x
Convex Datacenter
Página 83 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1216
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa Noite a todos, tenho uma full 08 3.2 5d com 110 mil km, e sempre achei ela mais lerdona do que a minha ex triton 3.2 mecanica, mas tudo bem, pois até entao, andando somente em estradas pedagiadas de sao paulo e no piloto automatico. No entanto fiz semana passada uma viagem para Brasilia, e quando peguei estradas de mao unica e encostava atras de caminhao, tipo 70 ou 80 km/hora e saia para ultrapassagem, pisando tudo que tinha no acelerador, formava uma fila enorme atras de mim que quando voltava para a pista a direita, todos me passavam como se eu estivesse dando passagem e na verdade continuava a pisar tudo que tinha. O carro nao desenvolve rapidamente e volta para a 4 marcha, fica até 4.000 rpm depois volta para a 5 marcha e a velocidade nao muda. Vi celta, duster, meriva, spin me passando, enfim um suplicio. O carro é economico, mais nao desenvolve, parece que o acelerador acaba na metade do curso.

Alguem ja passou por isso? por onde eu devo comecar a olhar?
    Se o motor da sua for de 165 cv , ee realmente não é , essas maravilha toda de desempenho não mas também , não chega ao ponto de celta e spin lhe ultrapassar.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Se o motor da sua for de 165 cv , ee realmente não é , essas maravilha toda de desempenho não mas também , não chega ao ponto de celta e spin lhe ultrapassar.
    X 2! A minha dá 180 fácil e é bem razoável em retomadas e ultrapassagens, mantem o ritmo em subidas, apenas quando quero mais esperteza utilizo o sequencial!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Pois é o que será que a minha tem? Nunca tentei mas até acho que chegue nos 180, na bandeirantes com algum espaço para deslanchar.....

Como eu disse, parece que o acelerador age como se estivesse no meio do curso, o motor nao enche...

Quando eu acelero pelo controle do volante eu sinto ela empurrar mais do que quando eu acelero no pe. Sei que isso nao é normal, mas o que poderia ser? Filtros todos novos.....

Fora que quando voce vem num ritimo bom, precisa tirar o pe do acelerador e depois acelera novamente, o motor só responde uns 2 a 3 segundos que voce acelera.....vai entender
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Pois é o que será que a minha tem? Nunca tentei mas até acho que chegue nos 180, na bandeirantes com algum espaço para deslanchar.....

Como eu disse, parece que o acelerador age como se estivesse no meio do curso, o motor nao enche...

Quando eu acelero pelo controle do volante eu sinto ela empurrar mais do que quando eu acelero no pe. Sei que isso nao é normal, mas o que poderia ser? Filtros todos novos.....

Fora que quando voce vem num ritimo bom, precisa tirar o pe do acelerador e depois acelera novamente, o motor só responde uns 2 a 3 segundos que voce acelera.....vai entender
    Já passou o computador, seria bom vc ver isso, talvez uma simples reprogramação resolveria.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Já passou o computador, seria bom vc ver isso, talvez uma simples reprogramação resolveria.
    Essa reprogramacao é feita só em concessionaria ou em oficinas. Essa reprogramacao é a mesma para deixar ela mais potente ou é para deixa-la com a potencia de fabrica?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Pessoal, onde posso encontrar aqueles batentes de borracha que fica nas portas(Pajero Full2011)?
    Kal, vc ja achou os batentes? Também estou precisando. Achei uns parecidos, mas não encaixam direito e caem sempre.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Boa Noite a todos, tenho uma full 08 3.2 5d com 110 mil km, e sempre achei ela mais lerdona do que a minha ex triton 3.2 mecanica, mas tudo bem, pois até entao, andando somente em estradas pedagiadas de sao paulo e no piloto automatico. No entanto fiz semana passada uma viagem para Brasilia, e quando peguei estradas de mao unica e encostava atras de caminhao, tipo 70 ou 80 km/hora e saia para ultrapassagem, pisando tudo que tinha no acelerador, formava uma fila enorme atras de mim que quando voltava para a pista a direita, todos me passavam como se eu estivesse dando passagem e na verdade continuava a pisar tudo que tinha. O carro nao desenvolve rapidamente e volta para a 4 marcha, fica até 4.000 rpm depois volta para a 5 marcha e a velocidade nao muda. Vi celta, duster, meriva, spin me passando, enfim um suplicio. O carro é economico, mais nao desenvolve, parece que o acelerador acaba na metade do curso.

Comece trocando filtro de ar e de combustivel, use apenas o original, comprado em concessionaria, para o Pajero, nao use o filtro da Triton. Passe um scanner numa oficina de alguém que realmente entenda de motores diesel eletrônicos e depois volte aqui p postar o resultado.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE

Já descarbonizou a EGR e fez limpeza no coletor alguma vez?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Comece trocando filtro de ar e de combustivel, use apenas o original, comprado em concessionaria, para o Pajero, nao use o filtro da Triton. Passe um scanner numa oficina de alguém que realmente entenda de motores diesel eletrônicos e depois volte aqui p postar o resultado.
    srgrande, os filtros sao novos, mas nao comprados na concessioanria, nao sei dizer se sao da triton ou nao, vou passar o scanner ainda essa semana e posto o resultado.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Já descarbonizou a EGR e fez limpeza no coletor alguma vez?
    Pelo menos na minha mao eu nunca fiz isso, eu peguei o carro em janeiro desse ano com 86.000 km e agora esta com 110.000 km e nunca descarbonizei

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Kal, vc ja achou os batentes? Também estou precisando. Achei uns parecidos, mas não encaixam direito e caem sempre.
    Eu fui em uma lanternagem de um amigo e achei alguns, mas não era do mesmo tamanho, eram maiores, então dei uma lixada neles e ficou mais ou menos, será que na Mitsubishi tem? Vou ver se passo em uma Css e pergunto, caso consiga, te aviso.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Pelo menos na minha mao eu nunca fiz isso, eu peguei o carro em janeiro desse ano com 86.000 km e agora esta com 110.000 km e nunca descarbonizei
    Olha esses itens. Se estiverem obstruídos com fuligem, diminui o desempenho e aumenta o consumo.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem