x
Convex Datacenter
Página 88 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1216
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rein@ldo Ver Post
    kal-EL boa noite!

Irei amanhã para BH na Pajero Full de minha esposa, ficarei por lá até dia 25. Gostaria de tirar uns barulhinhos da viatura, se conseguir vaga para os dias 22 e/ou 23. Vc poderia me passar o contato do Luiz Fernando. Desde já grato.

Abç.

Reinaldo

Olá Reinaldo, esse é o site dele, pode até ver a reportagem do auto esporte: TIRA GRILOS | GUARIBA AUTOMOTIVA | ELIMINAÇÃO DE RUÍDOS EM AUTOMÓVEIS | Belo Horizonte

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Bom dia amigos,
    Acabei desistindo de pegar a full diesel 2008 que estava negociando. Estava com uma coisa me incomodando e decidi ir olhar o carro com mais cuidado e vi indícios de que já foi batido, aí desisti da compra. Mas como quando Deus fecha uma porta sempre abre uma janela, um amigo me ofereceu a dele que eu já vinha namorando a um tempão, uma 3.8 5D 2008 linda, e essa eu conheço a procedência. Só falta instalar os estribos, que eu pedi para ele pintar e os BF AT aro 18 que ele ia por numa Amarok dele e eu convenci a me vender junto, por 72 mil. O que vocês acham, pra quem vai rodar 1500 km/mês foi melhor que uma a diesel?
    show! Parabéns, eu nunca dirigi a V6, mas todos que já dirigiram elogiam muito. E quem tem modelo a diesel fica doido para chipar após dirigir!
    Depois relate suas impressões, consumo, manutenção.
    abraço e felicidade com o carro.
    Carregando...

Valeu...
    Ainda estou me acostumando com o V6, tanto pelo consumo quanto pela potência. É um carro completamente diferente da minha strada adventure, que eu já achava que andava bem. Ontem fui trabalhar com ela (percurso 75% de estrada) ela fez 7,0 no CB andando de boa 90 a 120, mas como tinha rodado na cidade fim de semana acredito que ela possa consumir um pouco menos na estrada. Muito silenciosa, dei uma pisadinha e só percebi que já estava a 160km/h porque cheguei muito rápido na traseira de uma carreta canavieira, foi quando estava começando a escutar o v6zão cantar mais alto. Ela só está com um barulho chato no console central e no painel. No mais, tô igual a pinto no lixo com o carro.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeu Kal-EL,

A minha esposa resolveu esperar mais um pouco, pois a FULL 3D é 2013 e está com poucos barulhos. Também estamos com muitas atividades nesses dias festivos aqui em BH visitando os familiares, que não são poucos.
    Qualquer barulhinho em carro me irrita. Ela é mais tranquila.
    Assisti a reportagem e guardei os contatos, mais uma vez obrigado!

Abç.

Reinaldo

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Valeu...
    Ainda estou me acostumando com o V6, tanto pelo consumo quanto pela potência. É um carro completamente diferente da minha strada adventure, que eu já achava que andava bem. Ontem fui trabalhar com ela (percurso 75% de estrada) ela fez 7,0 no CB andando de boa 90 a 120, mas como tinha rodado na cidade fim de semana acredito que ela possa consumir um pouco menos na estrada. Muito silenciosa, dei uma pisadinha e só percebi que já estava a 160km/h porque cheguei muito rápido na traseira de uma carreta canavieira, foi quando estava começando a escutar o v6zão cantar mais alto. Ela só está com um barulho chato no console central e no painel. No mais, tô igual a pinto no lixo com o carro.

Karlione, nao se preocupe com barulhos de painel, esse é o unico defeito de todas as full´s, tanto do painel quanto do estepe ou capa do estepe, mas voce se acostuma.

Tem um relato acima de que em BH tem um otimo tira grilo, que se nao me engano ficou cerca de 1000,00 o serviço na full de um colega daqui do forum.

Felicidades com a viatura

Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Karlione saudações!

Na viagem que fizemos pegando a Serra de Itamonte/MG e a Fernão Dias, carro carregado (lotação completa + muita bagagem) ar ligado em todo o trajeto e muitos pontos de engarrafamento na Fernão, devido a vários acidentes e pedágios, a FULL fez média de 5,5 Km/l. Olha que a nossa é a 3D, ou seja, quase 200 quilos a menos que a 5D. O consumo da sua está ótimo, pois nunca conseguimos fazer mais que 7,5 km/l sem preocupação em andar economicamente. Comparando com outro carro 2.0, que tivemos, o consumo com gasolina nas mesmas condições não passaria de 8,5/9 km/l

As revisões até agora, fizemos a 4ª com menos de 40.000 antes desta viagem, foram bem honestas com preços praticados dentro da tabela e sem empurroterapia. Minha esposa usa a Pajero como carro do dia a dia e em algumas viagens eventuais, ela não quer saber de outro carro.

Abç.

Citação Postado originalmente por Rein@ldo Ver Post
    Karlione saudações!

Na viagem que fizemos pegando a Serra de Itamonte/MG e a Fernão Dias, carro carregado (lotação completa + muita bagagem) ar ligado em todo o trajeto e muitos pontos de engarrafamento na Fernão, devido a vários acidentes e pedágios, a FULL fez média de 5,5 Km/l. Olha que a nossa é a 3D, ou seja, quase 200 quilos a menos que a 5D. O consumo da sua está ótimo, pois nunca conseguimos fazer mais que 7,5 km/l sem preocupação em andar economicamente. Comparando com outro carro 2.0, que tivemos, o consumo com gasolina nas mesmas condições não passaria de 8,5/9 km/l

As revisões até agora, fizemos a 4ª com menos de 40.000 antes desta viagem, foram bem honestas com preços praticados dentro da tabela e sem empurroterapia. Minha esposa usa a Pajero como carro do dia a dia e em algumas viagens eventuais, ela não quer saber de outro carro.

Abç.
    Acredito que da forma como estou tocando a viatura a média será essa mesmo: de 5 a 7,5, moro em Maceió e trabalho em São Miguel dos Campos 70km maior parte plano e reta, por isso deu tão baixa. Quando tiver folga e for para a casa dos meus pais em João Pessoa aí vou testar andando em rojão de 140km/h para ver o como fica o consumo. Estou analisando a possibilidade de um kit GNV 5º geração, mas só em ultimo caso.
    Karlione Carreteiro
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Feliz Natal para os foristas!

Karlione,

Já morei em Maceió e tenho verdadeira paixão por esse Estado e seu povo que me recebeu tão bem. Pretendo voltar a morar aí, assim que a patroa tiver disponibilidade de ir. Caminhava toda tarde na orla, pois morava no finalzinho de Jatiúca. Foi um tempo curto, mas muito bom e sinto saudades.

Talvez coloquemos GNV 5ª geração na FULL, assim que terminar a garantia. Temos um conhecido que tem uma GLS-B com um kit de 3ª geração com 10 anos de uso e só alegria. Já tivemos outro veículo em casa que rodou mais de 100.000 com GNV sem problemas.
    Aqui no estado do RJ o IPVA cai para 1% do valor da tabela FIPE. Quase dá para pagar o Kit pelo ano do nosso carro.
    Se colocarmos, a instalação será feito no Rio de Janeiro em um local indicado por um forista (Parapa-SAM), que tem uma Triton V6/GNV, e nos indicou uma convertedora de muita confiabilidade (Italian Gás) que fica na Av. Brasil. É um carro automático com muita tecnologia embarcada, a conversão tem que ser muito bem feita, levando em conta os parâmetros do carro.
    Tenho mais dois outros conhecidos que também tem FULL 3D com GNV e estão muito satisfeitos. Aqui no RJ a frota de veículos a GNV é muito grande.

Abç.

Reinaldo

Rein@ldo,

Também não sou Alagoano de nascença, mas virei de coração. Fiz muitos amigos aqui. Apesar de todos os problemas de desigualdade, falta de segurança, etc... ainda é um ótimo lugar para se viver, as praias mais lindas que já vi. Pelo menos duas vezes por semana pedalo na orla de Maceió. Quem vem pra cá sempre volta.

Quanto ao GNV, já tive um astra com GNV com o qual rodei 170mil km sem dor de cabeça, só uma regulagem ou outra de vez em quando. Isso que você mencionou é o que me preocupa... por ser um carro com muita eletrônica, preciso de uma convertedora que faça o serviço sem desregular o carro todo. Um dos problemas dessa região é a carência de empresas e profissionais capacitados para esse tipo de serviço, são poucos. Ainda pensei em levar o carro aí para o Rio ou SP, mas o que complica é o tempo que não tenho, e iria aumentar os custos. Por isso peço ajuda aos colegas que moram nos arredores de Recife, Maceió, João Pessoa... se puderem indicar alguma convertedora competente eu fico muito grato.
    4X4 Brasil
    Karlione Carreteiro

Este fim de semana fui para João Pessoa na viatura para testar o comportamento do v6 na BR. Carro com 3 pessoas mais uns 250kg de bagagem, rojão de 120 a 140km/h fez média de 6,2km/l. Reparei que ela está com uma batida na suspensão dianteira esquerda, vou levar no meu mecânico essa semana para verificar. Estou gostando muito do carro, principalmente o silêncio e a disposição em arrancadas e retomadas, muito esperta.
    Karlione Carreteiro

Smile

O recesso do pessoal tá bom mesmo, só eu voltei a ativa depois do dia 10. Voltando ao assunto, lembro que fiz essas médias sempre com ar ligado. A princípio fiquei um pouco assustado com o consumo, afinal saí de uma strada 1.8 que fazia 11km/l a 130 por hora para um 3.8, mas já estou me acostumando. E depois que eu soube que o grand vitara 2.0 2013 auto do meu primo faz média geral de 6 na cidade e 8 na estrada até achei a minha não tão beberrona assim pra potência e peso que ela tem.
    Karlione Carreteiro

Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera, tenho uma full 3.8 5D e estou com ela a pouco mais de 2 anos. o consumo em transito urbano fica em media 5Km/l. com o transito bom da pra chegar a 6. porem na estrada fica assim:
    80 KM/h = 7,7;
    90 Km/h = 7,2
    100Km/h = 6,7;
    110Km/h =6,4
    120Km/h = 6
    = ou > 140km/h fica em 5.
    antes tive um fusion 2007 e o consumo ficava muito proximo desse por isso resolvi colocar gnv e fui muito feliz nos 4 anos que tive com ele. era o Kit de 5° geração e fazia 10KM por M3 de GNV dependendo do transito o cilindro de 18m3 rodava de 170KM (urbano) A 230KM (rodoviario).
    Por conta dessa boa experiencia e tambem depois de pagar R$3500 de IPVA, tb pensei em cololar o GNV na pajero, mas na acho inviavel na 5D por conta do lugar para o cilindro, pois na mala eu perderia a terceira fileira de bancos.
    Bom o carro é maravilhoso conforto e desempenho excepcionais mas confesso que me incomodo em gastar R$250,00 para rodar 400Km por conta disso anunciei o carro na webmotors e estou cogitando pegar uma CRV que consome 50% menos, tem medias de 9,5KM/l na cidade e 13,5 na estrada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem