x
Convex Datacenter
Página 32 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1216

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Valeu a dica Marcello. Consultei e o Fernando já respondeu, mas não trabalha com a peça.

Pergunto:
    Alguém já importou peças pelo correio?
    Alguém já adaptou a seta na lanterna superior, eliminando a inferior?

Abraços,

Paulo
    Poxa Paulo que pena.

Sempre que precisar de peça lembre da SP, acredito que tenham um preço bem interessante para veículos importados e entregam em todo Brasil.

Sua lanterna estragou muito? Aqui em BH temos várias lojas que recuperam lanternas quebradas, fiz isso no FIT da minha esposa e ficou muito bom, quem sabe pode ser uma alternativa.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Valeu a dica Marcello. Consultei e o Fernando já respondeu, mas não trabalha com a peça.

Pergunto:

Abraços,

Paulo
    Fala Paulo, blz!?

O Aurelioimport sempre consegue peças p/ o Passport. De uma ligada p/ ele, quem sabe ele consegue ou te passa o canal.

Abs,

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Pergunto:

Abraços,

Paulo
    Paulo já viu se tem no:

- Mercado Livre;
    - Ebay
    - www.realacessoriosdf.com.br

A sua é a que consta nesta loja aqui do DF???

http://www.nucleolatas.com.br/site/p..._categoria=128

Essa
    DEPO - PAJERO FULL 03/ - LANTERNA TRASEIRA REF.: 1788
    R$ 480,00

ou essa:

DEPO - PAJERO FULL 03/06 - LANTERNA TRASEIRA REF.: 1499
    R$ 450,00
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Smile E vamos procurando...

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Paulo já viu se tem no:

- Mercado Livre;
    - Ebay
    - www.realacessoriosdf.com.br
    Obrigado pela dica! Cadastrei perguntas nesses lugares todos, vamos ver as respostas.

A lanterna quebrada é a pequena, que vai no para-choques. Pediram 6-5-0 na concessionária, achei até engraçado... tem cabimento gastar isso numa lanterninha? Se a picanha sai por R$30 o quilo, e a lata de cerveja +/- R$1,40, quantos convidados eu poderia trazer ao churrasco?

Estou ficando tentado a adaptar uma seta externa, dessas de carretinha, e afixá-la sobre o pára-choques... na boa!

Abraços!

Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lanterna-quebrada.jpg  
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Unhappy Capitulo, R$230

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    O Aurelioimport sempre consegue peças p/ o Passport. De uma ligada p/ ele, quem sabe ele consegue ou te passa o canal.
    Olá LG tudo bom? O Aurélio deu uma super atenção e passou dois telefones de "lanterneiros", mas não rolou.

Aí resolvi checar outra concessionária e fui informado que por 230 posso comprar só a caixa, e que o preço ab-sur-do que ouvi na outra conc. foi provavelmente para o conjunto de caixa, chicote e lâmpadas que não é necessário no meu caso. Meio contrariado, vou nos 230! Preço para levar, se quiser pagar a instalação mais 130!!!

Confesso que fiquei tentado a colocar uma lanterninha de carreta... por R$12!!

E para este fds, confirmados? Levo as motos, vc encara pilotar uma?

Abraços,

Paulo
    Imagens Anexas -lanterna-carretinha.jpg 
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Olá LG tudo bom? O Aurélio deu uma super atenção e passou dois telefones de "lanterneiros", mas não rolou.

Aí resolvi checar outra concessionária e fui informado que por 230 posso comprar só a caixa, e que o preço ab-sur-do que ouvi na outra conc. foi provavelmente para o conjunto de caixa, chicote e lâmpadas que não é necessário no meu caso. Meio contrariado, vou nos 230! Preço para levar, se quiser pagar a instalação mais 130!!!

Confesso que fiquei tentado a colocar uma lanterninha de carreta... por R$12!!

E para este fds, confirmados? Levo as motos, vc encara pilotar uma?

Abraços,

Paulo
    Fala Paulo,

Confirmadíssimo!! Qto. as motos fique a vontade. Dou umas voltinhas só, pilotar já é demais....rsrsss!!!

Abs,

Usuário
    Entrada
    13/07/2009

Duvidaa tremenda!

Estou pra decidir qual carro comprar essa semana e não sei qual pega e sei que esse dilema é antigo aqui no site.
    Tenho como proposta confirmada:

-Pajero Gls 08/09 com aerofoilo banco de coro estribo rake de teto por 156 mil a vista. Na mitcar aqui em Belo Horizonte.

Sei que se caso ocorra a descontinuidade da gls pode ser ate que este modelo valorize, pois o modelo 2010 vai vir com 200 cavalos .

- A segunda opção é a hilux sw4 160 mil com tapete e insufilme mais agente deve pedir mais algum acessorio pois é a vista.

Ouvi falar que o modelo da sw4 2010 vai vir mais barato e com itens exclusivos, assim fico pensando que posso perder muito comprano ela agora. http://carrosefotos.com.br/geral/toyota-sw4-2010/ ( sw4 2010)

Sei que os 2 carros sao muito bons e cada um possui seu ponto postivo mas pelo o que vejo de relato da pajero desanima um poco em relação a sw4, por exemplo: barulho no painel, nas rodas, consumo maior, resposta na arrancada, ultrapassagem menor , parece ser mais duro que a sw4 tabém e com maior ruido.

Por favor postem suas opnioes sobre qual escolher:
    Sw4 ou pajero full gls 08/09
    Desde ja agradeço a colaboração

Citação Postado originalmente por aecio11 Ver Post
    Estou pra decidir qual carro comprar essa semana e não sei qual pega e sei que esse dilema é antigo aqui no site.

-Pajero Gls 08/09 com aerofoilo banco de coro estribo rake de teto por 156 mil a vista. Na mitcar aqui em Belo Horizonte.

Sei que se caso ocorra a descontinuidade da gls pode ser ate que este modelo valorize, pois o modelo 2010 vai vir com 200 cavalos .

- A segunda opção é a hilux sw4 160 mil com tapete e insufilme mais agente deve pedir mais algum acessorio pois é a vista.

Ouvi falar que o modelo da sw4 2010 vai vir mais barato e com itens exclusivos, assim fico pensando que posso perder muito comprano ela agora. http://carrosefotos.com.br/geral/toyota-sw4-2010/ ( sw4 2010)

Sei que os 2 carros sao muito bons e cada um possui seu ponto postivo mas pelo o que vejo de relato da pajero desanima um poco em relação a sw4, por exemplo: barulho no painel, nas rodas, consumo maior, resposta na arrancada, ultrapassagem menor , parece ser mais duro que a sw4 tabém e com maior ruido.

Sugestão: Ande nas 2 e opte pela que gostar mais.

A FULL é monobloco e a SW4 chassi. Portanto, acredito que tenham uma rodagem bem diferente.

Abs,
    Marcello Ladeira

se voce nao quer perder dinheiro fica com a sw 4 , duvido que fique mais barata pois vende bem , o unico motivo de baixa de preços é diminuiçao nas vendas . o pajero com esse motor de 200 cv , com certeza vai desvalorizar a versão mais antiga.
    frontier sel at 2008 prata

Não é bem assim não... o preço de venda da FULL 06 ou mesmo 07, 4p Diesel é maior que o de uma SW4 do mesmo ano.

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sugestão: Ande nas 2 e opte pela que gostar mais.

A FULL é monobloco e a SW4 chassi. Portanto, acredito que tenham uma rodagem bem diferente.

Abs,

Alem disso, outro item que eh de extrema diferenca , tratando em comportamento estavel eh que a SW4 utiliza o mesmo sistema de suspensao traseira das hilux, isto eh, eixo rigido, enquanto a Pajero Full tem suspensao independente, multi-link, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra establizadora. Tudo isso aliado a um sistema de controle ativo de estabilidade AWC-R.

Tive as mesmas dúvidas que vc e optei pelo Pajero Full GLS Diesel. Razão: oferece muito mais recursos mecanicos e off-road que a SW4, ou seja, é um carro mais moderno. A SW4 para valer a pena teria que estar com um preço entre o PajeroSport e o Pajero Full.
    Obs.: Andei nas 2 antes de decidir e tb no Discovery 3 HS, o S não oferece os mesmos recursos que o HS e o HSE é só frescurada a mais que o HS, como o Pajero GLS e o HPE.

*O meu não tem barulho nenhum, veio com um barulinho na pinça do freio que foi facilmente resolvido.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem