x
Convex Datacenter
Página 39 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1216
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    eu criei um tópico esses dias sobre esse assunto e vi q vc comentou..
    achei um controle pra vender em um desmanche, dai hj fui na mit ver como é a instalacao desse troço..
    no sistema deles tem o esquema certinho, é o mesmo chicote que o do airbag e do controle de cruseiro (piloto automatico). sendo assim só é preciso o controle, que por sinal é vendido na mit, por R$ 554,00

qndo cheguei lá na mit tinha uma full hpe zerada, branca e com novo motor diesel 200cv.. quero uma! hehehe

Embora tenha adquirido recentemente, já desejo esse novo motor... Alguém sabe se já é possível incrementar a EPU da Full 2009/2009?

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Embora tenha adquirido recentemente, já desejo esse novo motor... Alguém sabe se já é possível incrementar a EPU da Full 2009/2009?
    Carlos Eduardo, temos uma Pajero Full 2008 e outra 2009 aqui em casa.
    Na 2008, fizemos a reprogramação da central com o Mauricio da Reiko. Aumentamos de 165cv para 240cv e ficou outro carro....vale mto a pena....
    Falei com o Mauricio ontem e logo em breve já devem ter o programa para reprogramar a central dos modelos 20009. Ai com certeza vou fazer tb.

O Mauricio fica em SP, segue os contatos dele se quiser bater um papo com ele:
    Mauricio
    (11) 7041-6162
    mauricioraj@hotmail.com

Abraços!

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    [QUOTE=Cacok;1017214]Carlos Eduardo, temos uma Pajero Full 2008 e outra 2009 aqui em casa.
    Na 2008, fizemos a reprogramação da central com o Mauricio da Reiko. Aumentamos de 165cv para 240cv e ficou outro carro....vale mto a pena....
    ]

240cv?!?!?! Caramba!?!?! E a dirigibilidade não ficou comprometida? E o consumo e o desgaste do motor com essa nova configuração?
    Grato pela atenção.

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Você rodou com a sua no dinamômetro? Vc tem os gráficos? me interessei por esses 240 cv e gostaria de ver as curvas de torque.. Se tiver como arrumar com o mauricio.. valeu, abraço!

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    [QUOTE=ccanhete;1017728]
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Carlos Eduardo, temos uma Pajero Full 2008 e outra 2009 aqui em casa.
    ]

240cv?!?!?! Caramba!?!?! E a dirigibilidade não ficou comprometida? E o consumo e o desgaste do motor com essa nova configuração?
    Grato pela atenção.
    240cv é realmente bastante. Mas isso não é no dinamometro, é uma estimativa. Acho que na roda mesmo deve chegar menos.....
    Quanto a dirigibilidade, não afeta em nada. Acho que só tem que tomar cuidado em asfalto molhado e 4x2, ai corre o risco de patinar a traseira...

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    Você rodou com a sua no dinamômetro? Vc tem os gráficos? me interessei por esses 240 cv e gostaria de ver as curvas de torque.. Se tiver como arrumar com o mauricio.. valeu, abraço!

Não tenho os gráficos não. Essa foi uma estimativa do Mauricio com base em outros carros que ele fez. Não colocamos no dinamometro. Com certeza deve chegar menos na roda....
    Mas de qq jeito, ficou um show!!!!

Trilha de full

Tenho 4x4 a alguns anos e sempre sonhei com uma full com controle de traao ativo, mais nova que 2004, se não me engano. Atualmente tenho um Troller 2008 e faço trilhas medias. Como se sairia uma pajero full com pneu 33? Ela agüenta? Muita manutenção?uota modificação?
    Agradeço desde já.

Abracos.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Tenho 4x4 a alguns anos e sempre sonhei com uma full com controle de traao ativo, mais nova que 2004, se não me engano. Atualmente tenho um Troller 2008 e faço trilhas medias. Como se sairia uma pajero full com pneu 33? Ela agüenta? Muita manutenção?uota modificação?
    Agradeço desde já.

Abracos.
    Pedro, eu uso na Gorducha pneus 265-70-16 originalmente Pirelli Scorpion, agora ressolados com banda "super argentino" do Pneus Botta. O diâmetro dá alguma coisa próxima de 31.5" eu estimo, e nas manobras mais apertadas o pneu chega a raspar na caixa de roda dianteira, porém sem criar dificuldade. 33 não sei não...

O resultado ficou jóia para minha expectativa. Juntando o controle de tração com os sapatinhos de boa pega, o carro só é limitado por altura - e por isso fiz uma boa proteção inferior, mais forte que a original. Dá para subir Castelhanos sem susto, permitindo raspar um pouco as proteções é claro.

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de leonboschetti
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP

Também tenho duvidas!!!

Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    Meu Pai está interessado em comprar uma Pajero Full HPE, mas ele está em duvida entre qual tipo de motor, o 3.8 a Gasolina, ou o 3.2 a Diesel. Vocês sabem o consumo desses dois tipos de motores???

E na visão de vocêis qual é o melhor modelo???

Pajero Full 3.8 à Gasolina
    ou
    Pajero Full HPE 3.2 à Diesel

Bom eu sou novo aqui no forum e também não tenho muita experiencia no mundo 4x4, estou querendo entrar nessa por causa do meu imão mais velho e a sua Jabiraca (F-75 1976).
    Bom galera vamos lá, eu to querendo adquirir uma Pajero Full duas portas 98 por ai, tive olhando algumas. Eu vou utlizar o carro tanto pro dia a dia quanto para um final de semana ir me aventurar em algumas trilhas, mas também tem que pensar em tudo, hoje eu rodo em torno de 1500 KM a 2000 KM por mês e tenho que pensar em todos os custo antes adquirir um 4x4.
    Sempre tem aquela história de comprar um carro zero e não ter dor de cabeça com problemas maiores, mas que graça tem???

Vocês acham que um Pajerinho seria o carro que eu estou procurando?

Eu acabei achando uma Pajero Full 98 em BH queria muito dar uma olhada, mas esse final de ano ta um corre corre...faculdade, trabalho e outras coias!!!
    Não sei se o pessoal de BH já viu essa Pajero e sabe do estado do veiculo, o proprietáio é o Marcos França é uma Pajero 3.5 duas portas na cor cinza.

Foto do anuncio da Pajero:
    http://www.mercado4x4.com.br/cfotos..../250609-05.jpg

Conversando com o dono ele falou que a mecanica está e otimo estado que a unica coisa é a lataria que tem bastante riscos por que ele participava da copa Mitsubishi.
    Ele ta pedindo R$ 23.000,00 pelo carro.
    Sei que quando a esmola é muito o santo desconfia, mas o preço é atraente!
    hehe

Bom ja escrevi d+++++
    Espero a repostas da galera para me orientar!!!

Obrigado
    Troller 2010 Preto Fosco (allblack) - Guincho Work 12.5 | Pneus 37x12.5 R17 | Suspension Lift 2" Dianteiro e 2" Traseiro.

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP

Galera???

E ai galera, alguem para me ajudar
    Troller 2010 Preto Fosco (allblack) - Guincho Work 12.5 | Pneus 37x12.5 R17 | Suspension Lift 2" Dianteiro e 2" Traseiro.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leonboschetti Ver Post
    E ai galera, alguem para me ajudar
    Olá Leon, tudo bom? A Pajero Full 2p é um carro delicioso e o motor 3.5 a gasolina tem força suficiente (~30Kgf) para o que der e vier. Mas não vai conseguir acompanhar todos os lugares onde seu irmão passa com a F-75, e a manutenção será bastante mais cara que a do seu Opala. E beber todos esses bebem bem, certo? Tendo essas restrições em mente antes de comprar, conheço diversos donos de Pajero felizes e nenhum arrependido. Ah, não conheço o carro em particular que vc está avaliando.

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP

Cool

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Leon, tudo bom? A Pajero Full 2p é um carro delicioso e o motor 3.5 a gasolina tem força suficiente (~30Kgf) para o que der e vier. Mas não vai conseguir acompanhar todos os lugares onde seu irmão passa com a F-75, e a manutenção será bastante mais cara que a do seu Opala. E beber todos esses bebem bem, certo? Tendo essas restrições em mente antes de comprar, conheço diversos donos de Pajero felizes e nenhum arrependido. Ah, não conheço o carro em particular que vc está avaliando.

[]s,

Paulo

Opa Paulo tudo tranquilo e com você? Nossa sou apaixonado pela Pajero, acho um carro fenomenal, já tive a oportunidade de pilotar uma em um passeio sem muita lama e erosões mas ja deu para perceber que é um 4x4 robusto e bem confortavel.
    E sobre a F-75, a Jabiraca nas trilhas destroi, também não é para menos, motor 4.1 e cambio 5 marchas da GM Bonanza, pneus Wrangler 33', a unica coisa que precisa trocar para melhorar nas trilhas é a suspenção, os feixes já estão bem cansados, mas de resto ta animal...hehe...
    Bom voltando a Pajero, a minha inteção no começo, é ir para algumas trilhas mais leves, por ser um carro tando pro dia a dia quanto pros finais.
    E sobre o consumo, todos os mencionados adoram um posto de gasolina e é até uma coisa que eu queria saber, a Pajerinho com o kit a gas vai bem?
    Procurando no forum já vi muitas pessoas falando bem e muitas falando mal, qual é a sua opinião?

Aaaaaa e galera de BH, alguem já viu essa Pajero?

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem