x
Convex Datacenter
Página 33 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1216

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4

OLá, pessoal! Estou comprando uma full 2011/2011, e os amortecedores traseiros estão estourados. Fiz um orçamento na concessionária, deu R$2700,00 o par. E isso mesmo, ou vocês conhecem outra alternativa?

Bruno

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    OLá, pessoal! Estou comprando uma full 2011/2011, e os amortecedores traseiros estão estourados. Fiz um orçamento na concessionária, deu R$2700,00 o par. E isso mesmo, ou vocês conhecem outra alternativa?

Bruno
    Veja com a DICESAR (anunciante aqui no forum), tem os kayabas originais a bons preços!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Valeu, Dojao! Eu vi também o site da partsouq, mas coloco o número VIM do carro e diz que não existe. Selecionei pajero, BR, mas aparece umas siglas que não sei qual é o meu carro...

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Veja com a DICESAR (anunciante aqui no forum), tem os kayabas originais a bons preços!

Dojao, vi que vc encomendou os amortecedores ao DICESAR. Como está se comportando em seu carro, e a quanto tempo/Km está usando? Tenho pesquisado muito sobre amortecedores, e uma recomendação grande que tenho visto é só usar os originais. Encontrei na mitsubish de Natal por R$1769,00 o par traseiro. E foi bom, em João Pessoa está por R$2700! Seria possível me dá uma esclarecida sobre isso?

Bruno

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Sei que a concessionária normalmente gosta muito de grana, mais que a média..., mas a diferença de preço é grande! Confeço que estou receoso.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Dojao, vi que vc encomendou os amortecedores ao DICESAR. Como está se comportando em seu carro, e a quanto tempo/Km está usando? Tenho pesquisado muito sobre amortecedores, e uma recomendação grande que tenho visto é só usar os originais. Encontrei na mitsubish de Natal por R$1769,00 o par traseiro. E foi bom, em João Pessoa está por R$2700! Seria possível me dá uma esclarecida sobre isso?

Bruno
    Os 4 + os batentes dos dianteiros custaram cerca de R$ 1.650,00 em 6X, (mão de obra aqui R$ 400,00, achei meio salgada, embora os dianteiros dão trabalho para trocar, e o meca t q saber um macete de abrir o êmbolo etc), q usa o carro é a patroa q roda muito pouco (600 km/mês), depois da troca rodou uns mil e poucos, mas a diferença é nítida, carro durinho e batendo muito menos, s contar a estabilidade, com a diminuição da rolagem/inclinação em curvas!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Faça contato p fone, o pessoal é muito preciso e cortez!
    dojao campeao

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Faça contato p fone, o pessoal é muito preciso e cortez!

Realmente, Dojao, o pessoal é muito legal! Acabei de fazer o pedido. Estou indo à Maceió lá para dia 27/12. Sou daí, e vou passar o feriado com meus irmãos. Gostaria, se for possível, fazer contato contigo para pegar algumas dicas da viatura. Se for possível, meu email: fbsafadi@yahoo.com.br, cel. tim: 83 99732018. Abraço
    Fernando Bruno

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Realmente, Dojao, o pessoal é muito legal! Acabei de fazer o pedido. Estou indo à Maceió lá para dia 27/12. Sou daí, e vou passar o feriado com meus irmãos. Gostaria, se for possível, fazer contato contigo para pegar algumas dicas da viatura. Se for possível, meu email: fbsafadi@yahoo.com.br, cel. tim: 83 99732018. Abraço
    Fernando Bruno
    Será uma satisfação, ddojao@yahoo.com.br, cel. tim 82-9928-3321. Abraço
    dojao campeao

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Importar os armortecedores dos exterior ou em lojas nacionais pela internet.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Agradecimento: 1
    Boa noite senhores.
    Gostaria de algumas informações:
    A full roda bem com nosso diesel, qual é o diesel recomendado, alguém já teve problemas com diesel comum?
    Qual o intervalo de troca de óleo? revisões, ate o presente momento não possou nenhuma experiencia com motor diesel, só gasolina, mas tenho colega que tinha um freelander 2 diesel e por ter abastecido o carro com diesel comum deu uma pane e precisou de um guincho pois não ligava, sinistra a situação tratando de um carro de 180 mil.
    Queria saber pois, pretendo trocar meu carro esse ano e estou querendo um motor diesel, pelo que venho acompanhando a full é um bom suv, tenho um grand vitara 4x4 2011 at, bom carro, faço trilhas e pequenas expedições com ele, nada muito pesado.Mas, motor 2.0 140cv 4 machas anda pouco bebe muito. desejo uma full 3d diesel.
    Grato:

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa noite senhores.
    Gostaria de algumas informações:
    A full roda bem com nosso diesel, qual é o diesel recomendado, alguém já teve problemas com diesel comum?
    Qual o intervalo de troca de óleo? revisões, ate o presente momento não possou nenhuma experiencia com motor diesel, só gasolina, mas tenho colega que tinha um freelander 2 diesel e por ter abastecido o carro com diesel comum deu uma pane e precisou de um guincho pois não ligava, sinistra a situação tratando de um carro de 180 mil.
    Queria saber pois, pretendo trocar meu carro esse ano e estou querendo um motor diesel, pelo que venho acompanhando a full é um bom suv, tenho um grand vitara 4x4 2011 at, bom carro, faço trilhas e pequenas expedições com ele, nada muito pesado.Mas, motor 2.0 140cv 4 machas anda pouco bebe muito. desejo uma full 3d diesel.
    Grato:
    O negocio é o seguinte, carro até 2011 inclusive, pode ser diesel comum ou aditivado (S500), mas sempre de boa bandeira e principalmente se o posto tiver bastante movimento de diesel, mas sempre de bandeira.
    Carro de 2012 para cima somente diesel S10, mas tambem em posto de confiança.

Sendo assim nao precisa ter medo do nosso diesel, apesar de nao ser uma estrela em qualidade, nao terás problemas.
    A minha full eu troco oleo e filtros a cada 7.000 km.

Carros novos (apartir de 2013) andaram dando uns problemas mesmo, em quase todas as marcas, mas acredita-se que foi a muitos sensores nele agregado e principalmento ao filtro de microelemento, (que andam chamando de catalizador), mas a essa altura do campeonato a soluçao ja apareceu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem