x
Convex Datacenter
Página 86 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1216
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Uma V6 3.8 na estrada vai fazer de 7 à 9 Km/l, dependendo do pé direito. Na cidade com transito pesado a minha faz 4,3. Ela é 3 portas.
    Quanto ao desempenho, a 3.8 é bem esperta na cidade, acerleração instantanea. Já na estrada, uma 3.2 reprogramada, mais de 240HP e uns 50KgF de torque, tem retomada mais forte, como é o caso da minha Dakar. Mas se vc ñ quer reprogramar, vai de 3.8. A manutenção é mais barata e com a diferença de dindin, vc banca a gasolina. Não se preocupe com a revenda, comprando uma usada, já esta valendo apena. Compra barato e vende barato.
    gOYABA, Qual o custo dessa reprogamacao? De repente...

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    OLá, pessoal! Estou comprando uma full 2011/2011, e os amortecedores traseiros estão estourados. Fiz um orçamento na concessionária, deu R$2700,00 o par. E isso mesmo, ou vocês conhecem outra alternativa?

Bruno

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Importar os armortecedores dos exterior ou em lojas nacionais pela internet.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Boa noite senhores.
    Gostaria de algumas informações:
    A full roda bem com nosso diesel, qual é o diesel recomendado, alguém já teve problemas com diesel comum?
    Qual o intervalo de troca de óleo? revisões, ate o presente momento não possou nenhuma experiencia com motor diesel, só gasolina, mas tenho colega que tinha um freelander 2 diesel e por ter abastecido o carro com diesel comum deu uma pane e precisou de um guincho pois não ligava, sinistra a situação tratando de um carro de 180 mil.
    Queria saber pois, pretendo trocar meu carro esse ano e estou querendo um motor diesel, pelo que venho acompanhando a full é um bom suv, tenho um grand vitara 4x4 2011 at, bom carro, faço trilhas e pequenas expedições com ele, nada muito pesado.Mas, motor 2.0 140cv 4 machas anda pouco bebe muito. desejo uma full 3d diesel.
    Grato:

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa noite senhores.
    Gostaria de algumas informações:
    A full roda bem com nosso diesel, qual é o diesel recomendado, alguém já teve problemas com diesel comum?
    Qual o intervalo de troca de óleo? revisões, ate o presente momento não possou nenhuma experiencia com motor diesel, só gasolina, mas tenho colega que tinha um freelander 2 diesel e por ter abastecido o carro com diesel comum deu uma pane e precisou de um guincho pois não ligava, sinistra a situação tratando de um carro de 180 mil.
    Queria saber pois, pretendo trocar meu carro esse ano e estou querendo um motor diesel, pelo que venho acompanhando a full é um bom suv, tenho um grand vitara 4x4 2011 at, bom carro, faço trilhas e pequenas expedições com ele, nada muito pesado.Mas, motor 2.0 140cv 4 machas anda pouco bebe muito. desejo uma full 3d diesel.
    Grato:
    O negocio é o seguinte, carro até 2011 inclusive, pode ser diesel comum ou aditivado (S500), mas sempre de boa bandeira e principalmente se o posto tiver bastante movimento de diesel, mas sempre de bandeira.
    Carro de 2012 para cima somente diesel S10, mas tambem em posto de confiança.

Sendo assim nao precisa ter medo do nosso diesel, apesar de nao ser uma estrela em qualidade, nao terás problemas.
    A minha full eu troco oleo e filtros a cada 7.000 km.

Carros novos (apartir de 2013) andaram dando uns problemas mesmo, em quase todas as marcas, mas acredita-se que foi a muitos sensores nele agregado e principalmento ao filtro de microelemento, (que andam chamando de catalizador), mas a essa altura do campeonato a soluçao ja apareceu.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    OLá, pessoal! Estou comprando uma full 2011/2011, e os amortecedores traseiros estão estourados. Fiz um orçamento na concessionária, deu R$2700,00 o par. E isso mesmo, ou vocês conhecem outra alternativa?

Bruno
    Veja com a DICESAR (anunciante aqui no forum), tem os kayabas originais a bons preços!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    gOYABA, Qual o custo dessa reprogamacao? De repente...
    A reprogramação fica entre 2 e 3 mil. Não tenho certeza de quanto esta agora.
    Não tem troca de componentes, é só reprogramação com um mapeamento personalizado. Voce não perde o mapa original, esse fica arquivado no computador da empresa. Mas, voce nunca mais vai querer ele de volta. Garanto.
    O pessoal da SFI é craque com o 3.2 DID. Conversa lá. Eles tem face.
    Espero ter ajudado, Enrique.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Acabei de pegar o carro reprogramado (Reiko).
    Pensa num homem feliz.
    Outro carro, e pensar que quase vendi ela por causa do desempenho que ela tinha.....
    Agora sao 245 cv com 54 kgm de torque, tudo por 2.600,00.

Voltando para casa (160 km) foi muito gostoso brincar com os apressadinhos na estrada, era so esperar eles grudarem atras e depois só acelerar e adios.

Só nao dei conta de uma discoveri 4, mas ai era outra conversa....

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Valeu, Dojao! Eu vi também o site da partsouq, mas coloco o número VIM do carro e diz que não existe. Selecionei pajero, BR, mas aparece umas siglas que não sei qual é o meu carro...

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Boa tarde amigo RValle

No site PartSouq (https://partsouq.com/) tem a peça que você precisa, eles tem 3 unidades do part number MR228110.

https://partsouq.com/en/search/search?q=MR228110

Está custando U$ 139.84.
    Já fiz 5 compras por este site, foi eu quem o indicou aqui no fórum e já teve outros colegas comprando nele.
    As minhas compras foram super tranquilas, tive sorte de não ser taxando em nenhuma delas.
    Lá no site basta inserir o part number da peça que precisa e manda pesquisar, ou se quiser pesquisar pelo carro insere o numero do Chassi que vai aparecer os modelos compatíveis com o seu chassi.
    Faz o cadastro, coloca a peça no carrinho de compras, escolhe o tipo de frete, aéreo simples ou DHL, as minhas compras pedi por aéreo simples que custava $ 39,00 e chegava aqui no brasil em 7 dias, a demora maior era no correio brasileiro para liberar.
    Antes de efetuar o pagamento tinha uma opção que era para você ajustar o preço que eles vão declarar no invoice. Eu sempre ajustei os preços das peças para ficar em media uns U$ 79,00. É só uma dica caso queira usar este macete. Comigo deu certo.
    Qualquer duvida estou a disposição.

Att.

Caporto, como consigo a refefência da full 2001, diesel, 5p, para fazer o pedido na partsouq? Coloquei o numero vin e deu inexistente...

Bruno

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Caporto, como consigo a refefência da full 2001, diesel, 5p, para fazer o pedido na partsouq? Coloquei o numero vin e deu inexistente...

Bruno
    Corrigindo, full 2011

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Veja com a DICESAR (anunciante aqui no forum), tem os kayabas originais a bons preços!

Dojao, vi que vc encomendou os amortecedores ao DICESAR. Como está se comportando em seu carro, e a quanto tempo/Km está usando? Tenho pesquisado muito sobre amortecedores, e uma recomendação grande que tenho visto é só usar os originais. Encontrei na mitsubish de Natal por R$1769,00 o par traseiro. E foi bom, em João Pessoa está por R$2700! Seria possível me dá uma esclarecida sobre isso?

Bruno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem