x
Convex Datacenter
Página 37 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1216

Esse aparelho foi uma gambiarra da Mitsubishi. Não é original.

Eu tinha um idêntico a esse no meu antigo Freelander (Clarion MAX685BT) que comprei no eBay por US$ 400 e como não fui taxado, chegou aqui por mais ou menos R$ 900.

O aparelho é bom e junto com os módulos de controle de som do volante (steering wheel remote control) faz um bom conjunto. O som é excelente e há configurações para melhorar a acústica.

Há também configuração para Dual Zone, caso queira colocar telas de DVD atrás do carro.

Para instalar, não tem mistério. Basta comprar o kit de controle no volante para o seu carro e levar em um bom instalador de som. No meu caso, eu mesmo comprei, desmontei o Freelander e instalei. Levou uns 40 minutos.
    Esse kit é parecido com esse aqui:
    http://www.crutchfield.com/S-vYcnNBj...=detailed_info

Aconselho comprar também o módulo para que o DVD funcione com o freio de mão solto (por padrão e segurança ele só funciona com o freio de mão puxado):
    http://cgi.ebay.com/CLARION-VIDEO-BY...d=p3286.c0.m14

Juntando tudo eu devo ter gastado uns R$ 1.400.

Realmente esse som não "fala" com diversos aparelhos Bluetooth e "fala" mais ou menos com outros. Mandei e-mail para a Clarion americana e me responderam que eu deveria verificar o suporte com os fabricantes do celular.

O módulo de GPS é satisfatório, embora o fato de não se poder instalar mapas atualizados seja um grande problema que me fez preferir continuar com o Garmin 276C.

Outro problema que notei é que ele não obedece aos comandos no touchscreen, sendo necessário algumas dedadas de vez em quando.
    Por conta disso, eu já quase bati e minha mulher deu um beijinho no carro da frente tentando fazer operações simples como trocar a rádio ou pular o diretório do CD.
    Eu não compraria um som touchscreen novamente. Os botões são mais seguros e muito mais práticos, mas, ficam as dicas para quem gostar.

Um abraço,
    Neilson
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Ja que o assunto chegou em controle de som no volante, sera que a mit fornece o controle de som no volante como opcional para eu comprar? Pois o meu e GLS e nao veio. E o aparelho que vem nas GLS e o mesmo que vinha na HPE com controle se som no volante de fabrica.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Eu tinha um idêntico a esse no meu antigo Freelander (Clarion MAX685BT) que comprei no eBay por US$ 400 e como não fui taxado, chegou aqui por mais ou menos R$ 900.
    Vou dar a minha opinião. Eu comprei uma Pajero Full 2006 no início do ano, que veio com aquele sistema de som Clarion chinfrim, que não lê nem CDs com MP3, mas tem um changer de seis CDs no painel. Minha primeira opção foi colocar um sistema original da Mitsubishi que pudesse tocar discos com arquivos MP3. Liguei para lá para pedir cotação do som da Pajero Sport, único que a Mit estava vendendo. Não lembro o preço certo, mas era mais de R$ 2 mil! Por um CD Player com MP3! Sem DVD, sem GPS, sem nada.

Logo depois, quando a nova 2009 foi lançada, fiquei babando pelo sistema de navegação. Aí comecei a pesquisar o dito cujo e descobri que se tratava de um Clarion (se vocês forem no site da Clarion no US, vocês conseguem vê-lo). Nem perguntei na Mit quanto era, pois sabia que seria proibitivo. Vi que o sistema de navegação era um add-on ao sistema multimídia, mas comecei a ler os reviews e todo mundo baixava o pau no principal defeito: o sistema de navegação era proprietário. Você não poderia colocar o software navegador de GPS que mais gostasse (não sei se isso é um fato).

Aí comecei a pesquisar sistema mais tradicionais. Primeiro os Pioneer (sem navegação) e finalmente cheguei nos xinglings da vida do Mercado Livre. Fui me educando e descobri que os xingling não são um primor de qualidade no que se refere ao software, mas, pelo preço, valeriam à pena.

Aproveitei que minha irmã reside em Dubai (quase um porto livre) e pedi para ela me trazer um xingling, padrão 2din. Quando chegou, eu mesmo instalei. Custou não mais que R$ 980 (com o módulo GPS!!!).

Só posso dizer que ficou show no painel, comprei o Igo e tenho atualizações dos mapas relativamente recentes. Além disso tem todas as entradas, inclusive para câmera de ré e tv digital, upgrades que pretendo fazer aos poucos.

Certamente vê-se que não é algo que viria original no carro, mas para ficar um negócio meia boca como o Clarion, prefiro investir no sistema que comprei. Certamente não custa o que a Mit cobra.

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Realmente esse som não "fala" com diversos aparelhos Bluetooth e "fala" mais ou menos com outros. Mandei e-mail para a Clarion americana e me responderam que eu deveria verificar o suporte com os fabricantes do celular.

O módulo de GPS é satisfatório, embora o fato de não se poder instalar mapas atualizados seja um grande problema que me fez preferir continuar com o Garmin 276C.

Outro problema que notei é que ele não obedece aos comandos no touchscreen, sendo necessário algumas dedadas de vez em quando.
    Por conta disso, eu já quase bati e minha mulher deu um beijinho no carro da frente tentando fazer operações simples como trocar a rádio ou pular o diretório do CD.
    Eu não compraria um som touchscreen novamente. Os botões são mais seguros e muito mais práticos, mas, ficam as dicas para quem gostar.

Um abraço,
    Neilson
    Concordo em tudo o que você disse, sobretudo porque já vivi tudo isso aí em pouco mais de 4 semanas de uso...

Saliento que não vejo sentido em um GPS que não pode ser atualizado. Vou continuar utilizando o Tomtom que tenho...
    Estou sem tempo, mas quero ver se até o final de semana consigo ler por inteiro o manual do sistema.

E mandei uma msg à Mit em relação à mensagem de erro; caso eles respondam, posto a respota aqui.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por rpk Ver Post
    Vou dar a minha opinião. Eu comprei uma Pajero Full 2006 no início do ano, que veio com aquele sistema de som Clarion chinfrim, que não lê nem CDs com MP3, mas tem um changer de seis CDs no painel. Minha primeira opção foi colocar um sistema original da Mitsubishi que pudesse tocar discos com arquivos MP3. Liguei para lá para pedir cotação do som da Pajero Sport, único que a Mit estava vendendo. Não lembro o preço certo, mas era mais de R$ 2 mil! Por um CD Player com MP3! Sem DVD, sem GPS, sem nada.

Logo depois, quando a nova 2009 foi lançada, fiquei babando pelo sistema de navegação. Aí comecei a pesquisar o dito cujo e descobri que se tratava de um Clarion (se vocês forem no site da Clarion no US, vocês conseguem vê-lo). Nem perguntei na Mit quanto era, pois sabia que seria proibitivo. Vi que o sistema de navegação era um add-on ao sistema multimídia, mas comecei a ler os reviews e todo mundo baixava o pau no principal defeito: o sistema de navegação era proprietário. Você não poderia colocar o software navegador de GPS que mais gostasse (não sei se isso é um fato).

Aí comecei a pesquisar sistema mais tradicionais. Primeiro os Pioneer (sem navegação) e finalmente cheguei nos xinglings da vida do Mercado Livre. Fui me educando e descobri que os xingling não são um primor de qualidade no que se refere ao software, mas, pelo preço, valeriam à pena.

Aproveitei que minha irmã reside em Dubai (quase um porto livre) e pedi para ela me trazer um xingling, padrão 2din. Quando chegou, eu mesmo instalei. Custou não mais que R$ 980 (com o módulo GPS!!!).

Só posso dizer que ficou show no painel, comprei o Igo e tenho atualizações dos mapas relativamente recentes. Além disso tem todas as entradas, inclusive para câmera de ré e tv digital, upgrades que pretendo fazer aos poucos.

Certamente vê-se que não é algo que viria original no carro, mas para ficar um negócio meia boca como o Clarion, prefiro investir no sistema que comprei. Certamente não custa o que a Mit cobra.
    ótima informação rpk!!!

estou de olho num dvd com navegação e tv digital, mas só tem os xingling, já estava até desistindo da idéia.

20 dias que busquei minha full da revisao, e ate hoje eles nao me enviaram a nota fiscal dos serviços prestados.... a mit car ta me decepcionando bastante nas ultimas vezes que levei la....segunda terei que ligar, para reclamar de algo que nem era pra te acontecido...

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Comprei uma Pajero full hpe diesel ano 04/05 a uma semana mais ou menos . Mais sendo que hoje acendeu umas luzes no painel os dois símbolos do controle de estabilidade ativa e a luz do abs . Alguém ja teve esse problema sabe dizer o que pode ser . Alguém do rj, pode me indicar um bom mecanico para resolver esse problema . Seque a foto do painel com as luzes acesa

desde ja grato
    Rodrigo Ponce
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p9272516.jpg  

aconteceu com a minha, quando uns cabos foram comidos por ratos ai deu mal contato, no inicio a da injecao tb tava ligada, mais depois fico so a de controle de estabilidade, e o motor perdeu potencia... aconteceu tb quando a bateria descarregou, nos modelos ate 07, é necessario levar as concessionarias para reprogramar o sistema, nas novas ao andar em linha reta durante uma determinada distancia ele reprograma sozinho, quem me disse foi um mecanico da mitcar. acredito que seja isso..

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Na minha o problema era a bomba injetora. Particulas de ferrugem do tanque entupiam a bomba e quando eu mais precisava de motor, como em uma ultrapassagem ... as 2 luzes laranjas se acendiam e o motor ficava meio amarrado... isso aconteceu com varias Full de 195 cv.
    Eh so vc abrir o bocal do tanque e ver logo no gargalo se tem sinais de ferrugem... se vc sempre respeitou as revisoes a risca, entre em contato com o SAC da Mitsubishi e relate seu problema, eles te trocarao desde o bocal, o tanque a bomba injetora.

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Na minha o problema era a bomba injetora. Particulas de ferrugem do tanque entupiam a bomba e quando eu mais precisava de motor, como em uma ultrapassagem ... as 2 luzes laranjas se acendiam e o motor ficava meio amarrado... isso aconteceu com varias Full de 195 cv.
    Eh so vc abrir o bocal do tanque e ver logo no gargalo se tem sinais de ferrugem... se vc sempre respeitou as revisoes a risca, entre em contato com o SAC da Mitsubishi e relate seu problema, eles te trocarao desde o bocal, o tanque a bomba injetora.
    Hoje deixei o carro em mecânico , ele apagou os erro do carro com scaner . Ai as luzes se apagaram, Mais depois que andamos no carro se acendeu de novo . Ai deixei o carro la para ele da uma olhada, Hoje ele ficou de me ligar quando achar o defeito . Outra coisa meu carro é 04/05 HPE no documento esta HPE mais a potencia dela no documento esta 165CV . Não sei como era feita a manutenção do carro , Pois comprei esse carro a 1 semana , sei que era primeiro dono e esta com 56 mil km rodados .

Rodrigo Ponce

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    O seu mecanico tem que ter o equipamento de leitura adequado..nao me lembro o nome do scanner....acho qu SPalguma coisa.... para ver que codico de erro que da... tomara que nao seja o mesmo defeito do meu!!! Ahhh.. tem relatos tbm, de fiacao das lanternas traseiras, daquelas no parachoque, que por ficar proxima do escapamento acendem luzes no painel.... da uma verificada tbm, se for isso basta posiciona-las mais altas, fixando com cinta plastica...

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Hoje deixei o carro em mecânico , ele apagou os erro do carro com scaner . Ai as luzes se apagaram, Mais depois que andamos no carro se acendeu de novo . Ai deixei o carro la para ele da uma olhada, Hoje ele ficou de me ligar quando achar o defeito . Outra coisa meu carro é 04/05 HPE no documento esta HPE mais a potencia dela no documento esta 165CV . Não sei como era feita a manutenção do carro , Pois comprei esse carro a 1 semana , sei que era primeiro dono e esta com 56 mil km rodados .

Rodrigo Ponce
    Aproveitando a dúvida, na minha ocorre uma situação diferente. A luz do controle de estabilidade não está piscando quando entro "quente" em alguma curva.
    No carro de vcs como funciona ?
    Outro detalhe, não consigo colocar em off pelo botão do painel, só quando engado 4x4low.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem