x
Convex Datacenter
Página 81 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1216
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Encomendei ontem na DICESAR (anunciante aqui do fórum) par amort. dianteiro R$ 840,00, par traseiros R$ 440,00 , e batentes dianteiros R$ 190,00 , kayaba a gás originais da Full!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia,

Sou iniciante no mundo 4x4 e depois de muito ler opiniões sobre os diversos carros aqui no fórum, resolvi ir de Pajero Full Diesel.

Estou procurando 2010 - 2011.

Comecei a busca ontem e só consegui ver dois carros, mas em condições ruins. Em um deles (com 100.000KM), eu abri a tampa do tanque e estava tudo enferrujado na parte inferior do tubo de entrada de diesel. Todos os carros destes anos devem estar assim? Tem como concertar?

Obrigado,

Paulo Henrique

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por nambuco Ver Post
    Bom Dia,

Sou iniciante no mundo 4x4 e depois de muito ler opiniões sobre os diversos carros aqui no fórum, resolvi ir de Pajero Full Diesel.

Comecei a busca ontem e só consegui ver dois carros, mas em condições ruins. Em um deles (com 100.000KM), eu abri a tampa do tanque e estava tudo enferrujado na parte inferior do tubo de entrada de diesel. Todos os carros destes anos devem estar assim? Tem como concertar?

Obrigado,

Paulo Henrique
    Tem bastante informação no fórum sobre esse problema, por favor use a busca. Como consertar tem, não é barato.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Bom Dia,

Obrigado,

Paulo Henrique
    Nambuco, o Abutre é 10/11 e não tá assim. Nas revisões a concessionária detectou esse problema no bocal do tanque e trocou a peça na garantia.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Tem bastante informação no fórum sobre esse problema, por favor use a busca. Como consertar tem, não é barato.
    Paulo, li bastante sobre este problema, mas tinha entendido que isto não afetava as pajeio mais novas. Pelo que entendi pode afetar a bomba e recomendam lavar o tanque e trocar o bocal. Vou buscar outras Pajeros...

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Nambuco, o Abutre é 10/11 e não tá assim. Nas revisões a concessionária detectou esse problema no bocal do tanque e trocou a peça na garantia.
    Colega, isto me dá esperança de encontrar uma 2010 em bom estado. No próximo fds eu continuo minha busca pela viatura.

Valeu !

Paulo Henrique

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Olá Amigos do Forum 4x4. Tenho uma Pajero Full Diesel 2008 e nessa semana acendeu a luz do painel da ignição. Primeiro levei na concessionária aqui da minha cidade e o mecânico disse que o problema era com o Sensor Map, que deveria ser trocado (R$ 1.600,00) e isso resolveria. Não fiquei satisfeito e levei em uma outra concessionária na cidade vizinha e o mecânico disse que o problema era devido a carbonização do coletor de admissão, ele chegou a me mostrar a borra acumulada e realmente era bastante. O orçamento que a concessionária me passou para realizar essa limpeza foi de R$ 2.300,00 e achei bastante salgado. A minha pergunta é se algum dono de Pajero Full já fez esse tipo de serviço em oficinas que não sejam na concessionária, se poderia me indicar alguma oficina de qualidade na região de Bragança Paulista ou São Paulo. Muito grato pela ajuda de vocês.
    Forte abraço!

Paulo Cesar de Souza Filho

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    CSS são sem noção nos valores... O pior é que muitos pagam pois ainda acreditam que só a CSS saber mexer no carro.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Sou novo por aqui. Tenho uma pajero full gls-b automatica 3.0 v6. Notei que a embreagem comecou a patinar, me disseram que tem que tem fazer a retifica do cambio (mecânico me disse). Mas achei vários posts na internet falando em só trocar a embreagem mesmo. Alguém pode me ajudar?

Obs.: Não sei se é neste tópico que devo fazer o post.

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Colega, isto me dá esperança de encontrar uma 2010 em bom estado. No próximo fds eu continuo minha busca pela viatura.

Valeu !

Paulo Henrique
    Achei uma Full 10/11 com 25.000KM. Pneu novo de 2010, todos os carimbos de revisão e em estado de nova. Andei no carro e gostei muito dele. Mas, sempre tem um "mas", o bocal do tanque estava muito mais enferrujado do que as outras 2010 que tinha olhado, talvez até pela baixa KM. Fiquei preocupado e pedi para loja verificar a possibilidade deles trocarem o bocal e o tanque para me entregar o carro em perfeito estado. Eles fizeram um orçamento em uma css de R$4.200, mas não irão fazer, ficaria por minha conta. Eu pago para não ter dor de cabeça, fiquei chateado e desisti deste carro. Adorei a Pajero Full, mas este problema do ferrugem no tanque é demais !

Vou procurar algo um pouco mais novo e na garantia, alguém sabe me confirmar quantos anos de garantia tem a Pajero Full (não achei nada no site da Mit....)?

Sem não achar nada decente vou buscar outras alternativas como o Kia Mohave.....

Abraço,

Paulo Henrique

Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Achava que esse problema do bocal do tanque era nas pajeros anteriores a 2008. A Minha é 06/07 e tem esse problema, que pode ser amenizado com uma solução chamada liquido fosfatizante, diminui a corrosão.
    abraço,
    Romero

Achei uma Full 10/11 com 25.000KM. Pneu novo de 2010, todos os carimbos de revisão e em estado de nova. Andei no carro e gostei muito dele. Mas, sempre tem um "mas", o bocal do tanque estava muito mais enferrujado do que as outras 2010 que tinha olhado, talvez até pela baixa KM. Fiquei preocupado e pedi para loja verificar a possibilidade deles trocarem o bocal e o tanque para me entregar o carro em perfeito estado. Eles fizeram um orçamento em uma css de R$4.200, mas não irão fazer, ficaria por minha conta. Eu pago para não ter dor de cabeça, fiquei chateado e desisti deste carro. Adorei a Pajero Full, mas este problema do ferrugem no tanque é demais !

Vou procurar algo um pouco mais novo e na garantia, alguém sabe me confirmar quantos anos de garantia tem a Pajero Full (não achei nada no site da Mit....)?

Sem não achar nada decente vou buscar outras alternativas como o Kia Mohave.....

Abraço,

Paulo Henrique
    Ex Pajero full 5p 2007
    Procurando outra pajero full

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Romero,

Valeu pela dica. A loja me ligou e informou que eles decidiram arrumar o problema, agora voltei a considerar esta Pajero novamente. Semana que vem vou olhar outra com 44.000KM 11/11 um pouco mais barata e que não tem o ferrugem (de acordo com o vendedor, rsrsrs). Ela é um ano mais nova e tem o Multimidia mais recente (NX700B).

Li bastante aqui no fórum sobre a Mohave, mas ainda estou afim de buscar uma Pajero Full !

Vamos procurando !

Abs,

Paulo Henrique

Usuário Avatar de Miguel Angelo F
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Nova Araçá/RS
    A garantia da Full é de três anos. A minha 11/12 não tem nada de ferrugem no bocal ou qualquer outro local. Está atualmente com 43.000 km
    F75 67 "Cachorro louco"- ap 2.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem