x
Convex Datacenter
Página 66 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1216
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Bom se quiser fazer Jalapao, estarei la em Breve.. de 16 a 21 de Abril..

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Bom se quiser fazer Jalapao, estarei la em Breve.. de 16 a 21 de Abril..
    Djalma, esta data é dificil para mim. Tenho que aguardar as ferias do zequinha, eu pensei em julho, mas a mulher só consegue uma semana de folga, remanejando os plantoes dela. Entao usarei essa semana para fazer o Vale Europeu e regiao em SC.
    Jalapao e Lencois eu vou precisar de pelo menos uns 20 dias apertado.

Mas quando voce for, eu quero acompanhar por aqui e aproveitar as dicas ok.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei minha Pajero Full 07/08, GLS, com 97mil km rodados.
    Queria a ajuda dos Senhores, para uma dúvida.
    Quando estou em asfalto descascado ou com depressões a traseira da Full fica fazendo uns barulhinhos irritantes, como se fosse um rangido (lembra o barulho de um rato - desculpem a comparação, mas não achei nada melhor hehehe)
    Então gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se alguém dá alguma dica do que possa ser!!
    Em tempo, não é barulho vindo do estepe.
    Abs, Rodrigo.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Quando estou em asfalto descascado ou com depressões a traseira da Full fica fazendo uns barulhinhos irritantes, como se fosse um rangido (lembra o barulho de um rato - desculpem a comparação, mas não achei nada melhor hehehe)
    Então gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se alguém dá alguma dica do que possa ser!!
    Abs, Rodrigo.
    KKK carro de 100K sem barulho é difícil. E a traseira da Full é barulhenta mesmo, a minha 2009 tem só 60K e já canta bem. Mas convém checar se não tem cacarecos soltos dentro do porta-ferramentas na porta traseira ou nos compartimentos do terceiro banco, do macaco etc. A única coisa bem presa ali é o estepe, o resto é que balança.
    []s,
    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Abs, Rodrigo.
    Rodrigo,
    pode ser a tampa traseira em atrito com o batedor da fechadura. Regula a fechadura da tampa para ficar justa e passa um lubrificante na fechadura e faz o teste.
    A Full é um carro espetacular, mas nunca vi um carro ter tantos grilos. Principalmente dessa categoria.
    Fora isso é só curtir.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    A minha "bate" mais que coração de ladrão! É a única coisa no carro que me causa desgosto!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Os porta trecos podem estar com as tampas soltas ou frouxas, é só colocar um feltro que o barulho acaba. Pode ser também que dentro do compartimento da terceira fileira de bancos os acessórios estejam soltos, além disto os cintos possuem suportes nas laterais para serem presos, assim não batem! As borrachas das portas SÃO fundamentais e por último podem ser os bancos que quando dobrados e erguidos novamente precisam ser bem encaixados! Se for externo, pode ser suspensão ou o escapamento. Um abraço, Eduardo.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Os porta trecos podem estar com as tampas soltas ou frouxas, é só colocar um feltro que o barulho acaba. Pode ser também que dentro do compartimento da terceira fileira de bancos os acessórios estejam soltos, além disto os cintos possuem suportes nas laterais para serem presos, assim não batem! As borrachas das portas SÃO fundamentais e por último podem ser os bancos que quando dobrados e erguidos novamente precisam ser bem encaixados! Se for externo, pode ser suspensão ou o escapamento. Um abraço, Eduardo.

Valeu pelas dicas pessoal, vou esperar o fim de semana pra dar uma geral nela e tentar eliminar o barulho, mas algo me diz q eh suspensão...vamos ver
    Abs!!!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    PEQUENO SUSTO

Estava hoje andando com minha full, ainda no 2o tanque, o odometro marcava 891 km, o marcador de combustivel marcava praticamente 1/4, um pouquinho para baixo, e o computador de bordo me dando 90 km de autonimia ainda.
    Bem, como na primeira abastecida o carro fez 9,9 km/l e o manual diz que o tanque comporta 88 ltrs fiz as contas e achei que ja estava no lucro. De repente eu piso no acelerador e encontro só um vacuo, desconfiei e fui direto para o posto, pisando só na casquinha, senao encontrava o vacuo novamente.
    Mandei encher o tanque no talo, como sempre faço, e entraram para dentro do tanque exatos 90 ltrs.
    Conclusao o carro bateu novamente os 9,9 km/l só de cidade, o tanque cabe 90 ltrs e nao 88 lts e o pior, o marcador de combustivel nao marca direito. Pois eu quase quebrei a cara aguardando a luzinha da reserva ascender.

Olá Pessoal, faz tempo que não entro no fórum!!

Continuo com minha FULL 2008 diesel que está com quase 90mil KM.

O barulhinho de rato um WD40 na fechadura da porta traseira costuma resolver.

O tanque tem 88l sim. 90l é se vc encher até a boca.

Na trilha se vc não tiver pena do carro ele é um trator. Recentemente fui para a Chapada Diamantina e rodei quase 5mil km sendo uns 300 e poucos de terra no maior conforto e autonomia. Não tive nenhum problema com diesel no interior de MG e BA. No carnaval subi a bocaina por areias e a trilha estava bem técnica. 2a e 3a reduzida e o carro escalou todas as pedras e erosões no maior sossego.

Como tenho o carro desde 0km, cuido muito bem dele e só uso para viajar, pretendo ficar com ele a longo prazo, minha única preocupação são problemas futuros com toda a eletrônica embarcada e a manutenção disto tudo.

*Ah na viagem p/ a chapada o carro fez na média 9,5km/l. No 1o trecho Mairiporã - Montes Claros fez 11km/l.

Abs a todos e boa diversão

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    PEQUENO SUSTO

Estava hoje andando com minha full, ainda no 2o tanque, o odometro marcava 891 km, o marcador de combustivel marcava praticamente 1/4, um pouquinho para baixo, e o computador de bordo me dando 90 km de autonimia ainda.
    Bem, como na primeira abastecida o carro fez 9,9 km/l e o manual diz que o tanque comporta 88 ltrs fiz as contas e achei que ja estava no lucro. De repente eu piso no acelerador e encontro só um vacuo, desconfiei e fui direto para o posto, pisando só na casquinha, senao encontrava o vacuo novamente.
    Mandei encher o tanque no talo, como sempre faço, e entraram para dentro do tanque exatos 90 ltrs.
    Conclusao o carro bateu novamente os 9,9 km/l só de cidade, o tanque cabe 90 ltrs e nao 88 lts e o pior, o marcador de combustivel nao marca direito. Pois eu quase quebrei a cara aguardando a luzinha da reserva ascender.
    Já aconteceu comigo (com a 2006) amassar o tanque numa erosão e daí em diante o marcador nunca mais baixava até a reserva, parava sempre um pouco antes... tive uma pane seca e aí fui entender.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Embora ja tenha visto algumas publicacoes sobre o assunto, nao achei nenhuma conclusiva. Por isso perguntarei aqui.

Qual a medida de pneu maior que cabe na full 08 5 portas sem ter que fazer nenhuma alteracao de suspensao ou alargadores?

Existe algum suporte de guincho para ela, ou parachoque offroad? onde?

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem