nos Estados Unidos o galão da gasolina está R$2,10 e o do Diesel U$ 2,43, por isso do monte de caminhonete V8, o diesel só é usado em caminhão porque o motor a gasolina não vingou nesse segmento.....

  • #251
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida, sabem me dizer se as rodas da hilux servem na full. Se servir vou por as minhas aro vinte na pajero, caso contrário tenho de vender e depois ver se compro outras.

    abracos



    sassa

    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Isso rampona, acho que a hilux anda mais mesmo e bebe menos, agora na descida já dei mais de 200 na minha pajero. Quanto ao chip, podemos por o unichip com power plug, ou seja, na hora de revisao e coisa e tal é só tirar e pronto, ele é de encaixe. Eu só estou esperando fazer uma viagem a Sáo Paulo para por na minha, pois eu já tenho, ele estava na hilux. No caso da hilux melhorou bem, visto que ela usava rodas vinte e andava fácil com as outras. Eu quero ir para passar no dina, pois na hilux mandaram para mim via correio e nao passei ela no dina.
    Abracos

    Sassa

  • #252
    fiz uma viagem bh- sao paulo( pajero full 3.8), o computador de bordo marcou 120 km/h de media, andava nos 160 170 em todos os lugares que havia condicao, deu media de 7.8, ja bh- buzios fiz uma media de 80 km/h colocando no maximo 150 onde tinha condicoes e deu uma media de 7.2 o carro estava praticamente com a mesma carga ( todas essas medidas segundo o pc de bordo). Acredito que em estrada o consumo da versao a galosina nao abaixe mais de 6km/l, pelo menos comigo que fiz viagens por varios tipos de estrada nao caiu dos 6. Na cidade sim, esta dificil subir dos 5.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade