x
Convex Datacenter
Página 28 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1216

Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    eu ainda continuo dizendo, pejero full nova, tem que ser gasolina! sei que vao me chamar de burro e etc... mais pra um carro como a pajero full nao existe justificativa para compra de um modelo a diesel.....
    A minha é diesel e estou muito satisfeito. O barulho comparado com os motores a diesel mais antigos é bem baixo e a justificativa no meu caso é autonomia. Viajo 800 km tranquilo sem abastecer. O consumo na estrada pisando forte fica entre 9 e 9.5km/l e andando a 100, 110 chega a quase 12. Vale os 10 conto de diferença e ainda mesmo não sendo minha preocupação e segundo dizem aqui no forum desvaloriza menos. Então é questão de gosto.

Sds,

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    De acôrdo LGVM
    Assino em baixo tudo q. vc disse em relação as pajeros full, a minha em questão não é tão nova, é uma tdi 97/97 mas mto. especial p/mim. Viajo com economia e segurança, sem contar o confõrto das poltronas reclinavéis de couro [dianteiras e trazeiras], demais, tem um torque absurdo, p/destressar faço umas trilhas de vez em quando e a bichona não decpciona

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Sera o fim!!!

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Acho que estão tirando a Full GLS para a entrada da Nativa. Deverá ficar na faixa de preço da GLS e da SW4. Vi várias Nativas na Costa Rica e não desmerecendo-a pois é um excelente carro mas a Full é melhor, o ideal seria manter a GLS e a Nativa vir num patamar de preço inferior. Isso é o que eu ACHO que vai acontecer, ninguém me falou nada.

Abs,

Pessoal,

Estou de olho em uma Full GLS 09/09 0km, e vendo relatos de que ela sera descontinuada, me vejo quase sem outra opcao, isto porque a HPE eh muito cara, e a nova Nativa, nao tem os 7 lugares.

Sera que vao realmente tirar uma versao que tem melhor custo beneficio, e que sempre foi a mais vendida?

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho uma dúvida sobre manutenção: tenho HPE 2005/2006 e gostaria de saber se há pontos de lubrificação na suspensão (o fomoso "pino"), como nos modelos mais antigos.

Além disso, estou querendo trocar o som original da minha (6 discos Clarion, que não lê nem MP3) por algo mais novo. Estava pensando em colocar uma central multimídia daquelas que têm até GPS. Alguma recomendação? Alguém aqui tem? Ficou legal no painel ou precisou de alguma moldura?

Desculpem a quantidade de perguntas! Forte abraço!
    4X4 Brasil Razão: fome de verbos... rsrsrs

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Thumbs up Som melhor na Pajero Full - 2 alturas

Citação Postado originalmente por rpk Ver Post
    Tenho uma dúvida sobre manutenção: tenho HPE 2005/2006 e gostaria de saber se há pontos de lubrificação na suspensão (o fomoso "pino"), como nos modelos mais antigos.

Além disso, estou querendo trocar o som original da minha (6 discos Clarion, que não lê nem MP3) por algo mais novo. Estava pensando em colocar uma central multimídia daquelas que têm até GPS. Alguma recomendação? Alguém aqui tem? Ficou legal no painel ou precisou de alguma moldura?

Desculpem a quantidade de perguntas! Forte abraço!
    RPK, eu também gostaria de ter um som mais atual na Pajero. Com GPS então, seria o máximo. Se vc encontrar alguma coisa bacana, porque não tenta negociar um desconto para 2 peças e me dá um toque?

Abraço,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Arrow Preocupação!!!

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Controles de tração e derivados - 2006

Autoesporte 15/03/2009
    Bem galera,acabei de pegar a HPE 2009,tinha o ultimo modelo do casco anterior.Bem gostari de fazer um enquete quem teve o modelo anterior e ja dirijiu este novo modelo...Bem estou achando ela mais nervosa nas curvas ....

Talking elogio...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem galera,acabei de pegar a HPE 2009,tinha o ultimo modelo do casco anterior.Bem gostari de fazer um enquete quem teve o modelo anterior e ja dirijiu este novo modelo...Bem estou achando ela mais nervosa nas curvas ....
    bem o suporte digital é que ta show...a clarion deu um show em tecnologia ..ta com gps e com alerta de radar com eles afinados....ah fui a stº Catarina na volta ao passar por uma temperatura de 03 º a luz no painel acendeu avisandoi que o solo poderia estar congelado ..show....

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal,

Estou de olho em uma Full GLS 09/09 0km, e vendo relatos de que ela sera descontinuada, me vejo quase sem outra opcao, isto porque a HPE eh muito cara, e a nova Nativa, nao tem os 7 lugares.

Sera que vao realmente tirar uma versao que tem melhor custo beneficio, e que sempre foi a mais vendida?

Pessoal, há alguma veracidade nesta informação da descontinuação da Pajero Full GLS?

Pergunto isso porque estou para trocar a SW4 2006 da minha esposa em uma Pajero Full GLS 0km na próxima semana.

Alguém sabe de algo?

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pessoal, há alguma veracidade nesta informação da descontinuação da Pajero Full GLS?

Pergunto isso porque estou para trocar a SW4 2006 da minha esposa em uma Pajero Full GLS 0km na próxima semana.

Alguém sabe de algo?
    Outro dia fui fazer a revisão e tinham GLSs e HPEs com a nova frente mas sem aquele sistema novo de navegação na HPE, achei estranho pois o preço é o mesmo do site.

Não falaram em descontinuar, eu fiz a suposição baseado no site que não tem mais a GLS (só no comparativo entre as versões) e pelo preço que aqui no forum falaram que ela ia custar.

Pode trocar tranquilo que o carro é excelente.

Abs,

acredito que mesmo q saia a versao gls, nao ocorrera desvalorizacao, acredito q ate mesmo pode ocorrer a valorizacao, as peças sao as mesmas,o carro é o mesmo(tirando os teto solar, mais airbags etc...)

alguem conseguiu solucao definitiva para os barulhos vindos ta tampa traseira e do porta luvas?

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Matheus,

Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    alguem conseguiu solucao definitiva para os barulhos vindos ta tampa traseira e do porta luvas?

Eu uso um Spray de vaselina no calco da tampa do porta malas, quando a mesma comeca a rangir, eh tiro e queda, e mantem o visual limpo, pois a vaselina eh branca, ou mellhor, quase incolor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem