x
Convex Datacenter
Página 76 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1216

Srs.,

Após 1 ano e meio de LR, estou pensando seriamente em voltar para a MIT. A Full é um sonho antigo. Hoje fui ver uma 5D 2010 diesel, 52mk, amanha pretendo ver uma 3D gasolina 2011 24mk. Enfim, estou com várias dúvidas de quanto investir, se compro gasolina, diesel, 3 ou 5 portas ... Não rodo muito, a gasolina não seria ruim, se eu chegasse a um acordo sobre o consumo. Ouço consumos na casa dos 3, 4, 5 km/l ... Estrada parece unanimidade os 7 km/l ... A diesel obrigatoriamente teria que desembolsar mais, por menos, digo, mais velha. Mas ganho em consumo e autonomia ...

E no mais, algum detalhe em especial a ser verificado ? Nas versões 7 lugares, os banquinhos traseiros seriam fontes inesgotáveis de barulhos ?
    Pajero IO Furgão - Unica!!!
    Suzuki SX4

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, estou com uma dúvida. Meu motor é o 6G74. Troquei hoje o sensor de temperatura, por questões de preventiva, já que paguei 12 dólares por ele lá fora. Mas comprei também o sensor do óleo, que é esse: Amazon.com: ACDelco D1858D Engine Oil Pressure Sensor: Automotive

Só que na hora que eu troquei o sensor de temperatura, eu vi, a uns 15 centímetros do sensor de temperatura... em direção ao meio do V do motor, pendendo para o lado esquerdo, um sensor praticamente igual ao que eu comprei (mesmo do de óleo... mas ali não é água???)... só que ele fica na mesmo alumínio do sensor de temperatura... 2 perguntas: que sensor é esse que eu achei? E onde é o sensor do óleo desse carro? rsrsrsr...
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eumau Ver Post
    Srs.,

Após 1 ano e meio de LR, estou pensando seriamente em voltar para a MIT. A Full é um sonho antigo. Hoje fui ver uma 5D 2010 diesel, 52mk, amanha pretendo ver uma 3D gasolina 2011 24mk. Enfim, estou com várias dúvidas de quanto investir, se compro gasolina, diesel, 3 ou 5 portas ... Não rodo muito, a gasolina não seria ruim, se eu chegasse a um acordo sobre o consumo. Ouço consumos na casa dos 3, 4, 5 km/l ... Estrada parece unanimidade os 7 km/l ... A diesel obrigatoriamente teria que desembolsar mais, por menos, digo, mais velha. Mas ganho em consumo e autonomia ...

E no mais, algum detalhe em especial a ser verificado ? Nas versões 7 lugares, os banquinhos traseiros seriam fontes inesgotáveis de barulhos ?
    Acho que a escolha diesel ou gasolina é muito mais relacionada a gosto do que a fazer contas. Que faz as contas direitinho acaba comprando um Corolla...
    ps meus históricos de consumo são semelhantes aos que vc mencionou, 5 a 7Km/l gasolina.
    Não gostou da Freelander?
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Acho que a escolha diesel ou gasolina é muito mais relacionada a gosto do que a fazer contas. Que faz as contas direitinho acaba comprando um Corolla...
    ps meus históricos de consumo são semelhantes aos que vc mencionou, 5 a 7Km/l gasolina.
    Não gostou da Freelander?
    Os números do consumo me interessam mais na comparação e decisão das versões propriamente, do que o consumo em si. Ontem fui ver uma Full diesel, muito, muito bom mesmo ! Mas a diferença entre versões, G x D, no caso da Full HPE 2010, chega a bater 25k. Decisão difícil ....

Quanto a FL2, carro excelente em equipamentos, estabilidade, conforto, etc. MAS, acho a Pajero mais bruta, mais adequada as nossas ruas. A minha era uma HSE, aros 19, fazia curvas muito bem, mas sente bem a buraqueira da Gde. SP ....
    Suzuki SX4

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Os números do consumo me interessam mais na comparação e decisão das versões propriamente, do que o consumo em si. Ontem fui ver uma Full diesel, muito, muito bom mesmo ! Mas a diferença entre versões, G x D, no caso da Full HPE 2010, chega a bater 25k. Decisão difícil ....

Quanto a FL2, carro excelente em equipamentos, estabilidade, conforto, etc. MAS, acho a Pajero mais bruta, mais adequada as nossas ruas. A minha era uma HSE, aros 19, fazia curvas muito bem, mas sente bem a buraqueira da Gde. SP ....
    Eu acho a diesel mais gostosa de pilotar off road. Encostou o pé, o torque está todo lá. Na cidade a gasolina é mais gostosa, estrada dá para ficar em dúvida. A diesel mantem velocidade com mínimo esforço, a gasolina precisa chegar mais o pé.

Agora para a buraqueira da grande SP, já andou de Corolla? Não estou brincando, eu tenho um. Suspensãozinha pra aceitar desaforo sem chacoalhar a cabine é essa... 100K no "off-road urbano" e minhas costas agradecem. Não que a Full seja delicada, mas chacoalha.
    Trilha, eu?

Eu acho a diesel mais gostosa de pilotar off road. Encostou o pé, o torque está todo lá. Na cidade a gasolina é mais gostosa, estrada dá para ficar em dúvida. A diesel mantem velocidade com mínimo esforço, a gasolina precisa chegar mais o pé.

Agora para a buraqueira da grande SP, já andou de Corolla? Não estou brincando, eu tenho um. Suspensãozinha pra aceitar desaforo sem chacoalhar a cabine é essa... 100K no "off-road urbano" e minhas costas agradecem. Não que a Full seja delicada, mas chacoalha.
    O Corolla está na lista dos eventuais carros que compraria, caso desista da compra de uma Pajero. Mas não porque acho bonito e sim porque realmente roda macio, já rodei sim. Apesar que acho caro, proporcionalmente ... Mas a Pajero é minha primeira opção. E a Full, sonho antigo. Hoje porém, me ofereceram uma Dakar 2012, 1500km ... Zero ... Vamos ver, talvez reveja os planos.

Quanto a motorização G x D, estou num dilema danado realmente, pois rodo pouco, 8-10k ano. Gasolina a princípio seria a melhor opção. Mas confesso que tenho vontade em experimentar uma Diesel. Mas, as melhores até aqui, gasolina. Impecáveis, baixa km, etc... Meu receio, como disse, ter um carro beberrão, e consequentemente baixíssima autonomia. Com minha antiga Sport, rodava 400-450 km por tanque, razoável. Se mantiver isso acho que vai ser gasolina mesmo ...
    Suzuki SX4

O Corolla está na lista dos eventuais carros que compraria, caso desista da compra de uma Pajero. Mas não porque acho bonito e sim porque realmente roda macio, já rodei sim. Apesar que acho caro, proporcionalmente ... Mas a Pajero é minha primeira opção. E a Full, sonho antigo. Hoje porém, me ofereceram uma Dakar 2012, 1500km ... Zero ... Vamos ver, talvez reveja os planos.

Quanto a motorização G x D, estou num dilema danado realmente, pois rodo pouco, 8-10k ano. Gasolina a princípio seria a melhor opção. Mas confesso que tenho vontade em experimentar uma Diesel. Mas, as melhores até aqui, gasolina. Impecáveis, baixa km, etc... Meu receio, como disse, ter um carro beberrão, e consequentemente baixíssima autonomia. Com minha antiga Sport, rodava 400-450 km por tanque, razoável. Se mantiver isso acho que vai ser gasolina mesmo ...
    Pois então amigo, concordo com o que o PauloJ falou, só discordo em relação a trilha, pois a V6 sobra motor ando fazendo algumas trilhas e só encostar no acelerador que sobra motor.
    A minha tenho feito em media 430 km com um tanque sendo que são 71 litros mas sempre entra por volta de 60-65 litros, o que agrava no meu caso são os pneus 285/70 MT pois sinto o carro mais pesado com eles, como desde que peguei coloquei esses pneus não tive muito tempo antes para fazer média de consumo.

Hoje tenho rodado 4 mil km por mês com a Pajero, realmente agora valeria a pena uma Diesel, mas como essa situação só vão mais alguns meses prefiro ficar com a minha pois conheço o histórico.
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Pois então amigo, concordo com o que o PauloJ falou, só discordo em relação a trilha, pois a V6 sobra motor ando fazendo algumas trilhas e só encostar no acelerador que sobra motor.
    A minha tenho feito em media 430 km com um tanque sendo que são 71 litros mas sempre entra por volta de 60-65 litros, o que agrava no meu caso são os pneus 285/70 MT pois sinto o carro mais pesado com eles, como desde que peguei coloquei esses pneus não tive muito tempo antes para fazer média de consumo.

Hoje tenho rodado 4 mil km por mês com a Pajero, realmente agora valeria a pena uma Diesel, mas como essa situação só vão mais alguns meses prefiro ficar com a minha pois conheço o histórico.
    Trilhas não são o objetivo não. Eventualmente alguns passeios sim, mas trilhas não, mais viagens mesmo. O mais fácil de encontrar são as G, achei 2 impecáveis, baixo km, etc. Mas achei uma diesel que gostei muito. A questão esta no preço mesmo, pouca coisa mas acima do meu teto máximo dos máximos de 100k. Logo mais vou ver outra 5D gasosa. Vamos ver ....
    Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Amigos

Tenho uma SW4 2008 , e um ENGESA com motor MWM 2.8 , estou ficando velho e sou pé pesado e gosto de motores a díesel valentes e tocudos , não para andar a 160km/h mas andando a 110km/h e ter que ultrapassar outro carro , gosto de pisar e logo ver a resposta do carro , motor forte para ultrapassagens mais seguras .

Por isto estou inclinado a vender meu ENGESA e comprar uma PAGERINHO FULL 3.2 díesel Automática ano em torno de 2006 . Farei o uso no dia a dia e trilhas leves e esporádicas , gosto de pescar e puxo uma carreta com um barco de alumínio e as vezes tenho que descer em locais de difpicil acesso por isto o 4x4 , rodo em torno de 25.000km/ano .

Gostaria de saber sobre este carro , se vale a pena , consumo em cidade , estrada e cidade/estrada . Se tem algum defeito crônico . Como não conheço nada de MIT , gostaria de saber se neste ano de 2006 este motor não sendo comomrail como li anteriormente , se este motor é mais ou menos econômig=co do que os mais modernos a partir de 2009 .

Como tenho SW4 , não gosto de barulhos internos , este carro é muito barulhento internamente ? Pois lí até a 7ª página e lí comentários que nas 5 portas tem muitos barulhos internos no painel , gosteria de ler todas as páginas mas não vou aguentar .

Por isto peço a ajuda de vcs para esclarecer minhas dúvidas e inseguranças em comprar um carro na faixa dos 60/70paus e fazer um mal negócio , apesar de que não pretenderia vender nunca , pois meu prazo de validade já esta chegando ao fim e com estes dois carros : SW4 2008 3.0 Díesel e uma PAGERINHO FULL 2006 3.2 Díesel daria para eu ir até os últimos dos meus dias feliz e alegre com estes dois carros .

Peço desculpas por fazer tantas perguntas que podem parecer bobas , mas para mim que não conheço nada são difíceis e tenho que perguntar .

Desde já agradeço .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Prezado Guilherme,

Sugiro comprar de 2005 em diante que já tem ESP (na Mit o nome é diferente mas enfim, ESP). Tive a 2006 3.2 e recomendo. Não aconteceu comigo em 80K, mas tem muita reclamação no forum sobre problemas no tanque de combustível afetarem a bomba injetora. Creio que vale à pena ler.

Abraços,

PauloJ
    ps neste ano particular 2006 havia duas versões de 3.2, com módulos de potência diferentes. Convém se informar sobre isso também. A minha era a menos potente, 160cv, mas todos eles muito bem dispostos.
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Prezado Guilherme,

Sugiro comprar de 2005 em diante que já tem ESP (na Mit o nome é diferente mas enfim, ESP). Tive a 2006 3.2 e recomendo. Não aconteceu comigo em 80K, mas tem muita reclamação no forum sobre problemas no tanque de combustível afetarem a bomba injetora. Creio que vale à pena ler.

Abraços,

PauloJ
    ps neste ano particular 2006 havia duas versões de 3.2, com módulos de potência diferentes. Convém se informar sobre isso também. A minha era a menos potente, 160cv, mas todos eles muito bem dispostos.
    Caro Paulo

Muito obrigado pelos esclarecimentos , já esta começando a ajudar bem .

Abraço

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Guilherme,

Acho que um ponto importante são os barulhos internos, dos poucos defeito que vejo nesse carro esse é um deles... Se isso realmente é um grande problema para você nao deixe de andar em uma antes de fechar o negocio.

A minha atual está com 2.400 km se ja começou a fazer barulho...
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem