x
Convex Datacenter
Página 20 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1216
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Olá pessoa,

Também sai da Hilux automática 08 para a full gls 08, apesar de ter andado pouco, tenho algo a comentar:

consumo da pajero muito alto, a minha faz 5 na cidade e 7 estrada, hilux chegava a fazer 9 e 11 respectivamente.

Motor e cambio, da hilux é superior ao da pajero, conjunto é melhor, nao sei se é por conta do TGV, mas é melhor

estabildiade, pajero superior, mas muito superior, conforto também

Agora a pajero marca muito mais presença

Peguei barro só uma vez, gostei da pajero, achei ela com bastante força, nao deu para testar direito a traçao, mas pelo que percebi é superior a da hilux e muito...
    Olá Sassá, acho que vc se equivocou um pouco quando disse que o câmbio da Hilux é superior ao da Pajero Full... não tem como.

O da Hilux é de 4 marchas, o da Pajero é um Tiptronic de 5 marchas com opção de troca sequencial.

Em relação ao motor, o de ambos são muito bons p/ os nossos padrões aqui no Brasil, digo que em tecnologia estão empatados, porém na Hilux a turbina é o TGV o que faz com que ela tenha uma arrancada melhor que a Pajero e o outro fator, neste caso o principal a fazer com que a Hilux tenha uma desenvoltura melhor que a Pajero, é o seu peso(relação peso/potência e peso/torque), por ser bem mais leve, permite que tenha um melhor desempenho.

Tb menos peso p/ o motor puxar, vc terá melhor consumo. Acho que essa diferença será bem menos sentida na Pajero Full 2 portas, por ser mais leve.
    O que a MIT poderia fazer é dar uma remapeada na central da Pajero permitindo um aumento de torque e potência(igual as antigas Pajeros Hpes) uma vez que esse motor tem ainda espaço/condiçoes de sobra p/ ser sobre-alimentado sem que com isso venha a ter problemas como aconteceu com as L200 Sport que passou de 87 até chegar os 141cvs e ocorrer os problemas de aquecimento.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Como iniciante deste fórum, e interessado no tema deste tópico, após ter lido todas as páginas deste, gostaria de saber se alguns colegas foristas, que postaram anteriormente suas opiniões, mudaram de parecer sobre o carro. Estou na mesma condição já citada por aqui, saindo de uma hilux SRV A/T 08/08, com apenas 11000 km para um outro segmento buscando uma suspensão mais macia e consequentemente + conforto, visto que meu uso é mais urbano. Fiz teste drive na Full GLS e achei o motor mais barulhento que da pick-up hilux. Não discuto o ítem economia de combustível, pois é regra geral ser o motor Toyota mais econômico. Já tive 03 MIT"s ( TR4 (pequena para mim), L200 sport 2006 mec ( achei embreagem muito dura) e outdoor 2007 aut (motor muito barulhento, a 120 km/h não se escutava direito o CD com música). Todas com consumo alto de combustível. Outro ítem que me intriga é a bateção no painel da Full: detalhe que em teste drive jamais saberemos. Estou com uma oportunidade de compra devido ter ainda carro zero 08/08 na concessionária para venda, em fev de 09. Não deixa tb de me deixar alguma desconfiança o fato de não terem ainda vendido esta unidade. Caso possam atualizar suas opiniões sobre estes ítens agradeceria.

Tenho uma full 06/06, com aprox 40.000 km, moro em Belo Horizonte cidade muito montanhosa. Na cidade faz 6,5km/l na estrada ate 120 9,8km/l e acima de 120 8,0km/l ; acima de 140 7,0km/l. Aferida varias vezes e em varias oportunidades. Não conheço o barulho do painel e nem da tampa trazeira que varias pessos reclamam. Estive em Vitoria semana passada negociando uma 08/08 a 141.000,00 o negocio so não concretizou porque deram muito pouco na minha. Como

Pessoal,

A minha acabou de fazer 5.000km. Só uso pra viajar e faz sentando o pé 9,2km/l de diesel. Andando a 100 ainda não consegui testar...rsrsss!!! Viajo a 140, 160 e não da nem pra notar de tão confortável que é. Para um jeep ta bom demais na minha opinião. Moro numa serra bem ingreme e ela sobe muito bem. O cambio é excelente e a maioria das minhas viagens envolve trechos fora de estrada. O controle de tração faz uma diferença tremenda. Alguns lugares que a TR4 penava para passar a full nem patina.

Estou muito satisfeito e até agora sem nenhum ruido interno. Quando sobrar um $$ pretendo comprar outro jogo de rodas com uns lameiros e colocar um guincho pois 99% das viajens só vou eu e minha esposa.

Abs a todos,

problemas com chicotes

infelizmente durante minha viagem a fazenda, alguns ratos entraram sobre o capo e roeram alguns fios do chicote. quando liguei o carro, o motor estava engasgando falhando, perdeu mta potencia, a luz de ingecao e de controle de estabilidade acenderam, mais mesmo assim ddava para andar com o carro ( o modo automatico estava estranho, fui guiando pelo sequencial). a concessionaria mit mais proxima estava a 170 km, por um momento me achei o magaiver e resolvi tentar verificar o motivo, removi a capa do motor e logo vi os fios cumidos, imendei e o carro volto a funcionar como antes. voltando a bh fui a concessionaria, um chicote novo ficava em 7.650 reais, segundo a mit, a pajero usa um unico chicote para o carro todo que nao possui imendas. como o chicote estava poco cumido e apenas dois fios realmente cortados( os outros estavam roidos mais ainda com conexao) o mecanico achou que soldar e isolar seria mais adequado. resultado 10 horas de serviço a 150 reais a hora. hoje vvou buscala, esper o nao ter mais adicionais

alguem sabe algum produto ou uma dica para nao ter esse problema com animais, como rato gato cachorro....?

Que azar hein cara,esses carros de hj fazem de td pra complicar a vida msm.
    ​Pajero Full

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post

alguem sabe algum produto ou uma dica para nao ter esse problema com animais, como rato gato...?

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alguém sabe qual é o limite de carga no Rack no Pajerinho? Não encontrei no manuel
    Abs
    4X4 Brasil

infelizmente durante minha viagem a fazenda, alguns ratos entraram sobre o capo e roeram alguns fios do chicote. quando liguei o carro, o motor estava engasgando falhando, perdeu mta potencia, a luz de ingecao e de controle de estabilidade acenderam, mais mesmo assim ddava para andar com o carro ( o modo automatico estava estranho, fui guiando pelo sequencial). a concessionaria mit mais proxima estava a 170 km, por um momento me achei o magaiver e resolvi tentar verificar o motivo, removi a capa do motor e logo vi os fios cumidos, imendei e o carro volto a funcionar como antes. voltando a bh fui a concessionaria, um chicote novo ficava em 7.650 reais, segundo a mit, a pajero usa um unico chicote para o carro todo que nao possui imendas. como o chicote estava poco cumido e apenas dois fios realmente cortados( os outros estavam roidos mais ainda com conexao) o mecanico achou que soldar e isolar seria mais adequado. resultado 10 horas de serviço a 150 reais a hora. hoje vvou buscala, esper o nao ter mais adicionais

alguem sabe algum produto ou uma dica para nao ter esse problema com animais, como rato gato cachorro....?
    Matheus,
    Meu cachorro comeu o chicote do carro da minha esposa. Teve que ir de plataforma pro mecanico. Tb emendou os fios e ta bom até hoje. O mesmo "cachorrinho" destrui tb o parachoque traseiro da minha ex-tr4, nem pimenta adiantou. Acabei cercando a garagem e isolando os carros. Gatos são tranquilos e não costumam destruir nada, rato nunca ouvi falar, mas se espalhar umas ratoeiras na garagem deve resolver. Cachorro já é mais complicado, se o bicho for destruidor nem pimenta resolve. O meu só não foi "demitido" pois é um excelente guardião....rsrsss!!!

Abs,

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Caramba Matheus, que roubo dessa autorizada, 150 reais a hora A daqui de Natal cobra 90 reais(com 10% de desconto se o pag for a vista) a hora e já acho caro...

Argumenta que em outras autorizadas da marca o valor da hora é mais barato p/ vê se eles dão algum desconto a vc.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

busquei o carro hoje, eles me cobraram 9 horas e me deram 10% pelo pagamento a vista, um roubo, mais quando comprei sabia que poderia passar por isso. Vi hoje na loja a nova pajero full 09, a grade frontal esta um poco mudada com mais cromado, e a roda mudou o desenho, parece q ja vem de fabrica agora a luz de neblina na versao gls. na minha opiniao a roda ficou horrorosa (parece roda de carro antigo)principalmente na versao gls, e a grade tb nao me agrado mto, com tanto cromado, o farol de neblina era algo necessario, um carro de 150 mil que tinha como opcional.... por dentro o recido da gls parece q mudou tb...

Aqui em Natal tem uma Full branca perola,nao existe no site a cor e tem rodando.
    ​Pajero Full

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem