x
Convex Datacenter
Página 33 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1216
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Agradecimentos: 0

Pois é tabém estou mais para a pajero full mesmo

Obrigado pela colaboração e devo postar os meus comentarios sobre ela depois.

Citação:
    Tive as mesmas dúvidas que vc e optei pelo Pajero Full GLS Diesel. Razão: oferece muito mais recursos mecanicos e off-road que a SW4, ou seja, é um carro mais moderno. A SW4 para valer a pena teria que estar com um preço entre o PajeroSport e o Pajero Full.
    Obs.: Andei nas 2 antes de decidir e tb no Discovery 3 HS, o S não oferece os mesmos recursos que o HS e o HSE é só frescurada a mais que o HS, como o Pajero GLS e o HPE.

*O meu não tem barulho nenhum, veio com um barulinho na pinça do freio que foi facilmente resolvido.

Abs,
    --------------------------------------------------------------------

LGVM, você acha que valeu a pena, ta gostando ? e ela na estrada ultrapassa bem?o
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Estou com uma Full 08 porém gasolina, na SW4 nunca andei, apenas fiz um teste drive na Hillux 08/08, e notei uma tendência muito grande de a traseira pular, achei desconfortável, porém para quem dirige não sente muito, mas quem vai atrás é desconfortável se a SW4 for igual a Hillux nesse ponto com certeza a Full trata melhor seus ocupantes do banco traseiro, é mais confortável.
    Com relação ao rendimento achei o cambio automático da Triton diesel lento, porém da Hillux não se mostrou melhor, agora o cambio automático da Full com o 3.8V6 ficou uma combinação excelente.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Estou com uma Full 08 porém gasolina, na SW4 nunca andei, apenas fiz um teste drive na Hillux 08/08, e notei uma tendência muito grande de a traseira pular, achei desconfortável, porém para quem dirige não sente muito, mas quem vai atrás é desconfortável se a SW4 for igual a Hillux nesse ponto com certeza a Full trata melhor seus ocupantes do banco traseiro, é mais confortável.
    Com relação ao rendimento achei o cambio automático da Triton diesel lento, porém da Hillux não se mostrou melhor, agora o cambio automático da Full com o 3.8V6 ficou uma combinação excelente.

Idem na 3,2 diesel. Motor e cambio sequencial em perfeita sincronia!

[/QUOTE]LGVM, você acha que valeu a pena, ta gostando ? e ela na estrada ultrapassa bem?o
    Obrigado [/QUOTE]

Estou gostando bastante do carro, vai bem na terra e em trilhas leves e medias com ele todo original. Tem lugares que passo fácil com ele onde o TR4 penava. O controle de tração é excelente!! Para ultrapassar não é aquela maravilha mas tb não é ruim, e se vc cambiar manualmente melhora muito. A gasolina dizem que é bem mais arisco mas ainda não tive a oportunidade de tocar um.

Resumindo, da para vc fazer seus passeios na terra e areia tranquilamente e depois voltar pro asfalto e andar a 160km/h achando que está a 100.

Abs,

A gasolina, acima dos 3000 RPM é show... anda mesmo... to pra dizer que deve ter pouco carro nacional prá andar junto.

Achava que nunca mais teria carro a Gasolina quanto mais 6cil., mas a necessidade está me fazendo rever meus conceitos.

Fernandol minha FULL veio aí de Jundiaí... carro muito novo, valeu cada centavo.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Também tenho a mesma dúvida: a elasticidade do motor a diesel nas ultrapassagens. Tenho uma Pajero Sport e já tive alguns calafrios na hora de fazer uma ultrapassagem...

LGVM, você acha que valeu a pena, ta gostando ? e ela na estrada ultrapassa bem?o
    Obrigado [/QUOTE]

Estou gostando bastante do carro, vai bem na terra e em trilhas leves e medias com ele todo original. Tem lugares que passo fácil com ele onde o TR4 penava. O controle de tração é excelente!! Para ultrapassar não é aquela maravilha mas tb não é ruim, e se vc cambiar manualmente melhora muito. A gasolina dizem que é bem mais arisco mas ainda não tive a oportunidade de tocar um.

Resumindo, da para vc fazer seus passeios na terra e areia tranquilamente e depois voltar pro asfalto e andar a 160km/h achando que está a 100.

Abs,[/QUOTE]

Entrada
    25/10/2006
    E qual o veredicto sobre a sua Pajero 09/09?

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    A minha eh 09/09 e ja veio com mudanca no modulo ECU.

Sei disso, pois, como ja havia postado antes, eu queria reconfigurar a potencia de minha Pajero, mas o tecnico,(este muito competente, que inclusive prepara carros de rallys) me informou essa mudanca no modulo, e me disse que era por causa de uma nova suspensao que vira na Pajero 2010... ele nao mencionou mudanca no motor, ... mas enfim... talvez nao fala para nao prejudicar as vendas atuais.

Entrada
    25/10/2006
    Amigo,
    tenho uma Pajero Sport HPE 2007 e quero mudar justamente porque também "passo um ca**sso" nas ultrapassagens.
    Fiquei desapontado com a redução promovida na HPE, de 195 para 165 cv. Quase comprei uma 09/09 e agora estou na dúvida: vale a pena esperar o modelo 210/2010?

Um amigo meu fez a Triton dele com o Mauricio, e realmente, mudou da agua p/ o vinho,,,

Mandei um e mail p/ o Mauricio, e ele me respondeu dizendo;

A Mitsubishi acabou de mudar a central de injeção ( ECU ) na Pajero Full por um modelo ligeiramente diferente. Visualmente são bem parecidas, mas a nova ECU tem um processador diferente, para o qual ainda estamos criando os protocolos de acesso. Por isso paramos de fazer esse motor até que tudo esteja pronto para prosseguirmos, o que deverá acontecer em algumas semanas.

Só para esclarecer, a nova ECU está vindo apenas na Pajero Full e foi modificada para se adequar à nova eletrônica de suspensão e controle de tração da Full 2010.

Estou pensando seriamente em fazer meu carro, pois como ja lhe disse, me acostumei com o modulo HPE de 195cv, e toda vez que vou fazer uma ultrapassagem, passo um ca**sso, hehe...

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Será que alguém poderia me passar o contato para fazer essa modificação na minha Pajero também?
    Passo uns apertos com a minha Pajero Full 2009 e motor de 165cv.....

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Cacok

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Será que alguém poderia me passar o contato para fazer essa modificação na minha Pajero também?
    Passo uns apertos com a minha Pajero Full 2009 e motor de 165cv.....

A sua ja usa o modulo novo como o meu. Eu gostaria de saber se vc tem notado excesso de fumaca quando se pisa ao fundo, como em ultrapassagens...eu notei isso algumas vezes e nao sei se nas 2008 Full, tbm se nota isso.

O Mauricio me disse em um e mail, que de 2008 p/ ca, motores com sistema DENSO de injeção de diesel quase não apresentam fumaça .... seguindo as normas de poluicao... por isso estou estranhando a fumaca que sai as vezes!

Cacok, ja ia me esquecendo... Fale com o Mauricio da REIKO Fuel & Diesel Power. mauricioraj@hotmail.com
    4X4 Brasil Razão: inclusao de e mail

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    A sua ja usa o modulo novo como o meu. Eu gostaria de saber se vc tem notado excesso de fumaca quando se pisa ao fundo, como em ultrapassagens...eu notei isso algumas vezes e nao sei se nas 2008 Full, tbm se nota isso.

O Mauricio me disse em um e mail, que de 2008 p/ ca, motores com sistema DENSO de injeção de diesel quase não apresentam fumaça .... seguindo as normas de poluicao... por isso estou estranhando a fumaca que sai as vezes!

Cacok, ja ia me esquecendo... Fale com o Mauricio da REIKO Fuel & Diesel Power. mauricioraj@hotmail.com
    Alefull, obrigado pelo contato.
    Nunca notei fumaça...tenho uma Full 2009 e outra 2008 em casa. Uma 3p e outra 5p. Ambas parecem fraquinhas em ultrapassagens....vou mandar email para o Mauricio. Vc tem uma idéia de custo e se perde a garantia do veiculo?
    Obrigado! Abraço!

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alefull, obrigado pelo contato.
    Nunca notei fumaça...tenho uma Full 2009 e outra 2008 em casa. Uma 3p e outra 5p. Ambas parecem fraquinhas em ultrapassagens....vou mandar email para o Mauricio. Vc tem uma idéia de custo e se perde a garantia do veiculo?
    Obrigado! Abraço!
    A minha não faz fumaça não. O último carro a diesel que tive foi uma ranger 98 c/ 115 cv então acho que ta bom demais. É só ter paciencia e cuidado nas ultrapassagens.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem