x
Convex Datacenter
Página 70 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1216
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35

Fala galera

Com relação aos barulhos internos na Full falo pela minha ano 2003 são muitos, mas eu já consegui matar muitos grilos na minha, mas até hoje só não consegui resolver o grilo da porta traseira e outra na porta do passageiro dianteiro pois o couro da porta encosta na capa plastica da coluna e fica um rangido lascado, quando quero silenciar coloco uma flanela no local e fecho a porta é uma maravilha, hehehe.
    Fora isso o carro é muito bom.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Amigos donos de Full 3.2

Já tenho a minha a 1 ano e meio quase mas até hoje não tive coragem de medir a autonomia do carro, pois o marcador de combustível me parece não ser confiável e morro de medo de uma pane seca longe de um posto de combustível.
    Encho o tanque até o bocal quando ele chega na metade pelo indicador só consegui andar em media 330 KM e do meio para baixo o ponteiro acelera ainda mais chegando em 1/4 rápido e com uns 450 KM. Se mandar encher o tanque novamente até a boca pega mais uns 54 litros ou seja quando o marcador atinge 1/4 ainda tem em media 35 litros de diesel la dentro. Mas fico com medo de andar até ter certeza que o tanque está quase vazio para fazer um teste e com isso e arrumar algum problema na bomba (que sabemos que é o ponto fraco deste carro pelo menos a minha que é a Zexel 16 K uma nova ou 8 K uma remanufaturada).
    Por isso pergunto a vocês alguem mais tem este incomodo com o medidor de combustivel deste carro? E qual a media de KM por litro que estão fazendo na cidade e estrada.
    A minha aqui em BSB faz na media 7,5 KM/l e em viagem consigo media de 9,5 KM/l a uma media de 120,00 andando a 100 KM ela chega aos 10,5 com ar ligado.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Amigos donos de Full 3.2

Já tenho a minha a 1 ano e meio quase mas até hoje não tive coragem de medir a autonomia do carro, pois o marcador de combustível me parece não ser confiável e morro de medo de uma pane seca longe de um posto de combustível.
    Encho o tanque até o bocal quando ele chega na metade pelo indicador só consegui andar em media 330 KM e do meio para baixo o ponteiro acelera ainda mais chegando em 1/4 rápido e com uns 450 KM. Se mandar encher o tanque novamente até a boca pega mais uns 54 litros ou seja quando o marcador atinge 1/4 ainda tem em media 35 litros de diesel la dentro. Mas fico com medo de andar até ter certeza que o tanque está quase vazio para fazer um teste e com isso e arrumar algum problema na bomba (que sabemos que é o ponto fraco deste carro pelo menos a minha que é a Zexel 16 K uma nova ou 8 K uma remanufaturada).
    Por isso pergunto a vocês alguem mais tem este incomodo com o medidor de combustivel deste carro? E qual a media de KM por litro que estão fazendo na cidade e estrada.
    A minha aqui em BSB faz na media 7,5 KM/l e em viagem consigo media de 9,5 KM/l a uma media de 120,00 andando a 100 KM ela chega aos 10,5 com ar ligado.

Abraços.
    Caporto, como eu disse em alguns topicos acima, a minha tambem me deu um susto outro dia, quis andar até acender a luz da reserva. O carro ja tinha andado 890 km e ainda marcava 1/4 e o computador de bordo me dava mais 90 km de autonomia, o carro comecou a falhar e consegui chegar no posto. Coloquei exatos 90 litros. A partir daí entao eu só abasteco quando o carro roda 800 km e coloco cerca 80 litros. Mas o ponteiro chega no maximo a 1/4. A media do carro tem sido um relogio, 9,9 km/l e uma unica vez fez 11,00 km/l geralmente 80% na cidade com ar desligado e 20% na estrada com ar ligado. Estou achando uma boa media para praticamente andar na cidade. Nao deu para medir só urbano ou só estrada, afinal 800/900 km é coisa pra caramba para andar só na cidade ou estrada.
    O ponteiro quando o tanque está cheio só comeca a mexer com 200 km rodados, depois ele desce normal até 1/4 ja com 700 km entao eu ando mais uns 100 km e o ponteiro nao mexe mais, fica no 1/4. Mas ja deu para pegar a manha dele. Um dia eu arrumo isso, agora estou atras de um grilo na suspensao dianteira esquerdo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no fórum, apesar de já ter lido muuuuitas mensagens. Primeiramente gostaria de agradecer a todos os que aqui contribuem, pois é de valor inestimável para quem está começando a se aventurar e até mesmo para quem já está há mais tempo e quer trocar ideias sobre o assunto.

Estou escrevendo pois estou prestes a comprar uma Pajero Full 3D HPE 3.8 2008. O carro está ótimo, mas fiquei com uma dúvida: no documento do veículo mostra que o carro possui 233cv. Na internet não achei nenhum caso de carro 2008 com motor 233cv. Alguém sabe se está correto? Algum comentário para me ajudar na decisão?

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esqueci de mencionar que o carro é 2008/2008, conforme CRV.

Citação Postado originalmente por luizmoita Ver Post
    Pessoal, sou novo no fórum, apesar de já ter lido muuuuitas mensagens. Primeiramente gostaria de agradecer a todos os que aqui contribuem, pois é de valor inestimável para quem está começando a se aventurar e até mesmo para quem já está há mais tempo e quer trocar ideias sobre o assunto.

Estou escrevendo pois estou prestes a comprar uma Pajero Full 3D HPE 3.8 2008. O carro está ótimo, mas fiquei com uma dúvida: no documento do veículo mostra que o carro possui 233cv. Na internet não achei nenhum caso de carro 2008 com motor 233cv. Alguém sabe se está correto? Algum comentário para me ajudar na decisão?

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Caporto, como eu disse em alguns topicos acima, a minha tambem me deu um susto outro dia, quis andar até acender a luz da reserva. O carro ja tinha andado 890 km e ainda marcava 1/4 e o computador de bordo me dava mais 90 km de autonomia, o carro comecou a falhar e consegui chegar no posto. Coloquei exatos 90 litros. A partir daí entao eu só abasteco quando o carro roda 800 km e coloco cerca 80 litros. Mas o ponteiro chega no maximo a 1/4. A media do carro tem sido um relogio, 9,9 km/l e uma unica vez fez 11,00 km/l geralmente 80% na cidade com ar desligado e 20% na estrada com ar ligado. Estou achando uma boa media para praticamente andar na cidade. Nao deu para medir só urbano ou só estrada, afinal 800/900 km é coisa pra caramba para andar só na cidade ou estrada.
    O ponteiro quando o tanque está cheio só comeca a mexer com 200 km rodados, depois ele desce normal até 1/4 ja com 700 km entao eu ando mais uns 100 km e o ponteiro nao mexe mais, fica no 1/4. Mas ja deu para pegar a manha dele. Um dia eu arrumo isso, agora estou atras de um grilo na suspensao dianteira esquerdo.
    Paulo

Obrigado pelo seu relato, a sua é bem econômica hein. Mas esta diferença é a bomba injetora da sua Full que já é Commom Rail.
    Eu tenho medo de tentar descobrir a autonomia da minha e ter uma pane seca e dai causar uma entrada de ar no sistema diesel e arrumar dor de cabeça e ter que ir para a oficina guinchado. Não sei se as Full Diesel tb pode ter esta entrada de ar, em caminhão é comum isto, mas tenho um amigo e ele tem uma Dacota 2.5 diesel e já teve duas pane seca e não adianta rebocar até o posto e abastecer que o carro não pega de jeito nenhum, e é este o meu medo.
    Mas para mim é frustante não saber a autonomia real do carro pois pelo ponteiro do marcador de combustível não dá para confiar.
    E ai será que a Full também pode dar entrada de ar mesmo?

Abraços.

Salve Caporto !

Meu trajeto básico aqui em Brasília é sair do setor sudoeste na quadra 105 indo para o setor comercial norte perto do edf corporate e conjunto nacional, sendo que a ida são 9 km meio que gargalados até chegar lá.. qdo dou sorte chego em 12 minutos no trabalho se não até 30 minutos, na volta pego outro caminho más não tem como fujir do trânsito e minha média fica beirando os 7km/l.. agora fim de semana chega a 9km/l tranquilo sendo que na estrada faz 10km/l em um bom ritmo

Paulo

Obrigado pelo seu relato, a sua é bem econômica hein. Mas esta diferença é a bomba injetora da sua Full que já é Commom Rail.
    Eu tenho medo de tentar descobrir a autonomia da minha e ter uma pane seca e dai causar uma entrada de ar no sistema diesel e arrumar dor de cabeça e ter que ir para a oficina guinchado. Não sei se as Full Diesel tb pode ter esta entrada de ar, em caminhão é comum isto, mas tenho um amigo e ele tem uma Dacota 2.5 diesel e já teve duas pane seca e não adianta rebocar até o posto e abastecer que o carro não pega de jeito nenhum, e é este o meu medo.
    Mas para mim é frustante não saber a autonomia real do carro pois pelo ponteiro do marcador de combustível não dá para confiar.

Abraços.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Paulo

Abraços.
    Caporto, todas quando acaba o diesel tem entrada de ar, mas nas eletronicas tem um sistema de drenagem desse ar "automatico" e as com BI nao tem, mas isso nao é problema, pelo menos nos carros mais antigos (D20, F1000, caminhao) existem uma bombinha proximo ao filtro de combustivel, que é so abrir o dreno de ar e bombear nessa bombinha até sair o ar e comecar a sair diesel. Acredito que nas full nao eletronicas deva haver um sistema manual semelhante.

Tive D20 e F1000 e enjoei de drenar, pois eu sou campeao de usar o tanque no limite. O unico problema é que voce fica com aquela fragancia deliciosa do diesel na mao.

Parece que hoje em dia a preocupacao de nao usar o tanque até o final, é de nao puxar sujeira, mas na verdade eu nunca dei bola para isso. Mas deveria dar....

Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí, galera! Ninguém?

Esqueci de mencionar que o carro é 2008/2008, conforme CRV.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu tive duas ou tres panes secas na Full 3.2 2006 até entender que o marcador de combustível estava errado. Da primeira vez o carro foi de guincho para a oficina porque eu não sabia o problema. Nas outras foi só abastecer e funcionou.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP

Obrigado!
    Luiz, o que eu conheco é que as 3.8 2008 sao de 250 cv.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Procure aqui em SP ou online mercadocar.com.br
    La tem o fremax por um preco bem legal.

Paulo

No seu caso que precisa dos discos de freio acredito que não vale a pena por causa do peso, o frete sairá muito caro.
    Fiz a troca dos discos da minha e coloquei os discos da FREMAX em media 300,00 o par e são de excelente qualidade se comparado com o valor do par de discos cobrados na MIT (1.758,00).
    Pode ir no FREMAX sem medo, já os tinha usado na minha TR4 e gostei muito, por isso usei na Full agora.

Att;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem