x
Convex Datacenter
Página 75 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1216
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Briquezi e Alexandre: minha Full 5D está com Yokohama Geolandar 285/70R17 AT-S. Ela ficou 3cm mais alta só devido ao pneu. E está com amortecedor (me esqueci o nome) pra rally. Segundo o site pneu fácil, o hodômetro marca 10% a menos com esses pneus. Então tem de acrescentar 10% tanto na velocidade, como na distância percorrida. Veja aqui: Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu

Adoro o pneu. A full transpõe obstáculos de forma incrível. Na viagem pro Jalapão, parecia um trator (confortável).

Veja foto da Full aqui neste vídeo, com imagens que fiz no caminho pro Jalapão: Brasília - Jalapão maio 2014 on Vimeo

[]s
    Ficou muito bacana seu vídeo, Jalapao deve ser espetacular. Pra chegar nas dunas, tem que dormir em barraca, ou da pra chegar em alguma pousada?
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Pretendo substituir minha TR4-2009-MT-GLS por uma viatura mais completa e, como não gosto do visual do modelo 2010 em diante e não tenho espaço na garagem para carros maiores, estou pensando na Pajeto Full 3P ano 2008/9. Como não conheço nada dessa versão nem vejo muito nas ruas, gostaria de receber dicas/comentários sobre essa versão ou de outros modelos/fabricantes similares. Desde já agradeço.
    JC Dorini

Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Se for com as avenidas só para vc e percursos longos, ai vai até 6km/l, ou mais, tipo uns 5 a 10Km a cada trexo. Se for transito travado e percursos curtos, mal vai fazer 4Km/l. Percurso curto, o motor quando começa a aquecer e ficar com o consumo bom, vc para e o motor esfria para a próxima saida. A minha faz uns 4,5km/l. Transito pesado onde eu moro e quase nada de estrada. Mas, vale cada litro consumido. Um abraço - Enrique.

Para manter o consumo baixo: Velas, cabos, filtro de ar, calibragem de pneus, usar freio motor na descida, cambio no neutro qdo parado no sinal. Isso vai fazer a diferença.
    Obrigado Enrique... Estou pensando...

Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bruno, quando eu fui comprar a minha full 08 5D 3.2 diesel, sai na verdade vendo as 3.8 gasolina. Mas a diferença de preço entre a gasolina e diesel quase nao existia, no maximo 5%, e olha que vi algumas gasolinas mais caras que as diesel. É bem verdade que quase todas as gasolinas estavam bem menos rodadas que as diesel. Vi varias a gasolina com menos de 50.000 km e nenhuma a diesel com menos de 70.000 km. A minha mesmo estava com 86.000 km. Em questao de consumo a diesel é imbativel, com autonomia de 1000 km na estrada. Agora em questao de desempenho as 3.8 nao tem igual. E o consumo dela está super boa nessas medias citadas acima. Carros 1.6 menores fazem essa média, fora que no futuro o valor do diesel vai se equiparar com a gasolina.

Paulo estava equivocado, dei mais uma olhada nos preços e para esse ano a média de valor está em torno de 25.000 a mais para uma Diesel... mas estou estudando a possibilidade... Minha esposa que está com receio pq chama mto a atenção e com criança dentro do carro fica mais complicado.

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, por favor, tirem uma dúvida, existe Pajero Full 3d mecânica até 07?
    Raramente vejo as 3D até esse ano, porém nunca encontrei uma manual...
    Obrigado.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Pessoal, por favor, tirem uma dúvida, existe Pajero Full 3d mecânica até 07?
    Raramente vejo as 3D até esse ano, porém nunca encontrei uma manual...
    Obrigado.
    Acho que a última mecânica foi em 2001 (talvez 2002) com motor 3.0 e 180cv... Depois só automática com 5 marchas e tip...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Acho que a última mecânica foi em 2001 (talvez 2002) com motor 3.0 e 180cv... Depois só automática com 5 marchas e tip...

Abs
    Isso mesmo, 3.0 a gasolina!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Isso mesmo, 3.0 a gasolina!
    Então, eu quero um diesel 3.2, sei que a Full 5 portas tem umas mecânicas, é bem raro, mas a 3 portas eu nunca ví....

Uma dúvida, o motor 3.2 diesel entrou na linha em meados de 2002 ou 2003, ele entrou já eletrônico?

Olhem essa que encontrei, porém 5 portas, mas é muito grande, se fosse uma 3 portas iria correndo ver.

Parece estar bem inteira.

Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.2 GLS 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-2005 - Webmotors

Amigo, tenho uma 3D a gasolina com o 3.8 é um espetáculo na trilha, a unica coisa que peca é a autonomia em grandes deslocamentos, mas nada de absurdo tenho feito 7 km/lt nela.

Não sei para que vim destina a viatura, falo isso pois achar uma 3D diesel em boas condições é como achar uma mosca-branca de olhos amarelos e pintinhas rosas.

Sobre querer manual depois que andar em uma aut com esse cambio com trocas manuais nunca mais vc vai querer andar em outro carro.
    Hoje estou pensando seriamente em pular para uma 5D diesel, pois para expedições falta um pouco de espaço na 3D.

E sobre o motor só no modelo novo que as 3.2 são eletrônicas se não estou enganado.

abs
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Então, eu quero um diesel 3.2, sei que a Full 5 portas tem umas mecânicas, é bem raro, mas a 3 portas eu nunca ví....

Uma dúvida, o motor 3.2 diesel entrou na linha em meados de 2002 ou 2003, ele entrou já eletrônico?

Olhem essa que encontrei, porém 5 portas, mas é muito grande, se fosse uma 3 portas iria correndo ver.

Parece estar bem inteira.

Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.2 GLS 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-2005 - Webmotors
    O motor só é common rail no modelo 2008 em diante.

Pajerinho nao lembro de ter visto mecanica diesel,ja vi a 5 portas,mas acho que em toda minha vida vi duas somente.
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Amigo, tenho uma 3D a gasolina com o 3.8 é um espetáculo na trilha, a unica coisa que peca é a autonomia em grandes deslocamentos, mas nada de absurdo tenho feito 7 km/lt nela.

Não sei para que vim destina a viatura, falo isso pois achar uma 3D diesel em boas condições é como achar uma mosca-branca de olhos amarelos e pintinhas rosas.

Sobre querer manual depois que andar em uma aut com esse cambio com trocas manuais nunca mais vc vai querer andar em outro carro.
    Hoje estou pensando seriamente em pular para uma 5D diesel, pois para expedições falta um pouco de espaço na 3D.

E sobre o motor só no modelo novo que as 3.2 são eletrônicas se não estou enganado.

abs

Então eu prefiro a diesel mesmo, pois pretendo ficar com ela e mais um carro antigo que pode me quebrar um galho, mas penso em rodar mais com ela. Eu utilizo pouco o carro na semana, acabo rodando mais nas viagens mesmo.

Sobre o câmbio, já tive carro automático, mas não gosto, mesmo com motor forte eu ainda prefiro a caixa manual, salvo apenas a transmissão de dupla embreagem DSG isso sim é uma bela transmissão. Mas o duro é custo de reparação aqui no brasil e a falta de preparo dos profissionais, isso me desanima.

Fora que praticamente quase ninguém faz manutenção em uma transmissão automática, já outros que as vezes fazem algo, faz errado, usa óleo fora da especificação, não troca filtro. Outra se uma transmissão dá problema, tipo em um corpo de válvulas, vai ver a solução aqui, corpo recondicionado, esqueça...não fica bom, agora vai tentar comparar um corpo de vávulas novo pela Mit? Vai pagar 1/3 do valor do carro.

Eu sei que será uma tarefa praticamente impossível encontrar uma em bom estado, mas enquanto isso vamos sonhando, quem sabe aparece uma...

Então eu prefiro a diesel mesmo, pois pretendo ficar com ela e mais um carro antigo que pode me quebrar um galho, mas penso em rodar mais com ela. Eu utilizo pouco o carro na semana, acabo rodando mais nas viagens mesmo.

Sobre o câmbio, já tive carro automático, mas não gosto, mesmo com motor forte eu ainda prefiro a caixa manual, salvo apenas a transmissão de dupla embreagem DSG isso sim é uma bela transmissão. Mas o duro é custo de reparação aqui no brasil e a falta de preparo dos profissionais, isso me desanima.

Fora que praticamente quase ninguém faz manutenção em uma transmissão automática, já outros que as vezes fazem algo, faz errado, usa óleo fora da especificação, não troca filtro. Outra se uma transmissão dá problema, tipo em um corpo de válvulas, vai ver a solução aqui, corpo recondicionado, esqueça...não fica bom, agora vai tentar comparar um corpo de vávulas novo pela Mit? Vai pagar 1/3 do valor do carro.

Eu sei que será uma tarefa praticamente impossível encontrar uma em bom estado, mas enquanto isso vamos sonhando, quem sabe aparece uma...

Concordo amigo sobre o custo de manutenção de cambios AUT. sempre tive carro AUT. e olha que ja fui por um bom tempo cupim de ferro, a ponto de ficar acelerando em N e colocar em D depois para cantar pneu e não foram poucas vezes e mesmo assim nunca consegui quebrar o cambio dos carros que tive , entre eles até um Astra que foi o pior que tive .

Sobre a manutenção hoje está muito facil importar peças a custos bem atraentes, acabei de comprar os discos e pastilhas para a full todos originais e vão ficar por volta de 1.600,00 dependendo do dollar dia. só por comparativo na mit aqui no brasil ia ficar perto das 5.000,00

Acho um preço razoável pelas peças e durabilidade, meu carro está com 150.000 km, sou o terceiro dono peguei com 115.000 a 1 ano atras e nunca havia feito nada nos freios nem pastilhas, e só vou trocar por que o mestre aqui conseguiu empenar os discos na ultima expedição para a Canastra em uma poça de lama a beira da estrada.

Mas como muitos falam o carro ideal é aquele que você procura e lhe agrada.

Como estou na procurar de uma 5D acima de 2008 se ver alguma manual nas minhas procurar dou um toque,

abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem