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Resultados 205 a 216 de 1216
  • #205



    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    O que veio no meu carro é o A/t da Yokohama, o Geolander 265/65 R17. Qto. ao Mud estou pesquisando. O ideal é ter outro jogo de rodas, mas aí fica mais barato colocar um guincho.

    Abs,
    O que veio no seu carro não é A/T não... As pajeros estão saindo com o Yokohama G902, que é um H/T, ou seja, ele é 80% asfalto e 20% terra. Na realidade, o A/t da yokohama é o AT-S, que tem a denominação de G012...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #206
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O que veio no seu carro não é A/T não... As pajeros estão saindo com o Yokohama G902, que é um H/T, ou seja, ele é 80% asfalto e 20% terra. Na realidade, o A/t da yokohama é o AT-S, que tem a denominação de G012...
    Acho que é esse mesmo, é um pouco mais agressivo que o Pirelli ATR que veio na TR4. O seu pneu é o scorpion AT ou esse ATR? Veio c/ o carro ou vc trocou?

    Abs,

  • #207
    Eu troquei os pneus originais do carro pelos pirelli ATR. Esse pneu é um AT de fabrica, ou seja, 50/50. Mas na realidade, o desenho e o comportamento do pneu parece mais com um 70/30. É muito macio e silencioso no asfalto e na terra, roda melhor do que uns H/T.
    Ideal na minha opinião são os Yokohoma AT-S, ou seja, os G012...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #208
    vou conferir amanha, mais tenho quase certeza que o pneu que veio em minha pajero é um bridgestone duller, nao tenho certeza, a minha é full 2008 gls gasolina. sera q a concessionaria mudou?

  • #209
    Naooo...
    alguns lotes de pajero full, principalmente os primeiros modelos de 2008 vieram com os bridgestone dueller, que sao otimos no asfalto mas PESSIMOS no off...
    Axo q apos agosto de 2008, os modelos importados 2008 vieram com os yokohama...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #210
    qual seria o melhor pneu pra pajero, tanto no asfalto quanto no off?

  • #211
    EU colocaria os Yokohama geolandar A/T g012....Gosto desses pneus...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #212
    Usuário Avatar de buchmann
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    No meu carro eu tenho Toyo 275/70R16 S/T

    100% asfalto.. mas na lama ele patina que é uma beleza
    mas por onde eu andei até hoje, eles não me deixaram na mão.. hehehe
    Imagens Anexas -180_1523_1.jpg 
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #213

    Question Alterações ao longo do tempo.

    Oi
    Estou pensando em comprar uma Full usada.
    Alguém sabe se houve muitas alterações em termos de
    mecânica, câmbio e tração desde as primeiras 3.2 DID,
    em 2001, até o modelo atual?
    Alguma outra alteração importante nesse período?
    Obrigado.
    Fernando.

  • #214
    Usuário Avatar de buchmann
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    FernandJos

    Alterações eu não sei se teve.. mas pode comprar que a suspenção é super boa até para as mais antigas.
    Tenho uma 99 e é muito melhor que meu outimo carro (um fiesta Novo 2004). Mais firme em curvas, onde eu fazia a 60km/h agora faço 80 ou mais. Mas não exceda os limites do carro, ele tem o centro de gravidade mais alto.
    ex-Pajero 99 3000 2p
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  • #215

    alterações...

    sim, todos falam muito bem do carro, estabilidade e tal.
    mas li isto:
    "O motor é o mesmo quatro-cilindros em linha que equipava o modelo anterior.
    Com a adoção da injeção common-rail, ele manteve os 165 cv mas, segundo
    a marca, melhorou em consumo e em emissões".
    no site da QuatroPatas:
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_235805.shtml
    pelo texto, parece que o motor common-rail é só a partir das 2008. confere?
    Obrigado, Buchmann.

  • #216
    Alguém já levantou a full de terceira geração com calços? ou trocando mola? ou de qq outra forma? Q pneu chegou a usar? Qual o tamanho máximo?

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

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